* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Histórias de caçadores - Página 2 Button10  Histórias de caçadores - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Histórias de caçadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Nº. Mensagens : 2214
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Pontos : 2267

Histórias de caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 10:34 pm

Aí ainda seria pior, ficava sem farnel Crying or Very sad Crying or Very sad Lá se ia a chouriça......... kaci kaci
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 10:43 pm

Não...isso nem pensar...estou a referir-me á sacola dos cartuchos... fixe
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Nº. Mensagens : 6892
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Pontos : 7568

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 10:51 pm

Ja alguns anos ali para os lados do amigo Aderito(Cadaval) andava aqui o menino (na altura)a caçar aos coelhos com a caozoada toda, andavam eles a laticar bem e eu numa vinha a espera que sai-se um orelhudo mais umas latidas e la sai ele todo descansado da vida e eu pensei com a Baikal que tinha na mão """"ja foste "" truzzzz ....la ficou ele (pensei eu)todo lampeiro com sorriso de canto a canto la vou eu na direcção do dito abro a arma pelo caminho e vou-me abaixar para lhe meter a mão, e não e que ele arranca pelo meio da vinha, parecia que tinha fogo no rabo, ainda gastei os dois cartuchos que tinha na arma mas ja não surtiram efeito, ate fiquei a bater mal naquela altura como e possivel, contei ao resto da equipa e começaram logo aquelas bocas ....nem lhe acertas-te......falhas-te como querias pendura-lo...etc

Esta posso durar ate aos 150 anos que nunca mais me vou esquecer.... scratch scratch fixe
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 10:56 pm

Mais um coelho manhoso..... Sad Sad fixe kaci
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Nº. Mensagens : 4176
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Pontos : 4240

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 11:08 pm

é todos nos ja aconteceu cada coisa Laughing Laughing
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1187
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Pontos : 1292

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 11:28 pm

Há uns anos ainda havia algum terreno livre, eu e um colega fomos como de costume fazer mais um dia aos pombos, como era o feriado de todos os santos, fomos bastante cedo para ficar à beira da reserva num pequeno vale, como era muito cedo e estava frio fizemos uma fogueira, as horas foram passando e nem parecia dia de caça, não aparecia ninguém, quando amanheceu ouvia-se os pombos "suc suc suc suc" e nós a dizermos é preciso ter azar, só cá estamos nós tinha que estar nevoeiro, comecei a ficar desinquieto e afastei-me para um sitio um pouco mais alto e verifico que só havia névoa por cima de nós talvez resultado do fumo da nossa fogueira, o dia tinha começado mal e prometia continuar, estava a ficar sem paciência e decide ir dar uma volta ate à lagoa quando chego perto numa zona de agua pouco profunda, há qualquer coisa na agua junto a um pequeno salgueiro que fazia pequeno círculos na agua que ora aparecia ora desaparecia, para matar a curiosidade larguei hunter para lá 36gr de chumbo nº4, parecia coisa má, era uma carpa com cerca de 3kg que me deu algum trabalho a retirar da agua, só tinha levado com 4ou5 bagos no dorso junto a barbatana, não imaginam a cara do meu colega quando cheguei perto dele com dito peixe No no forno estava melhor que os pombos que não apanhamos Laughing
juari
Moderador
Moderador
juari

Nº. Mensagens : 6476
Pontos : 6886

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 11:30 pm

assim ta bem... vai a caça e apanha peixe
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 11:35 pm

essa ta boa Laughing fixe
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptyDom Ago 26, 2012 8:08 am

Luis Santos escreveu:
Ja alguns anos ali para os lados do amigo Aderito(Cadaval) andava aqui o menino (na altura)a caçar aos coelhos com a caozoada toda, andavam eles a laticar bem e eu numa vinha a espera que sai-se um orelhudo mais umas latidas e la sai ele todo descansado da vida e eu pensei com a Baikal que tinha na mão """"ja foste "" truzzzz ....la ficou ele (pensei eu)todo lampeiro com sorriso de canto a canto la vou eu na direcção do dito abro a arma pelo caminho e vou-me abaixar para lhe meter a mão, e não e que ele arranca pelo meio da vinha, parecia que tinha fogo no rabo, ainda gastei os dois cartuchos que tinha na arma mas ja não surtiram efeito, ate fiquei a bater mal naquela altura como e possivel, contei ao resto da equipa e começaram logo aquelas bocas ....nem lhe acertas-te......falhas-te como querias pendura-lo...etc

Esta posso durar ate aos 150 anos que nunca mais me vou esquecer.... scratch scratch fixe

Luis...se calhar era cardiaco e teve um "baque"...mas pelos vistos recuperou rápidamente...eehehheheh fixe
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptyDom Ago 26, 2012 8:10 am

joao santos escreveu:
Há uns anos ainda havia algum terreno livre, eu e um colega fomos como de costume fazer mais um dia aos pombos, como era o feriado de todos os santos, fomos bastante cedo para ficar à beira da reserva num pequeno vale, como era muito cedo e estava frio fizemos uma fogueira, as horas foram passando e nem parecia dia de caça, não aparecia ninguém, quando amanheceu ouvia-se os pombos "suc suc suc suc" e nós a dizermos é preciso ter azar, só cá estamos nós tinha que estar nevoeiro, comecei a ficar desinquieto e afastei-me para um sitio um pouco mais alto e verifico que só havia névoa por cima de nós talvez resultado do fumo da nossa fogueira, o dia tinha começado mal e prometia continuar, estava a ficar sem paciência e decide ir dar uma volta ate à lagoa quando chego perto numa zona de agua pouco profunda, há qualquer coisa na agua junto a um pequeno salgueiro que fazia pequeno círculos na agua que ora aparecia ora desaparecia, para matar a curiosidade larguei hunter para lá 36gr de chumbo nº4, parecia coisa má, era uma carpa com cerca de 3kg que me deu algum trabalho a retirar da agua, só tinha levado com 4ou5 bagos no dorso junto a barbatana, não imaginam a cara do meu colega quando cheguei perto dele com dito peixe No no forno estava melhor que os pombos que não apanhamos Laughing

Eehehhehhhh...foi uma carpa bem "caçada"... hunter
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Nº. Mensagens : 9468
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Pontos : 10917

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 12:35 am

Caçadores e pescadores humm ehehehhehehehehehheh

kaci hunter fish fixe
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global

Nº. Mensagens : 9766
Humor : sempre ;)
Pontos : 11023

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 12:45 am

É so historias engraçadas fixe
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 1:29 am

quando comprei a minha primeira benelli SL121 um ano antes de saírem as primeiras rafaelos fui com uns amigos caçar aos pombos na saída duma reserva perto de galveias, chegamos cedo mas já havia pessoal deitados nos sitios, alguns tinham dormido lá a noite, que era o caso do que estava ao meu lado, quando começaram a aparecer os pombos era um arraial de tiros entretanto já havia uma 2º linha de caçadores, a certa altura há alguém que se mete a poucos metros atrás de nós, os pombos depressa começaram a ficar altos mas a SL121 com rajadas de 3tiros de vez em quando punha um cá em baixo, ouve um pombo que vem em sentido contrario e eu e o tal indevido que saio de segundo linha para perto de nós, disparamos ao mesmo tempo de tal forma que não ouvimos os tiros um do outro, foi lindo... "para quem estava de parte claro" e como a discussão já ia longe, virei-me para o homem dizendo, fique lá com o pombo que ainda não tem nenhum e eu até os costumo dar para não ter trabalho de os depenar... e nisto já muito malino, tiro a vareta da arma e enchia de cartuchos "6" , e disse para os meus colegas não sei se ele consegue mandar a mais algum pombo aqui perto de mim, atretanto passa outro pombo por cima no sentido da linha começo a largar chumbo atrás do dito pombo e cai ao 5º tiro a uma distancia enorme, e diz ele por de traz de mim, vá... vá lá buscar esse também já agora são todos seus, eu fiquei quieto na duvida podia mais alguém ter atirado, quando nisto ouço alguém gritar venha buscar o seu pombo que aqui ninguém lhe atirou, até parece que cresci, fui buscar o pombinho e agradecer ao pessoal que me indicou onde ele estava quando cheguei ao meu sitio era uma risada pegada entre os meus colegas e o tal amigo já tinh metido o rabinho entre as pernas e voltado para a 2º linha Laughing hunter
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 10:48 am

Ehehehehehehhh...por vezes temos de nos "impôr"... fixe
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 10:52 am

Á muitos anos, quando se podia caçar aqui nas falésias em Setembro ás rolas, também havia um senhor com uma certa idade que o pessoal já quase todo conhecia...era rara a vez que mal começavam os tiros ele não começava a correr a gritar..."Eu dei-lhe...vai ferida, vai ferida"... a malta já o conhecia e era sempre uma risota total...Ele fazia autenticos sprints de mais de 500 metros no meio do mato... lol!
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global

Nº. Mensagens : 9766
Humor : sempre ;)
Pontos : 11023

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 6:20 pm

É o chamado mata tudo hunter hunter lol!
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 6:22 pm

Ou a atleta... fixe kaci
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 6:58 pm

essa dos dois tiros e se ouvir so um também ja tive uma cena dessas nos tordos tava eu e um certo senhor la da aldeia que leva meia duzia de cartuchos para a caça tem de caça meia duzia de tordos seja de que maneira for e tava eu certo dia sozinho a matar uns torditos bons e quando olho para o lado la tava o penetra e bem um tordo mesmo a tiro dou o tiro e cai mortinho quando o ia buscar vejo esse senhor a correr a apanha o tordo e eu disse ei esse tordo é meu e ele disse tu és tolo nem tiro deste e agora queres o tordo, ai que fumo eu fiquei mas virei costas e fui para outro lado foi melhor, agora onde eu tiver ele nao chega perto hunter
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP

Nº. Mensagens : 1894
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Pontos : 1982

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 9:24 pm

joão gil escreveu:
Á muitos anos, quando se podia caçar aqui nas falésias em Setembro ás rolas, também havia um senhor com uma certa idade que o pessoal já quase todo conhecia...era rara a vez que mal começavam os tiros ele não começava a correr a gritar..."Eu dei-lhe...vai ferida, vai ferida"... a malta já o conhecia e era sempre uma risota total...Ele fazia autenticos sprints de mais de 500 metros no meio do mato... lol!
lol! lol! hula
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 11:51 pm

Ao ver um pedaço do video no topico, saudade dos torcazes...quem tem? lembrei-me duma situação, há uns anos grandes, algures no alentejo... estávamos aos pombos e nada, via-se ao longe bandos e mais bandos que pareciam pousar, pegamos no carro e fomos investigar, isto contado parece mentira, nunca tinha visto coisa igual nem parecida e dificilmente voltarei a ver... entramos dentro duma zona não me lembro se já era turística ou lá o que era, sei que não se podia caçar, os pombos eram tantos numa área enorme, que o chão estava completamente azul, o que é mais impressionante, é que os bichos não se assustaram com o carro, purisimplesmente levantavam à frente do carro e pousavam logo atrás, parecia que íamos debaixo de uma manta, foi espantoso!!!! No affraid
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 8:13 am

Também já vivi uma situação semelhante...é impressionante ver essas grandes quantidades de pombos...e o barulho que fazem, quando levantam... affraid
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Histórias de caçadores   Histórias de caçadores - Página 2 Empty

Histórias de caçadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2