jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Não sei como à pessoas que ainda conseguem fazer mal aos nossos de 4 pata exempl Dom Out 21, 2012 3:12 pm | |
| Duke, um cão que foi adoptado por uma família há seis anos, depois de ter sido entregue a um abrigo para animais, tornou-se de um dia para o outro num dos cães mais famosos do momento. O “anjo da guarda” saltou para a cama do casal Brousseau em grande agitação, alertando o casal de que algo se estava a passar com a filha de apenas nove semanas. A forma descontrolada como ele se moveu, fez os donos perceberem que algo de errado se passava… levantaram-se da cama e perceberam que o bebé não estava a respirar. “O meu marido ligou para o número de emergência e a ambulância chegou a tempo. Tudo graças ao Duke, que nos alertou”, contou Jeanne Brousseau numa entrevista ao canal WSFB. A menina foi levada para o hospital e recuperou. Os animais são mais do que meros companheiros de estimação. Digno de ser partilhado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: Não sei como à pessoas que ainda conseguem fazer mal aos nossos de 4 pata exempl Dom Out 21, 2012 3:18 pm | |
| Excelente, pena muitas pessoas nao darem o adquado valor aos nossos fieis amigos |
|
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Não sei como à pessoas que ainda conseguem fazer mal aos nossos de 4 pata exempl Dom Out 21, 2012 3:33 pm | |
| muito bom |
|
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Não sei como à pessoas que ainda conseguem fazer mal aos nossos de 4 pata exempl Dom Out 21, 2012 3:45 pm | |
| |
|
antoniomatos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 369 Idade : 65 Localização : estados unidos da america Ocupação : maquinista Humor : quanto basta Data de inscrição : 28/09/2010 Pontos : 388
| Assunto: Re: Não sei como à pessoas que ainda conseguem fazer mal aos nossos de 4 pata exempl Dom Out 21, 2012 4:57 pm | |
| excelente animal. |
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Não sei como à pessoas que ainda conseguem fazer mal aos nossos de 4 pata exempl Dom Out 21, 2012 5:25 pm | |
| Ainda há alguem que dúvida da amizade quem nos têm???? |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não sei como à pessoas que ainda conseguem fazer mal aos nossos de 4 pata exempl | |
| |
|