| Contagem de Torcazes e Tordos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Jan 03, 2013 9:47 pm | |
| eles estão cada vez mais para cima pessoal ou o tempo dá uma cambalhota ou já foste. |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Jan 03, 2013 9:49 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Jan 03, 2013 9:49 pm | |
| Sim, os pombos vêm do lado de Estremoz, Vila Viçosa...
Não sei a zona onde dormem, mas vêm comer ali na zona... |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Jan 03, 2013 11:11 pm | |
| Uma boa caçada amigo silva |
|
| |
csilva Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 655 Idade : 53 Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro Ocupação : Director Comercial Humor : Algum Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 682
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qui Jan 03, 2013 11:51 pm | |
| - B. Soqueiro escreveu:
- Uma boa caçada amigo silva
Obrigado amigo! É assim, "quem não tem cão, caça com gato". Neste caso, quando não se sabe dos torcazes (que é a minha caça preferida), tem que procurar alternativas. E ás vezes são bem mais compensadoras... Mas o vício dos torcazes... Desde a minha última boa caçada a eles lá em cima no Crato, há duas semanas, nunca mais soube deles. Ainda há por lá meia duzia, mas não passa disso. Temos que esperar por melhores dias. O grosso dos pombos está todo em Espanha. |
|
| |
Canelas Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 901 Idade : 45 Localização : Coimbra Ocupação : Trab Independente Humor : "Atracção Fatal" Data de inscrição : 16/12/2009 Pontos : 921
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 12:40 pm | |
| Boas,bem o que posso dizer,ontem vi milhares de pombos,mas isto é mesmo ingrato,fui com um amigo aqui do fórum,o Luís Carvalho e mais um amigo,entretanto tambem encontrámos mais um amigo aqui do fórum,o Setter/Beagle,fomos para perto de Malpica do Tejo,as informações eram boas e bateram certo,mal começámos a chegar ao local para armar e milhares de pombos a levantar,estavam todos nas barrocas,dormiram lá,isto a 100 mts de nós,e mesmo nas covadas onde armámos,mas o pior,levantaram e nunca mais,apenas andaram por lá uns pombecos,matámos 5 e falhamos mais uns.Valeu pelo dia,mas promete.Domingo vou a eles para a minha reserva,eles tambem andam lá perto. |
|
| |
streetracermz Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 328 Idade : 42 Localização : Marinhais, Santarém Ocupação : Motorista, Caça, Pesca Humor : muito Data de inscrição : 21/12/2012 Pontos : 359
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 12:42 pm | |
| Força amigo Canelas, temos que os procurar... Eu Domingo tambem vou dar uma volta a ver se engano algum |
|
| |
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 1:35 pm | |
| canelas valeu a viagem, já não me lembrava de ver assim uns bandos de pombos vamos aguardar
|
|
| |
Setter/Beagle Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 17 Idade : 42 Localização : Leiria Ocupação : Eng. Zootecnico Humor : Caça Data de inscrição : 27/12/2012 Pontos : 20
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 5:21 pm | |
| È verdade ontem na conversa matinal antes da caçada conheci um grupo de caçadores bem simpáticos qual é o meu espanto que no meio da conversa fiquei a saber que eram alguns furistas do nosso fórum o amigo Canelas e o seu grupo! Pombos vi alguns mas, bandos muito poucos logo de manha ainda na companhia do amigo Canelas vi um bando bem grande mas durante a jornada os pombos andavam bem dispersos e em pequeno numero no fim ainda consegui trazer um pombito mas ainda errei uns 3 pombos que estavam bem ao meu alcance ficaram para criar! |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 8:12 pm | |
| As noticias são animadoras... |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 8:31 pm | |
| tava com ideia de ir aos tordos este fim de semana querem ver que ainda tenho de ir ver se engano um azulao |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 8:33 pm | |
| Eeehehehhehehe...eu também Adérito...e agora fiquei com a pulga atrás da orelha... |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 8:34 pm | |
| pois... agora ja nao sei o que fazer hehehe |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 8:41 pm | |
| nao te metas nisso Aderito vai mas é aos tordos pelo menos ainda deves matar alguns |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 8:49 pm | |
| - aderito escreveu:
- tava com ideia de ir aos tordos este fim de semana
querem ver que ainda tenho de ir ver se engano um azulao agora tens a perna de vaca lesionada só matas dos baixos de 50m para cima nem lhe tocas eh.eh.eh. abráços |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 8:50 pm | |
| Se calhar vou seguir o conselho do Paulo... |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 8:52 pm | |
| para mim bsta ver uns bandos de pombos que ja venho satisfeito mas é pena ainda nao ter apanhado la uns dias bons de pombos |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 8:53 pm | |
| - bredaaries2 escreveu:
agora tens a perna de vaca lesionada só matas dos baixos de 50m para cima nem lhe tocas eh.eh.eh. abráços ja arranjei akilo nao pode estar sem dar tiros heheheeh |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 8:59 pm | |
| - aderito escreveu:
-
ja arranjei akilo nao pode estar sem dar tiros heheheeh á então eles que se cuidem só de 150m para cima é que andam em segurança e mesmo assim tem de ter cuidado pois podes ter alguma bala enganada junto com a bagagem, em relação aos torcazes hoje passei de manhã pela zona de palma e nem vi um esta tarde voltei lá a passar e vi 4 ou 5 muito fraco mesmo |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 9:09 pm | |
| no domingo passado em vendas novas vi uns pombitos pouca coisa mas aindam cairam 6 mas muito frakinho |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 9:10 pm | |
| Nada mau, Adérito...já não foi chita... |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 901 Idade : 45 Localização : Coimbra Ocupação : Trab Independente Humor : "Atracção Fatal" Data de inscrição : 16/12/2009 Pontos : 921
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 9:13 pm | |
| - luis carvalho escreveu:
- canelas valeu a viagem, já não me lembrava de ver assim uns bandos de pombos
vamos aguardar
Foi um dia bem passado,a repetir,mas eles passaram-nos a perna,parece que há boas noticias lá para a minha reserva,ontem á tarde viram lá muitos perto,serão os que vimos lá de manha e que abalaram mais para cima?Portanto há que andar em cima deles e Domingo vou lá fazer um ataque surpresa com o meu Tio,pode ser que venham para o nosso lado.Este vicio dos pombos é tramado.Estão magrinhos,nem uma bolota no papo nem nenhuma desfeita nas moelas,é estranho.É nós ainda os vamos enganar este ano,tenho a certeza.abraço |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 9:14 pm | |
| por isso estar indeciso em ir aos pombos ou aos tordos |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 9:16 pm | |
| Olha...queres um conselho...vai aos pombos...seja o que deus quiser... |
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 04, 2013 9:18 pm | |
| - Setter/Beagle escreveu:
- È verdade ontem na conversa matinal antes da caçada conheci um grupo de caçadores bem simpáticos qual é o meu espanto que no meio da conversa fiquei a saber que eram alguns furistas do nosso fórum o amigo Canelas e o seu grupo! Pombos vi alguns mas, bandos muito poucos logo de manha ainda na companhia do amigo Canelas vi um bando bem grande mas durante a jornada os pombos andavam bem dispersos e em pequeno numero no fim ainda consegui trazer um pombito mas ainda errei uns 3 pombos que estavam bem ao meu alcance ficaram para criar!
Correu tudo bem é o que interessa,nós viemos embora ás 15h,durante essa hora eles não voltaram lá?Estavam todos nas barrocas os malandros,onde ficámos,voces ficaram mais em cima,não viram o grosso.Abraço,ainda nos vamos encontrar lá mais vezes. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos | |
| |
|
| |
| Contagem de Torcazes e Tordos | |
|