paulo jm Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 43 Idade : 40 Localização : seia Ocupação : tecnico de climatizacao Humor : muito bom Data de inscrição : 23/04/2014 Pontos : 71
| Assunto: concessão de pesca,como fazer? Seg Abr 28, 2014 5:54 pm | |
| Queria se fosse possível que alguém me explica se o que se tem que fazer para organizar uma concessão de pesca num rio! E que na minha zona temos um rio espetacular para a truta e não só, mas já não há quase nada e se ninguém faz nada acaba mesmo tudo! Se alguém me poder ajudar agradeço |
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: concessão de pesca,como fazer? Seg Abr 28, 2014 7:07 pm | |
| Vamos ajudar, pessoal... |
|
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: concessão de pesca,como fazer? Ter Abr 29, 2014 10:42 am | |
| Não sei dizer ao certo, mas o processo de concessão de uma zona de pesca tem algumas semelhanças com o de uma zona de caça.
Contudo, como estamos a falar do domínio público hídrico (não de águas particulares), convém contactar as autoridades competentes.
Comece pelo ICNF e logo vê o que eles lhe dizem. E, eventualmente, a Autoridade Nacional da Água. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: concessão de pesca,como fazer? | |
| |
|