| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 12:02 am | |
| - j.carvalho escreveu:
- Bem, com tanta adesão dos membros Kacipesca porque não fazer 2 largadas, penso que até assim as inscrições vão esgotar.
Mais a sério vejam isso bem da largada, porque os encontros e os convivios KACIPESCA têm sido sempre 5*.
E estou a dizer isto porquê.?... porque nos habituamos a convivios tranquilios e não penso que por uma largada se vá criar algum atrito com nenhum membro.
Um Abraço
PS.. Nao quero dizer com isto que vai haver confuzão nada disso mas quando são muitas cabeças a pensar.... Boas. Os bons conselhos nunca fizeram mal a ninguem e numa largada é necessario haver um certo cuidado, pelo menos na area da segurança de tiro, já tive por aqui um acidente, numa largada, por causa de um acto irrefletido de um caçador, disparou a uma perdiz numa direcção de outra porta e a uma altura em que atingiu um outro participante, nada de estar a pensar que o pessoal que vai participar na largada é irresponsavel, nada disso, é só um alertar do que pode acontecer senão houver cuidado. Portanto a preocupação do amigo João Carvalho é justificavel, eu aceito-a de bom grado e vejo que tambem estará dentro do que se prespectiva ser o espirito do KaciPesca. Abraço. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 8:59 am | |
| - Braz da Silva escreveu:
- Devido à tão grande adesão à iniciativa quero expressar a minha abertura perante tão elevado número de interessados:
Eu estou inscrito mas como vou a tantas largadas estou disposto a ceder o meu lugar, apenas para um membro do KaciPesca, se a organização assim o entender. Mas apenas para a largada, porque para o almoço não cedo o lugar!
Bom dia Antero Não creio que seja preciso ceder o lugar, ainda há algumas vagas e talvez ainda sobrem(espero que não) Você não pode faltar nos então quem mostra aos jovens como se atira? Abraço Rogério |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 9:00 am | |
| |
|
| |
jsottomaior Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 21 Idade : 81 Localização : Sintra Ocupação : reformado Humor : ahahah Data de inscrição : 03/07/2011 Pontos : 25
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 6:51 pm | |
| Sr. Rogério,
Ainda não vi em quanto fica o evento (largada e almoço), tem algum sítio onde se possa ver e como pagar ? Ainda não navego muito bem nisto e quando estivermos juntos logo aproveitarei para alguns esclarecimentos do funcionamento da KACIPESCA. Um abraço
|
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 7:03 pm | |
| - jsottomaior escreveu:
- Sr. Rogério,
Ainda não vi em quanto fica o evento (largada e almoço), tem algum sítio onde se possa ver e como pagar ? Ainda não navego muito bem nisto e quando estivermos juntos logo aproveitarei para alguns esclarecimentos do funcionamento da KACIPESCA. Um abraço
Boas amigo jsottomaior, O valor da Largada + Almoço são 50eur Pode ver aqui https://kacipesca.forumeiro.com/t4563-lista-de-inscricoes-e-detalhes-largada-no-couco toda a informação que pertende Cumps |
|
| |
hmgp Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 259 Idade : 39 Localização : Pombal Ocupação : Funcionario publico Humor : Todo Data de inscrição : 26/07/2011 Pontos : 303
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 7:19 pm | |
| Boa noite,
Eu só vou poder confirmar a minha presença em meados do mês de Fevereiro, é que mudaram-me o horário e ainda nao sei como estou a nivel de folgas.
Assim que souber confirmo fazendo o pagamento.
Abraços |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 10:07 pm | |
| boas então e que tal levarmos o equipamento e fazer-mos um jogo de futebol KACIPESCA para desmoer o cozido cumps |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 10:20 pm | |
| sou se for na Playstation. O Pessoal depois do Almoço quer par chegar a caça e e depois Bons tiros e boa comida é o que se deseja e muito convivio |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 10:25 pm | |
| boas amigo J.carvalho eu sabia que o amigo é só amor e carinho dentro de si ainda bem que asssim é um abraço e bons |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 10:29 pm | |
| Boas Amigo Costa.
Eu gosto é de ser Amigo do meu Amigo.
AI Os FAISOÕES!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 24, 2012 10:32 pm | |
| boas amigo somos dois mas ainda á muitos mais e haja saúde um abraço jose costa |
|
| |
Alfenim Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 192 Idade : 48 Localização : Bencatel Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte Humor : Ás vezes Data de inscrição : 22/09/2008 Pontos : 230
| Assunto: Jogo Futebol Qua Jan 25, 2012 10:41 am | |
| - jose costa escreveu:
- boas
então e que tal levarmos o equipamento e fazer-mos um jogo de futebol KACIPESCA para desmoer o cozido cumps Não digo nesse dia, mas uma jogatana noutra altura entre o pessoal do forum era uma excelente iniciativa... e guarda redes á altura já nós temos não é Rogério. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 25, 2012 11:11 am | |
| - haba escreveu:
Não digo nesse dia, mas uma jogatana noutra altura entre o pessoal do forum era uma excelente iniciativa... e guarda redes á altura já nós temos não é Rogério. Hugo não reveles os meus dotes... senão ainda me contratam aí para a 1ª Liga |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 25, 2012 12:09 pm | |
| Isto promete, com futebolada e tudo, quem é que leva o Futre e o Chinês. |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 25, 2012 12:17 pm | |
| o futre nao digo mas posso falar com alguns amigos conheço alguns aleijados da nossa seleçao hehe uns sao cochos e outros pernetas |
|
| |
luissebo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 742 Idade : 48 Localização : Borba (Alentejo) Ocupação : Maquinista de Corte 1ª Humor : muito Data de inscrição : 12/10/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 25, 2012 5:50 pm | |
| |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 25, 2012 7:45 pm | |
| - jose costa escreveu:
- boas
então e que tal levarmos o equipamento e fazer-mos um jogo de futebol KACIPESCA para desmoer o cozido cumps boas pessoal, acho uma exelente ideia mas para outro dia e outro lugar, e eu tb alinho nessa .abraço. |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 25, 2012 7:49 pm | |
| - santos77 escreveu:
- jose costa escreveu:
- boas
então e que tal levarmos o equipamento e fazer-mos um jogo de futebol KACIPESCA para desmoer o cozido cumps boas pessoal, acho uma exelente ideia mas para outro dia e outro lugar, e eu tb alinho nessa .abraço. Também acho uma exelente ideia. Se a ideia for para a frente contém comigo apesar já nao fazer uma perninha a muito tempo! |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 25, 2012 7:53 pm | |
| Se precisarem de um ponta de lança, á antiga, canhoto e com um jogo de cabeça fantástico podem contar comigo...mas depois do cozido, nem pensar...ehehehehehe... |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 25, 2012 8:13 pm | |
| Rapaziada eo posso ser o aguadeiro. |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 25, 2012 8:43 pm | |
| boas parece que vamos ter jogo e depois e ainda cumps |
|
| |
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 25, 2012 11:50 pm | |
| eu tambem ajudo a festa |
|
| |
Alfenim Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 192 Idade : 48 Localização : Bencatel Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte Humor : Ás vezes Data de inscrição : 22/09/2008 Pontos : 230
| Assunto: Futebolada Qui Jan 26, 2012 9:55 am | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 26, 2012 10:00 am | |
| O amigo juari vai para aguadeiro e eu vou para vinhateiro, não há nada como um belo copo de tinto para curar as mazelas dos caceteiros.
|
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 26, 2012 10:18 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|