| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lmvsemedo Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 56 Idade : 47 Localização : Sintra/Nisa Ocupação : electrotecnico Humor : sim Data de inscrição : 04/09/2008 Pontos : 73
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 7:42 pm | |
| - Rogério escreveu:
- Boa Tarde
Já temos 60 inscritos. Apartir deste momento só se aceitam mais inscrições se houver desistências.
Cumps Rogério Não seria melhor fazer uma lista por ordem para os foristas que mostraram interesse em partiçipa,isto no caso de haver desistencias uma vez que a lista já está preenchida. cumprimentos Luis Semedo
Última edição por lmvsemedo em Sex Fev 24, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 7:59 pm | |
| Posso fazer. Não há qualquer problema nisso |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 9:02 pm | |
| - gabriel correia escreveu:
- bom dia a todos, amigo A.H.Mota se for alguma coisa que esteja ao meu alcance é só dizer.
abraço gabriel Não amigo Gabriel, com bastante pena minha, o que falta, até ver,são as mulheres foristas a participarem tambem na largada, não me diga o amigo que se disponibiliza, já agora, para arranjar umas mochileiras para apanharem a caça ...brincadeira. |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 9:09 pm | |
| concordo consigo amigo mota, ainda hoje numa montaria que fizemos em conjunto com uma zona de caça turistica vizinha , apadrinhei com muito orgulho uma jovem caçadora que foi a primeira a caçar na minha zona de caça. gabriel |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 9:33 pm | |
| - gabriel correia escreveu:
- concordo consigo amigo mota, ainda hoje numa montaria que fizemos em conjunto com uma zona de caça turistica vizinha , apadrinhei com muito orgulho uma jovem caçadora que foi a primeira a caçar na minha zona de caça.
gabriel Amigo Gabriel por aqui, que eu tenha conhecimento, há uma jovem caçadora que já é encartada, tenho falado com ela encentivando-a para vir caçar "connosco", desculpa-se que vida por agora não lhe permite, mas tenho esperança de brevemente a ver a caçar na nossa ZCM. Claro que no caso que relata e outros, como é o caso deste evento KaciPesca no Couço, com aparticipação das mulheres haveria outro "ellan" e a festa tornava-se muito mais bonita e com outro charme. Dantes eramos apelidados como sendo uns machistas....agora que fazemos os impossiveis para elas se juntarem a nós nestes convivios não vemos recetividade nenhuma por parte das sras caçadoras...porque será??? será que elas estão agora adar a paga desses outros tempos até com um certo feminismo delas que anda já algum tempo por aí??? Não levem a serio este ultimo paragrafo, é para |
|
| |
rikjso81 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 10 Idade : 43 Localização : lisboa Ocupação : vigilante Humor : um pouco Data de inscrição : 08/11/2009 Pontos : 15
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 9:41 pm | |
| boa noite amigo Rogério e Gabriel eu já fiz o pagamento e nao estou na lista como confirmado
cumprimentos Ricardo Oliveira |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 9:44 pm | |
| amigo rogério e gabriel eu também já fiz o pagamento será que estou na lista |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 10:06 pm | |
| amigo ricardo como algum tempo atrás já tinha referido só quando as transferências estão consumadas (eu faço a consulta varias vezes ao dia ) eu envio m.p. ao rogerio para ele confirmar na lista , só que as transf. não levam o mesmo tempo dependendo do banco. no seu caso hoje ainda não está disponivel. abraço gabriel |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 10:08 pm | |
| |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 10:16 pm | |
| amigo j.carvalho mas nessa lista só estão 27 confirmados e eu mais o amigo ricardo já fizemos o pagamento dai estar-mos a perguntar pois como disse o amigo gabriel vai de banco para banco no meu caso o banco não é o mesmo dai pode levar 2 dias |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 10:20 pm | |
| Não se preocupe se já fez o Pagamento, está á vontade.
Ao fazerem o Pagamento vejam se corresponde ao Nib indicado, se corresponder, está tudo bem e Guardem o recibo do Multibanco pois é um comprovativo.
Aquele abraço
Ps. Ricardo agora não paras no msn. |
|
| |
m.f Membro Veterano
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 10:23 pm | |
| isso está ok está em nome do amigo gabriel |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 10:27 pm | |
| - m.f escreveu:
- isso está ok está em nome do amigo gabriel
Não se preocupe o pessoal por aqui é impecavel, eu já estive em varias caçadas e é tudo 5**** tanto nos €€€ como nos comes e bebes e no convivio nem se fala. PS. espero que o Amigo Costa também esteja presente |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 11:02 pm | |
| Então Zé...como é que vai isso...não dizes nada??? andas melhor ??? Grande abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 11:43 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Então Zé...como é que vai isso...não dizes nada??? andas melhor ??? Grande abraço
boas amigo joão gil tive uns dias que nem apareci via muito mal só nevoeiro agora vai caminhando melhor vamos ver se isto melhora para ver se vou ao couço cumps |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 25, 2012 12:08 am | |
| boas ouvi dizer que vão estar algumas caçadoras no convivio no couço não sei quantas mas que vão lá isso vão cumps . |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 25, 2012 1:07 am | |
| - m.f escreveu:
- amigo j.carvalho mas nessa lista só estão 27 confirmados e eu mais o amigo ricardo já fizemos o pagamento dai estar-mos a perguntar pois como disse o amigo gabriel vai de banco para banco no meu caso o banco não é o mesmo dai pode levar 2 dias
Para não haver falhas temos que contar com a ajuda de todos. Várias vezes dizemos para confirmarem se os vossos nomes estão na lista. Por acaso o Ricardo é o rikjso81? Têm que nos ajudar, senão no final isto dá uma salganhada e ninguém se entende. Abraço Rogério |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 25, 2012 1:18 am | |
| |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 25, 2012 1:53 am | |
| |
|
| |
zornal Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 31 Idade : 52 Localização : Bobadela Ocupação : Todo o tipo de caça Humor : óptimo quando há caça Data de inscrição : 14/06/2009 Pontos : 34
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 25, 2012 1:21 pm | |
| Companheiros, infelizmente não vou poder ir bem como o meu Pai.
Com muita pena minha retirem lá o nome do zornal e do romao.
Desculpem mas penso que assim sempre damos o lugar a alguns que estavam infelizmente a aguardar vaga.
Divirtam-se e um grande abraço,
Zornal |
|
| |
comando77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 541 Idade : 47 Localização : Mealhada Ocupação : Desenhador Humor : sim Data de inscrição : 24/09/2010 Pontos : 597
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 25, 2012 1:33 pm | |
| boas amigos infelizmente também não vou poder ir a minha mão vai ser operada nesse fim de semana e por isso não posso comparecer no convívio. Com grande pena minha mas mais oportunidades surgiram |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 25, 2012 1:41 pm | |
| Que tudo corra pelo melhor, Nuno |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 25, 2012 2:00 pm | |
| Olá Com as saídas do zornal e do pai, avançam os seguintes foristas: brunomachado e caçadesaltoE com a saída do comando77, há assim mais uma vaga Que tudo corra pelo melhor |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 25, 2012 2:48 pm | |
| Nuno que corra tudo bem ok. Abraço. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 25, 2012 3:30 pm | |
| O amigo José Costa tem que ir nem que seja ao almoço que não tem espinhas dai que o nevoeiro não afecte a comezaina. Não estão de acordo? Eu já me disponibilizei para o ir buscar e pôr. Um abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|