|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 4:31 pm | |
| As dez desculpas do estudante
1.ª - O aluno não copia. Compara resultados.
2.ª - O aluno não fala. Troca opiniões.
3.ª - O aluno não dorme. Concentra-se.
4.ª - O aluno não se distrai. Observa as moscas.
5.ª - O aluno não falta à escola. É solicitado para outros lugares.
6.ª - O aluno não diz asneiras. Desabafa.
7.ª - O aluno não mastiga pastilhas. Fortalece os maxilares.
8.ª - O aluno não lê revistas na sala. Informa-se.
9.ª - O aluno não destrói a escola. Decora as paredes a seu gosto.
10.ª - O aluno não reprova. Consolida a matéria mais um ano.
|
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 4:41 pm | |
| Uma mulher está no supermercado, prestes a pagar as suas compras. O rapaz que a atende passa os artigos pelo leitor: um litro de leite, cem gramas de fiambre, um quilo de arroz e alguns vegetais. O rapaz diz-lhe: - Você é solteira, não é? - Ah... sou... como é que adivinhou? - É que você é feia como o caraças |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 4:42 pm | |
| Sabem porque é que a mulher é menstruada? Quando Adão e Eva estavam no paraíso e comeram o fruto proibido, Deus decidiu castigá-los. Então virou-se para eles e disse: - Tu Adão serás expulso do paraíso, e tu Eva pagarás com o teu sangue! Eva, assustada, sem pensar responde: - Ai Senhor! E não posso pagar a prestações?! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 4:44 pm | |
| Quando apresentei a minha documentação para a merecida reforma da CGA, a senhora que me atendeu pediu-me o bilhete de identidade para confirmar minha idade...
Procurei e percebi que me tinha esquecido do documento em casa.
- 'Vou buscar e depois volto à tarde'.
A mulher disse-me: - 'Desabotoe a camisa.'
Muito encavacado, abri a camisa, revelei o meu tórax cheio de cabelos brancos e ela comentou:
- 'Esse cabelo grisalho para mim é prova suficiente', e iniciou o processo, recebendo a minha documentação.
Quando cheguei a casa e contei à minha mulher sobre a experiência tida no guiché da CGA, ela disse-me:
- 'Devias ter baixado as calças. Ias conseguir uma reforma melhor... por invalidez!' |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 4:52 pm | |
| Porque é que nos E.U.A. os furacões têm nomes de mulher? Porque quando chegam vêm ferozes, arrazadores e molhados e, quando se vão embora, levam os carros, as casas, os barcos... |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 4:55 pm | |
| Numa reunião elegante, um cavalheiro pergunta a uma senhora muito bonita e bem decotada: "A srª tem horas?" Ao que ela responde: "Horas eu tenho, nã tenho é local." |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 4:57 pm | |
| A mulher chega a casa e depara-se com o marido, bastante abatido, no sofá. Ela senta-se ao pé dele e pergunta: - O que é que se passa? - As coisas não estão fáceis, temos de começar a poupar dinheiro! - Pois... mas o que podemos fazer? - Olha, para começar podias aprender a cozinhar para dispensarmos a cozinheira! - Ok, mas já que estamos em época de contenção de despesas, podias aprender a fod?r para dispensarmos o jardineiro |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 5:14 pm | |
| Muito boa eh eh eh |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 6:09 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 6:51 pm | |
| Nem mais amigo Luis Sempre em grande e bem disposto |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 8:56 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Soqueiro escreveu:
- A mulher chega a casa e depara-se com o marido, bastante abatido, no sofá. Ela senta-se ao pé dele e pergunta:
- O que é que se passa? - As coisas não estão fáceis, temos de começar a poupar dinheiro! - Pois... mas o que podemos fazer? - Olha, para começar podias aprender a cozinhar para dispensarmos a cozinheira! - Ok, mas já que estamos em época de contenção de despesas, podias aprender a fod?r para dispensarmos o jardineiro |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 8:57 pm | |
| |
|
| |
joao santos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 9:25 pm | |
| Dois amigos encontram-se e cumprimentam-se Então como tens passado? Mal!.. Há uns tempos para cá já encontrei a minha mulher várias vezes com outro na cama! Olha eu também andei com esse problema, enquanto usei ténis como os teus, mas resolvi a situação, desde que comprei estas botas com brochas, nunca mais apanhei ninguém lá em casa
|
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| |
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 9:58 pm | |
| Está provado cientificamente que rir faz bem……
Uma mulher entra num stand da BMW, vê um automóvel que lhe parece perfeito e dirige-se imediatamente para ele para o observar melhor. Ao agachar-se para lhe tocar no interior, escapa-lhe um sonoro peido. Muito preocupada esperando que ninguém tivesse dado conta do seu pequeno acidente, volta-se, nervosa, para ver se não havia nenhum vendedor por perto, quando para seu espanto, mesmo ao lado dela se encontrava um, que prontamente lhe perguntou: - Bom dia. Em que posso ajudá-la, minha senhora? Embaraçada, pergunta ao vendedor: -Quanto custa este precioso automóvel?Ao que lhe responde o vendedor: - Minha senhora, se lhe escapou um peido ao tocar-lhe, de certeza que se vai cagar toda quando lhe disser o preço!! |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 10:01 pm | |
| Ahahahahahahahah...estão bons... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 10:19 pm | |
| Num Bar um amigo para o outro eh pá passei agora por tua casa e a tua mulher estava a f*d*r, f*d*r, f*d*e, f*d*r (com um amante) o avisado diringindo-se a casa abre a porta do quarto espreita e volta novamente para o bar então pá era verdade o que eu te disse nada disso pá, a minha mulher apenas estava a f*d*r.
Última edição por AHMota em Ter Mar 13, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 10:22 pm | |
| Vai lá...do mal o menos... |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 10:29 pm | |
| |
|
| |
fabarman-joao marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 10:41 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 11:00 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 11:54 pm | |
| O marido ao sair de casa diz para a mulher:
- Olha, minha querida, não esperes por mim para jantar...
que eu posso-me demorar mais no escritório.....
- Não espero, descansa....
Vou lá buscar-te...
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 11:58 pm | |
| Uma mulher visita o marido numa prisão, começam a falar e passado uma hora de conversa começam a discutir. No fim da discussão começam a fazer comparações:
- Quem é que estava ao teu lado quando tiveste aquele acidente de carro???
- Por acaso eras tu...!!!
- Quem é que estava ao teu lado quando foste pescar à Boca do Diabo e caiste lá para baixo????
- Por acaso eras tu...!!!
- Quem é que está agora ao pé de ti enquanto preso???? - Lá isso és tu...!!!
- E agora não tens nada a dizer???
- Ó mulher dás-me um azar do caraças, pá!!!!!!
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 14, 2012 12:01 am | |
| Um bombeiro, depois de um dia exaustivo de trabalho, a apagar não sei quantos incêndios e a salvar pessoas, chegou a casa muito cansado e entrou rapidamente.
A mulher, que estava no quarto, gritou:
- Não, João Carlos, não acendas a luz que eu estou a morrer de dor de cabeça.
E antes que ele pudesse dar mais um passo, ela gritou ainda mais:
- Pelo amor de Deus, não acendas a luz, que tou com uma enxaqueca das grandes!
Ele tirou a roupa mesmo às escuras, enquanto a mulher gemia e gritava:
- Não acendas a luz, que me irrita os olhos e a dor de cabeça ainda piora!
E o pobre marido ficou com pena da mulher, tornou a vestir-se, no escuro, e correu para a farmácia da esquina, que estava de serviço.
O farmacêutico, que via o homem passando por ali, reconheceu-o e disse:
-Oiça, o senhor não é bombeiro?
-Sou...
-E o que é que está a fazer com essa farda de gnr?
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 14, 2012 12:03 am | |
| Um homem maduro (e bem fora de forma ) estava a treinar no ginásio, quando notou uma ""coisinha linda"" por perto...
- Huuummmm!!!
Ele perguntou ao personal que também estava por ali:
- Qual a máquina daqui que eu devo usar para impressionar aquela coisinha fofa ali?
O personal olhou bem paro o"tiozinho", de cima a baixo, e disse:
- Eu tentaria a caixa multibanco, no corredor da entrada.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|