| caçadores de braga e nao so | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 12:55 pm | |
| http://www.abra.org.pt/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=522:bill&Itemid=139#!prettyPhoto[gallery9c85de223b]/5/ |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 2:32 pm | |
| bonitos caes se pudesse concerteza adoptava 1 ou 2 caes desse canil |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 3:25 pm | |
| Temos é de divulgar ao máximo... |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 4:37 pm | |
| |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 4:45 pm | |
| UM DIA DESTES vou contar uma história VERDADEIRA de um cão com a doença da minha esposa, e por qual o motivo que hoje tenho este canito.
Nós somos Caçadores e respeitamos toda a natureza e tudo a que envolve......Nós Caçadores não somos Matadores como alguns por ai apregoam |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 4:45 pm | |
| belissimas imagens |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 4:46 pm | |
| Ja enviei o pedido de adopção do Bill vamos esperar a resposta |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 5:17 pm | |
| - Luis Santos escreveu:
- Ja enviei o pedido de adopção do Bill vamos esperar a resposta
[quote] Amigo Luís Santos fico mesmo Orgulhoso do seu acto. Não sei se é por eu gostar muito dos Bretons, mas fiquei com uma tristeza imensa quando vi um canito destes num CANIL Não á paciência!!!! AMIGO LUIS SANTOS só espero que o canito venha para a sua beira porque é tão mal empregue para sofrer......isto sou eu a dizer porque gosto muito dos Bretons. Posso mesmo estar enganado mas quem viu as fotos do meu canito parece mesmo irmão do meu ...até chamei a minha esposa e o meu filho para verem as fotos.....disse que era o nosso Dingo ...mas pronto fui logo corrigido pela esposa a dizer que não era o nosso DINGO...MAS que era realmente muito parecido Lá isso era. AMIGO LUIS que o canito chegue depressa á sua nova casa é o que eu desejo. Depois diga como se passou. Aquele abraço. |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 5:22 pm | |
| |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 5:29 pm | |
| - luis cruz escreveu:
- http://www.abra.org.pt/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=522:bill&Itemid=139#!prettyPhoto[gallery9c85de223b]/5/
Amigo Luis Cruz Obrigado pela Partinha , continue com o seu lema de dar VIDA A QUEM NECESSITA DE VIDA. Um dia ainda nos havemos de encontrar para uma almoçarada debaixo de um XAPARRO.Eu necessito de aulas de Pesca porque só pesco no prato e era algo que eu gostava de aprender.Um Abraço e Boas pesquizas aos nossos companheiros ..CANITOS |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 5:30 pm | |
| [quote="j.carvalho"]
espero o msm amigo luis |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 5:33 pm | |
| [quote="j.carvalho"] Amigo Carvalho, o Berton sempre foi o meu cão de eleição, sera bem tratado certamente, quem da comer e trato a 9 da a mais 1, vamos aguardar a resposta |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 5:40 pm | |
| grande Amigo LUIS, não tenho palavras para defenir o seu acto. Simplesmente obrigado por salvar uma vida. Nós não somos Matadores!!!!!!???????????? Somos aquilo que outros com palavras mansas não conseguem.....respeitamos a Natureza e tudo a que ENVOLVE.
Obrigado amigo LUIS |
|
| |
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 5:58 pm | |
| |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 5:59 pm | |
| fico feliz por ajudar alguém a encontrar companhia também tive para responder por esse breton mas como a tempos adorei um pit bull que tava num canil para abater e não registe trouxe ele para casa tenho andado a procura de um breton mas quero pequeno.
se alguém me quiser oferecer um breton pequeno ai ate aos 6 messes eu agradeço hehehe
vou procurando mais uns caninos para por aqui no site
pois somos caçadores somos amantes da natureza e o que mais me entristece e quando abre a caça e ver muitos cães abandonados esses sr que abandonao os cães avia era de passar pelo mesmo que os animais passao pois eles não nascem ensinados |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 7:26 pm | |
| Excelente atitude, Luis...não era de esperar outra coisa de ti... |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 8:23 pm | |
| |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 8:24 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 9:47 pm | |
| Ja recebi resposta para o prodecimentos de adopção do Bill Boa noite, Agradecemos, desde já, o seu contacto e a vontade manifestada em adoptar o Bill. Assim, vimos solicitar que responda ao seguinte questionário: 1. O animal será para ficar em que local: moradia ou apartamento? 2. Em caso de moradia, será para ficar no exterior ou interior da casa? 3.Sendo no exterior, tem instalações para o proteger dos elementos (sol, chuva, frio ou calor)? 4. Como pretende controlar que sendo no exterior ele não fuja? 5. Sendo no exterior terá acesso ao interior da casa? 6. Onde passará a maior parte do tempo? Dentro ou fora de casa? 7. Será para companhia, guarda ou caça? 8. Quantas vezes o tenciona passear por dia? 9. Tem outros animais? Se sim, pode discriminar? 10.Tem crianças? Se sim, estas terão contacto frequente com o animal? 11.Já teve outros animais? Se sim, o que lhes aconteceu? 12. Está disponivel para suportar todos os cuidados veterinários necessários, para garantir o bem-estar do animal, nomeadamente, vacinas, chip, desparasitações e outros tratamentos? 13. O que pensa acerca da esterilização/castração? 14. Como tenciona fazer nas férias?O animal irá acompanhá-lo? 15. Qual a sua área de residência? 16. Está disponivel para ser contatado por um(a) voluntário(a) da ABRA no seu domicilio? 17.Está disponivel para se deslocar a Braga? 18. É maior de idade? Ficamos a aguardar a sua resposta e estamos ao dispor para qualquer dúvida que queira esclarecer. Com os meus melhores cumprimentos, Carla p´la ABRA |
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 10:04 pm | |
| |
|
| |
teixeira76 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 628 Idade : 48 Localização : Leiria Ocupação : caça e pesca Humor : sempre que é preciso Data de inscrição : 11/07/2010 Pontos : 651
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Ter maio 01, 2012 10:11 pm | |
| Amigo Luis |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Qua maio 02, 2012 12:01 am | |
- Ja recebi resposta para o prodecimentos de adopção do Bill
Boa noite,
Agradecemos, desde já, o seu contacto e a vontade manifestada em adoptar o Bill.
Assim, vimos solicitar que responda ao seguinte questionário:
1. O animal será para ficar em que local: moradia ou apartamento? 2. Em caso de moradia, será para ficar no exterior ou interior da casa? 3.Sendo no exterior, tem instalações para o proteger dos elementos (sol, chuva, frio ou calor)? 4. Como pretende controlar que sendo no exterior ele não fuja? 5. Sendo no exterior terá acesso ao interior da casa? 6. Onde passará a maior parte do tempo? Dentro ou fora de casa? 7. Será para companhia, guarda ou caça? 8. Quantas vezes o tenciona passear por dia? 9. Tem outros animais? Se sim, pode discriminar? 10.Tem crianças? Se sim, estas terão contacto frequente com o animal? 11.Já teve outros animais? Se sim, o que lhes aconteceu? 12. Está disponivel para suportar todos os cuidados veterinários necessários, para garantir o bem-estar do animal, nomeadamente, vacinas, chip, desparasitações e outros tratamentos? 13. O que pensa acerca da esterilização/castração? 14. Como tenciona fazer nas férias?O animal irá acompanhá-lo? 15. Qual a sua área de residência? 16. Está disponivel para ser contatado por um(a) voluntário(a) da ABRA no seu domicilio? 17.Está disponivel para se deslocar a Braga? 18. É maior de idade?
Ficamos a aguardar a sua resposta e estamos ao dispor para qualquer dúvida que queira esclarecer.
Com os meus melhores cumprimentos,
Carla p´la ABRA
Por estas e por outras é que o Pais está da forma que está!!!!!!!!!! Amigo Luis só falta dizer qual é o seu IRS e se o cão dorme consigo ou com a sua espoa (desculpe esta) Não Á PACIENCIA!!!!!!! |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Qua maio 02, 2012 12:04 am | |
| Depois irei enviar um mail para esta Associação. |
|
| |
Bruno Barbosa Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Qua maio 02, 2012 12:24 am | |
- Ja recebi resposta para o prodecimentos de adopção do Bill
Boa noite,
Agradecemos, desde já, o seu contacto e a vontade manifestada em adoptar o Bill.
Assim, vimos solicitar que responda ao seguinte questionário:
1. O animal será para ficar em que local: moradia ou apartamento? 2. Em caso de moradia, será para ficar no exterior ou interior da casa? 3.Sendo no exterior, tem instalações para o proteger dos elementos (sol, chuva, frio ou calor)? 4. Como pretende controlar que sendo no exterior ele não fuja? 5. Sendo no exterior terá acesso ao interior da casa? 6. Onde passará a maior parte do tempo? Dentro ou fora de casa? 7. Será para companhia, guarda ou caça? 8. Quantas vezes o tenciona passear por dia? 9. Tem outros animais? Se sim, pode discriminar? 10.Tem crianças? Se sim, estas terão contacto frequente com o animal? 11.Já teve outros animais? Se sim, o que lhes aconteceu? 12. Está disponivel para suportar todos os cuidados veterinários necessários, para garantir o bem-estar do animal, nomeadamente, vacinas, chip, desparasitações e outros tratamentos? 13. O que pensa acerca da esterilização/castração? 14. Como tenciona fazer nas férias?O animal irá acompanhá-lo? 15. Qual a sua área de residência? 16. Está disponivel para ser contatado por um(a) voluntário(a) da ABRA no seu domicilio? 17.Está disponivel para se deslocar a Braga? 18. É maior de idade?
Ficamos a aguardar a sua resposta e estamos ao dispor para qualquer dúvida que queira esclarecer.
Com os meus melhores cumprimentos,
Carla p´la ABRA
e por estas e por outas que pouca gente adopta animaes |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so Qua maio 02, 2012 7:01 pm | |
| Bola para a frente, amigo... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: caçadores de braga e nao so | |
| |
|
| |
| caçadores de braga e nao so | |
|