Espero que o José Costa possa estar presente. É um verdadeiro animador
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
Bem pelo que eu vi estão já perto de 40 inscrições comfirmadas... agora tenho uma duvida??? O preço que ficou estipulado foi a dividir por 40 armas ou pelas 60 Ou seja têm que ficar as 60 inscrições comfirmadas, para ser os 50 euros por caçador, certo???
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
Bem pelo que eu vi estão já perto de 40 inscrições comfirmadas... agora tenho uma duvida??? O preço que ficou estipulado foi a dividir por 40 armas ou pelas 60 Ou seja têm que ficar as 60 inscrições comfirmadas, para ser os 50 euros por caçador, certo???
Olá Nuno
Independentemente do numero de armas o preço é o mesmo. 50€ tudo incluindo (excepto as lapdances com as meninas do j.carvalho )
A alteração será no numero de peças. Com as 60 armas vamos ter mais umas perdizes para as podermos errar
Abraço
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
Bem a troika também apertou nas calculadoras, vamos ver se dá para fazer umas contas.
Se forem 40 espingardas dá um total de 2.000 €.
Agora se forem 60 Espingardas Dá um total de 3000 €
Muintas perdizes seram Precisas pois cada custa 6 € e temos 1.000 € para gastar.(sem contar com mais carnes para o cozido porque seram mais 20 bocas e isso acarreta mais despesa no almoco) mas mesmo assim!!!!!
Eu pensava e penso que 40 espingardas seria o ideal,mas como isto é para um Exelente Convivio KACIPESCA tudo bem.
Agora se tivermos 50 Espingardas umas portas vão ter 3 espingardas e outras 2.
Bom Convivio é que se deseja.
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
Mesmo sendo as 60 armas, isto está feito de modo a atirar sempre 4 vezes na linha da frente, no dia será tudo explicado direitinho
Amigo j.carvalho vai ser um convivio 5*****
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Tem a marca Kacipesca, só pode ser 5*****...ehehehehehe Vai tudo correr bem e vai ser um dia para mais tarde recordar-mos
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
40*40=1600 60*40=2400 --------------- Sobra=800/6=133,333333333 perdizes Isto é o que a minha calculadora calcula Mesmo sendo as 60 armas, isto está feito de modo a atirar sempre 4 vezes na linha da frente, no dia será tudo explicado direitinho Amigo j.carvalho vai ser um convivio 5*****
Sim sim é essas as contas, mas eu fiz as contas ao total da largada mais o Almoço, por isso disse que se tinha que tirar algum dos 1000€ para os comes e bebes. Agora não serão perdizes a mais e misturava-se com Patos e Faisões, mas estamos por aqui a escrever e não sabemos quantos estão no Convivio ao certo. BOM CONVIVIO É O QUE SE DESEJA. mas também e depois sem esquecer os Fados, Se aparecerem umas miudas bonitas é que era de valor sempre fica mais bonita a Festa.
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
[/b] Sim sim é essas as contas, mas eu fiz as contas ao total da largada mais o Almoço, por isso disse que se tinha que tirar algum dos 1000€ para os comes e bebes. Agora não serão perdizes a mais e misturava-se com Patos e Faisões, mas estamos por aqui a escrever e não sabemos quantos estão no Convivio ao certo. BOM CONVIVIO É O QUE SE DESEJA. mas também e depois sem esquecer os Fados, Se aparecerem umas miudas bonitas é que era de valor sempre fica mais bonita a Festa.
Então??? mas tu disseste que as levavas...
j.carvalho Membro VIP
Arrependeram-se, Dizem que os Caçadores não são suficiente Bons naquilo que elas gostam.
João Gil Administrador
A sério??? e já agora o que é que elas verdadeiramente gostam...?
j.carvalho Membro VIP
Isto é que vai por aqui uma açorda, mau, mau... não é querer saber demais???
João Gil Administrador
Uma futeboladazita também nãoera mal pensado...com elas...
j.carvalho Membro VIP
Uma futeboladazita também nãoera mal pensado...com elas...
Isso é que era de valor, vamos a elas
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
se for necessário também se arranjam balizas !!! bem, em relação ao nº de participantes se não forem atinjidos os 60 e para que não ficamos uns a dois e outros a três , eu resolvo o problema com a alteração das portas, é só dividir o nº de participantes por 3 e eu marco as portas necessárias, o trabalho que dá faço-o com gosto. gabriel
j.carvalho Membro VIP
!!! bem, em relação ao nº de participantes se não forem atinjidos os 60 e para que não ficamos uns a dois e outros a três , eu resolvo o problema com a alteração das portas, é só dividir o nº de participantes por 3 e eu marco as portas necessárias, o trabalho que dá faço-o com gosto. gabriel
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
Arrependeram-se, Dizem que os Caçadores não são suficiente Bons naquilo que elas gostam. ...
Acho que nunca ninguém teve coragem para falar nisto, mas como eu sou o mais "desbocado ", vou contar! Quando eu, o Mota, o Teixeireira e o Pinto vinhamos de regresso do encontro de S. Cristóvão, houve uma que se virou para nós e disse logo o que pensava: - Com este frio, nem as vossas espingardas disparam!
Pois é Carvalho, elas falam todas umas com as outras!!!
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
Acho que nunca ninguém teve coragem para falar nisto, mas como eu sou o mais "desbocado ", vou contar! Quando eu, o Mota, o Teixeireira e o Pinto vinhamos de regresso do encontro de S. Cristóvão, houve uma que se virou para nós e disse logo o que pensava: - Com este frio, nem as vossas espingardas disparam!
Pois é Carvalho, elas falam todas umas com as outras!!!
E verdade eu sou testemunha disso!
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
Também é verdade que nos oferecemos para demonstrar a qualidade dos disparos, e aí a" coisa tremeu" ...
j.carvalho Membro VIP