|
|
Autor | Mensagem |
---|
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 20, 2012 8:18 pm | |
| Muito boa amigo Juari |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 20, 2012 8:25 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 20, 2012 9:44 pm | |
| Um grupo de anões resolve jogar futebol no domingo e alugam um campo. Formadas as equipas, cada um pega no seu equipamento, quando reparam que o campo de futebol não tem balneário. Resolvem então perguntar ao dono de uma tasca ao lado se podem utilizar a casa de banho para trocar de roupa. O dono diz que não há problema nenhum, e lá vão eles. Entram todos na tasca, vão até à casa de banho, vestem-se e começam a sair da casa de banho. Um bêbado, que estava sentado ao balcão, vê passar por ele a equipa azul. Estranha, mas continua a beber. Quando, ao fim de pouco tempo, vê passar a equipa de vermelho, vira-se para o dono do bar e diz : - Eu não me quero meter ... mas os teus matraquilhos estão a dar à sola !... .. |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 20, 2012 9:53 pm | |
| |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 20, 2012 10:09 pm | |
| URGENTE!!!
Raptaram o Primeiro-Ministro
Precisamos da sua ajuda!!!
Um Grupo armado auto-denominado ' Mensageiros de A-Ka 'raptou esta manhã um grupo de deputados onde está incluído o nosso Primeiro- Ministro, que se encontrava nos gabinetes da Assembleia da República (felizmente que às 11 horas não estavam lá muitos!).
Estão a exigir o pagamento de 15.000.000,00 euros em troca da sua libertação. Se não for pago dentro de 24 horas, vão regá-los com combustível e queimá-los vivos.
Estamos a organizar uma colecta e necessitamos da sua ajuda!!!!
Conseguimos até agora:
-1.580 Litros de gasolina Sem Chumbo 95. -1.320 Litros de gasolina Sem Chumbo 98. -3.125 Litros de gasóleo. -2.175 Litros de gasóleo agrícola. -578 Caixas de fósforos
-321 Isqueiros.
Não mandem álcool, pois o mesmo pode vir a ser consumido pelos deputados. |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 20, 2012 10:10 pm | |
| |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 20, 2012 10:35 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 20, 2012 10:40 pm | |
| Combustiveis alternativos Conversa entre amigos... Os combustiveis estão tão caros que já pensei em por óleo de fritar no deposito. O problema é que se me confundem com um vendedor de rissois .... Com jeito ainda te obrigam a pagar o IVA e a fazer a inspéção do carro na ASAE!!!!! |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 8:12 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 11:57 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 6:09 pm | |
| Desesperada, uma senhora procura um padre. – Padre, eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa! – E o que elas falam, minha senhora? – Elas falam: “Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir?” – Isso é terrível! Mas eu tenho uma solução: leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, que ensinei a rezar. Eles passam o dia inteiro orando, é muito bonito. No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola, elas disseram: – Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir? Um papagaio olhou para o outro e disse: – Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 6:11 pm | |
| Uma loja de animais tinha um papagaio poliglota à venda, que custava mil euros. Um dia um homem se interessou, e perguntou como funcionava. O dono da loja disse: Você levanta a asa direita e ele fala francês, a esquerda ele fala alemão, a perna direita, italiano e a esquerda, português. O cara ficou abismado, e perguntou: ? E se levantar as duas pernas? E o papagaio respondeu: ? Eu caio, imbecil.
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 6:14 pm | |
| Uma senhora estava farta de ficar sozinha a maioria do tempo e, procurando por companhia, resolve comprar um papagaio. Então ela entra em uma loja e pergunta o preço do animal, quando o dono da loja diz: - Olha, eu tenho esse papagaio aqui e lhe vendo por 20 euros! Ela fica feliz com o preço e resolve levar o bichinho, mas o dono da loja adverte: - Esse papagaio pertencia a uma casa de meninas, antes de eu tê-lo comprado. Portanto, ele fala algumas asneiras de vez em quando, mas é muito esperto. Como a senhora estava muito determinada a comprar o papagaio, ela leva o bicho e o coloca em uma gaiola logo na entrada de sua casa. O bicho olha em volta, em seguida olha para a senhora diz: - Nova casa. Nova cafetina. A mulher fica um pouco espantada mas depois acha engraçado. As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz: - Nova Casa. Nova Cafetina. Novas P#t!!s. As meninas ficam espantadas, mas a mãe explica o caso e elas também acham engraçado. Então o marido chega em casa à noite e o papagaio olha para ele e diz: - Nova Casa. Nova Cafetina. Novas P#t!!s. Ola Jorge, lisboeta safado! Mudou de puteiro?
|
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 6:25 pm | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 6:38 pm | |
| he he - BSoqueiro escreveu:
- Desesperada, uma senhora procura um padre.
– Padre, eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa! – E o que elas falam, minha senhora? – Elas falam: “Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir?” – Isso é terrível! Mas eu tenho uma solução: leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, que ensinei a rezar. Eles passam o dia inteiro orando, é muito bonito. No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola, elas disseram: – Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir? Um papagaio olhou para o outro e disse: – Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas! |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 6:38 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 7:24 pm | |
| Ahahahahahahhaha... sempre em altas |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 8:05 pm | |
| O pessoal é sempre a fundo |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 10:21 pm | |
| |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 10:22 pm | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 21, 2012 10:26 pm | |
| |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 22, 2012 3:44 pm | |
| OI MALTA
Depois de um dia de conferências, muitos colegas doutores encontram-se no Bar do hotel. E aí contam as suas últimas conquistas científicas.
O Australiano começa: - Tivemos um fulano que foi atropelado e a única coisa intacta que tínhamos era o seu dedo mindinho. Pois, a nossa equipa conseguiu, pelo ADN, refazer a mão, um novo braço, um novo corpo! O paciente ficou tão capacitado que ao ter alta, tirou o emprego de cinco pessoas! - Isso não é nada! - Diz o Americano. - Nós tivemos o caso de um operário que caiu no reactor atómico de uma central nuclear! A única coisa que sobrou dele foi um cabelo. Pois pelo ADN dele conseguimos reconstituir completamente todo o seu corpo Depois de ter alta, esse paciente mostrou-se tão eficiente que cinquenta pessoas perderam o emprego! O Português pede a palavra: - O caso que vou contar é muito mais interessante: Um dia em que eu estava a andar pelo hospital senti o cheiro de um peido... Imediatamente, capturei-o num saco que levei até ao laboratório. Chamei a minha equipa e começámos a trabalhar. Primeiro, a partir do peido, fizemos um ânus, em seguida reconstituímos o intestino, e depois, pouco a pouco, todo o corpo e por fim o cérebro. O projecto desta criatura foi chamado Passos Coelho e está a ter um desempenho tão fantástico que milhares de pessoas vão perder o emprego!!! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 22, 2012 3:50 pm | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 22, 2012 3:51 pm | |
| he he |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 22, 2012 4:21 pm | |
| O padre e a freira
O padre e a freira estavam atravessando o deserto do Saara em cima de um camelo. De repente, o camelo começou a babar, mancar, se ajoelhou e morreu. O padre, sem vergonha, olhou pra freira gostosa de faces rosadas, tetas enormes e falou: - Viu só, irmã? O camelo não aguentou atravessar o deserto. Se o camelo não aguentou, nós também não vamos agüentar! A gente vai morrer de fome, sem conhecer o sexo, irmã... Já que a gente vai morrer mesmo, vamos pecar irmã. Vamos pelo menos ter esse prazer! Enquanto falava isso, o padre ia se chegando na irmã, bolinando as tetas dela, até que tocou na sua chavasca. Ela empurra a mão do padre e diz: - Não, padre. Perante Deus isto aqui é uma coisa morta! O padre, apontando para o pau, argumenta: - Olha, irmã, Deus é muito sábio. Tá vendo esse aparelho aqui (ele mostra o pinto)? Ele foi feito por Deus pra ressuscitar as coisas mortas! E a freira toda satisfeita: - ótimo padre! Então enfia esse aparelho no c*ú do camelo que ele ressuscita e nos vamos embora!!!
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|