* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Button10  Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 9:26 pm

Ola a todos.. queria que me dessem opinião sobre estes dois tiros, como se comportam e isso tudo.
Começei a caçar este ano e as perdizes vermelhas comprei alguns cartuchos.. caço com uma pietro beretta silver pigeon canos sobrepostos e ao primeiro tiro utilizo os J&G especial caza 34g nº 7 ou 6 dependendo do terreno choque *** e no segundo utilizo 3 tipos ou os B&P MBEXTRA 35g o qual não tive qualquer problema e o super turbo da sulbeja e os remington 36g ambos os tiros nº6 choque *

Estes dois ultimos não tive muito bons resultados com eles aconteçeu-me a 4 ou 5 perdizes leva-las bem apontadas a 30 ou 40m dar-lhe com o tiro todo como se costuma dizer, pois so penas no ar uma nuvem.... a perdiz acusou logo o tiro parecia que iam cair o qual 2 enrolaram-se todas no ar mais depois ganham forças e pimba la vao elas a sua vida... o que terá sido?

pensei eu para mim, va devo ter sido eu que não lhe dei bem mas um amigo meu que ja tem uns bons 25anos de caça viu-me a atirar as perdizes e achou estranho pois eram perdizes de " morte certa".. e de mim não foi pois com os B&P matei perdizes bem mais longe e com bem mais velocidade, então emprestei.lhe 2 ou 3 cartuchos de caga ao meu amigo e logo depois com os remington salta uma perdiz a uns 10M e aconteçeu o mesmo que a mim, e dpz mais ou menos 1 mes depois aconteçeu o mesmo com os sulbeja ao meu amigo e disse que ficou muito desilodido com os tiros pois são marcas conceitoadas..

Alguem me pode ajudar? Sei que não tem nada a ver com a epoca de caça em que estamos, mas queria ouvir as voças opiniões..

obrigado e comprimentos fixe
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 9:43 pm

amigo acredito que 30 ou 40 m se não for um tiro centrado pode haver cartuchos que não abatam lipamente uma perdiz mas agora a 10m o problema não é nos cartuchos isso garanto-lhe eu pois até com chumbo 10 a essa distancia mata uma perdiz pois tem de haver outra explicação eu caço só com sulbeja de 32gr. e mato-as a distancias bem grandes
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 9:44 pm

Eu só posso falar acerca dos J&G são mesmo muito bons, quanto aos outros nunca atirei com eles. Mas se aceitares um conselho... não atires mais do que 34g. O melhor tiro que a Sulbeja têm, para mim, é o Especial Caça 34, experimenta e verás que as perdizes não vão embora.

Cumps
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 9:53 pm

Sim tem razão, mas esse meu colaga ja caça a 25 anos e desdo os 6 anos que o vejo caçar e falhar uma peca de caça ele é 1 em 100.. e deppis o mais estranho é que nesse dia também não levamos os cães e sendo o terreno plano e a perdiz levou o tiro ao levantar dificilmente voava muitos mais metros com os tiros mas 5m ... isso aconteçeu numa quinta, no domingo logo a seguir voltamos la e ja levavamos com os cães e de facto eles deram com ela a quaze 150m do tiro.. achamos estranho e quando chegamos a casa quando a despenamos tinha 4 chumbos no corpo.. agr é dos olhos? uma perdiz com 4 chumbos no corpo morre logo...podia ser de outro caçador mas não pois na quinta quando aconteçeu isso ja eram 6.30h quaze noite e mais ninguem caça la, e no domingo chegamos la as 7h da manha por isso outra vez os primeiros.. e a perdiz tava em linha recta ao sitio que levou o tiro...afinal do que foi?

obrigado e comprimentos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 9:58 pm

A explicação de ter saido chumbada num tiro relativamente perto pode ser simples... o tiro é muito fechado e apenas apanhou com a aba do tiro Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 207862
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:02 pm

Sim esses J&G de facto simplesmente espetaculares, desde sempre me lembro que o meu padrinho usa esse cartucho para tudo menos tordos, do resto é esse cartucho e mais nada desde a rola ao pombo a perdiz a codorniz a lebre ao coelho, e com tiros simplesmente espetaculares Very Happy

esses especial caça têm uma caixa que repete 3 vezes especial caça com 3 cores da bandeira de portugal certo? pensei comprar uma caixa para experimentar mas nem me lembrei mais, mas para o ano eide experimentar.. esse cartucho nao muda de cargas nem de involucro nem nada? vou seguir o seu concelho.. ja agr para o 1º ou 2º tiro e nº de chumbo?
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:09 pm

Pode ter sido isso Sr. rogerio, mas uma perdiz a 10 mcom ponteira * e com 4 chumbos não era de cair logo? o cartucho pode ter pouca perfuração não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:09 pm

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Especial_caca34

Eu sou mau a dar conselhos quanto aos numeros de chumbo a utilizar. Quando comecei a caçar utilizava, 5, 6, 7, 7,5, 8 e isto aqui em casa era sempre uma barafunda de cartuchos e caixas abertas, adoptei já à uns anos outro método... utilizo chumbo 5 para tudo, excepto tordos, para este utilizo nº8.

Sou apologista de se utilizar sempre a mesma marca em todos os tiros, embora se mude o numero de chumbo, por isso talvez, nº7 para primeiro tiro e 5 ou 6 para o segundo, depende das distâncias a que elas deixam atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:09 pm

Do que está escrito e da analise que faço: os tiros que depenam as perdizes e cravam chumbo no corpo e não as derrubam secas é simplesmente falta de perfuração. O tiro tem pouca força.

Deste temperatura, humidade, deficiência no carregamento a maus componentes tudo pode gerar esse efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:11 pm

João Cardoso9 escreveu:
Pode ter sido isso Sr. rogerio, mas uma perdiz a 10 mcom ponteira * e com 4 chumbos não era de cair logo? o cartucho pode ter pouca perfuração não acha?

Sr. não por favor Razz

4 chumbos não têm a ver com perfuração, depende muito da zona do corpo onde se atinge a peça. Em média são precisos 6 a 9 bagos de chumbo para cobrar uma peça de caça (já li isto algures)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:15 pm

Os Especial Caça de 34 são uns belos tiros...aprecio bastante, mas o que pode ser bom para mim, pode não prestar para outro amigo... jola
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:17 pm

Hélio escreveu:
Do que está escrito e da analise que faço: os tiros que depenam as perdizes e cravam chumbo no corpo e não as derrubam secas é simplesmente falta de perfuração. O tiro tem pouca força.

Deste temperatura, humidade, deficiência no carregamento a maus componentes tudo pode gerar esse efeito.

Amigo Hélio a 10 metros? mesmo com metade da polvora a perdiz ficava desfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:19 pm

Vou seguir o seu concelho, poiis também ja era para experimentar esse tcartucho e talvez nº6 ... as distancias a que deixam atirar é depois dos 25m pois são mesmo bravas as maganas, mas depois de 4 ou 5 levantes e la para o final do dia ja se levantam pertinho ou nem se levantam como foi o caso dessa levantou a 10m e pq ja n tinha mais vinha para correr..
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:22 pm

ja não me lembro mto bem onde tinha os chumbos mas sei que um era no pescoço e outro era debaixo da asa.. isto foi mesmo muito estranho o que aconteçeu, pelo menos eu achei :$
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:23 pm

Rogério, o número de bagos depende do tamanho dos mesmos e a energia que transmitem à peça. Olha com 6 bagos já são 12 furos (entrada e de saída) já ficam tipo coador. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:24 pm

Compra nacional e esquece esses tiros xpto.
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:25 pm

sim senhor A.silva tem razao a essa distancia a perdiz era para ficar desfeita mas ja foi com o choque ** o meu colega caça com uma benelli.. mas por exemplo a mim que foi a mais ou menos a 35m aconteçeu a 4 ou 5 perdizes duas da qual enrrolaram mesmo com o tiro e ganharam forças e seguiram.. foi estranho mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:26 pm

Hélio escreveu:
Rogério, o número de bagos depende do tamanho dos mesmos e a energia que transmitem à peça. Olha com 6 bagos já são 12 furos (entrada e de saída) já ficam tipo coador. Very Happy

Eu sei. Mas já li um artigo por ai que falava nisto. Penso que em Espanhol scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:29 pm

sim para o ano vou experimentar 2 cartuchos esses especial caça da sulbeja 34g nº 6 e os caça32 da polvichumbo nº7 e continuarei com os J&G Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:32 pm

Não será mistura a mais? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:33 pm

A.silva escreveu:


Amigo Hélio a 10 metros? mesmo com metade da polvora a perdiz ficava desfeita.

Sim mas desde que tudo funcionasse bem. Houve ali qualquer coisa que não deu velocidade ao chumbo senão não ficava só cravado na perdiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:34 pm

Hélio escreveu:
Não será mistura a mais? scratch

Hélio, eu, e provavelmente tu (de certeza Razz), também eramos assim, com a idade já acalmamos um pouco hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:37 pm

Sim já fui assim também daí dar o conselho. eh eh eh Agora quero redimir-me a quanto menos misturas e numerações de chumbo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:38 pm

Hélio escreveu:
Sim já fui assim também daí dar o conselho. eh eh eh Agora quero redimir-me a quanto menos misturas e numerações de chumbo melhor.

Somos dois Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 207862

Por aqui, agora, é só 5 e 8 e mais nada!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 EmptyQua Jan 09, 2013 10:42 pm

devemos ter sido todos com a panca de esprimentar tudo o que fáça mais barulho que o normal mas ás vezes estamos completamente enganados eu na geral atiro com premier 6 e ás vezes meto um 7 no primeiro tiro para as perdizes de resto pombos patos lebres 6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6   Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» cartuchos remington
» Cartuchos Remington
» Cartuchos SULBEJA
» Cartuchos Sulbeja
» Cartuchos sulbeja nº8 32g com D20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-