| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Alfenim Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 192 Idade : 48 Localização : Bencatel Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte Humor : Ás vezes Data de inscrição : 22/09/2008 Pontos : 230
| Assunto: Futebolada Qui Jan 26, 2012 11:52 am | |
| |
|
| |
luissebo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 742 Idade : 48 Localização : Borba (Alentejo) Ocupação : Maquinista de Corte 1ª Humor : muito Data de inscrição : 12/10/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 26, 2012 11:56 am | |
| Boas amigo Rogério acho uma excelente ideia ,só há um contra para mim têm que avisar com antecedência pois como sabe a minha barriga não permite grandes corridas eu sou mais para e EH.EH. Abraços! |
|
| |
luissebo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 742 Idade : 48 Localização : Borba (Alentejo) Ocupação : Maquinista de Corte 1ª Humor : muito Data de inscrição : 12/10/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 26, 2012 12:02 pm | |
| Boas Hugo eu também era como tu ,já me chamavam o "rapidíssimo" ,era mais rápido que a própria bola por vezes até chegava antes de a chutar .EH.EH. Abraços e começa por aí a pensar no convívio de pesca para breve que o tempo está bom para, |
|
| |
Alfenim Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 192 Idade : 48 Localização : Bencatel Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte Humor : Ás vezes Data de inscrição : 22/09/2008 Pontos : 230
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 26, 2012 12:14 pm | |
| |
|
| |
Joao Carlos Santos Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 27 Idade : 50 Localização : porto de mos Ocupação : caçarreta Humor : alvo a abater Data de inscrição : 21/12/2011 Pontos : 29
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 26, 2012 1:55 pm | |
| Bim dia gente boa... se precisarem de um bom suplente podem contar comigo... tenho uma longa experiencia de banco...mas sei que sou sempre uma mais valia para uma equipa porque tenho dois excelentes pés estrábicos... |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Jan 27, 2012 7:25 pm | |
| - Rui Militão escreveu:
- O amigo juari vai para aguadeiro e eu vou para vinhateiro, não há nada como um belo copo de tinto para curar as mazelas dos caceteiros.
Amigo, Rui Podem contar comigo para muita coisa mas para futebol , só sirvo para bola, eheheheheh |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Jan 27, 2012 7:27 pm | |
| Mas para estou cá |
|
| |
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Dom Jan 29, 2012 9:38 pm | |
| Boa Noite
Caros foristas, e Moderadores do forum, venho solicitar o seguinte, caso seja possível: Eu estarei no convívio caso o meu rebento me pregue uma partida e queira nascer mais cedo, por este motivo é que não poderei estar presente. Poderá criar aqui uma excepção quanto ao meu pagamento, poderei pagar a minha inscrição no dia do evento? Eu tenho uma 4x4, que posso levar caso os foristas da zona de coimbra queiram partilhar as despesas comigo, aos interessados enviem mp. Abraço |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 30, 2012 6:37 pm | |
| Amigo Rogerio, Gabriel (organizadores), se for necessario ajuda de algo da minha parte podem comunicar. Sou de Ponte de Sor, não é muito longe do Couço. Por isso se necessario disponham.
Cumpts |
|
| |
Paulo Borges Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 26 Idade : 34 Localização : Ota Ocupação : Caça e Futebol Humor : Data de inscrição : 29/11/2010 Pontos : 30
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 30, 2012 9:11 pm | |
| Boa noite a todos... Uma partidinha de futebol também alinho, mais que n seja para dar vestir o equipamento e parecer um jogador da bola! Heheheh... Quanto á largada o que dizem de se falar com o couto e coutadas? Acho que era engraçado e assim depois viamos alguns lances da caçada!!! Abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 30, 2012 9:18 pm | |
| boas amigo Paulo Borges não vai o coto e coutadas mas vai a revista caça e caes de caça essa edição deve esgotar cumps. |
|
| |
Paulo Borges Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 26 Idade : 34 Localização : Ota Ocupação : Caça e Futebol Humor : Data de inscrição : 29/11/2010 Pontos : 30
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 30, 2012 9:20 pm | |
| Eu compro todos os meses essa revista! O couto e coutadas era falar com eles a perguntar se estavam interessados em fazer a reportagem do convivo!!! Estou farto de ver sempre as mesmas caras naquele programa. Abraço |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 30, 2012 9:20 pm | |
| Bem isto tem que ser mas é um fim de semana inteiro Largada, jogatana de futebol, almoçaradas, só falta mesmo um bailarico á noite |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 30, 2012 9:25 pm | |
| boas amigo Nlidonio e amigo Paulo Borges nesse dia o couço está em festa |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 30, 2012 9:27 pm | |
| A Conceição Russo era capaz de dar um pouco de mais "brilho" á largada... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 30, 2012 9:30 pm | |
| - joão gil escreveu:
- A Conceição Russo era capaz de dar um pouco de mais "brilho" á largada...
ui , se era |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 30, 2012 9:35 pm | |
| boas a menina não sei se vai mas o homem dos tachos vai tratar do almocinho para a malta cumps- |
|
| |
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 31, 2012 12:47 am | |
| |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 31, 2012 8:20 am | |
| boas pessoal, em relação ao couto e coutadas não à possibilidades porque foi o ultimo programa no passado sábado, agora quanto ao bailarico epá vocês não me deixam eu fazer surpresa nenhuma é que está programado umas musicas a seguir ao almoço. cuprimentos gabriel correia |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 31, 2012 11:48 am | |
| Sr. Gabriel, uns faduchos é que vinha a calhar, depois do cozido bailarico nã me parece.
|
|
| |
Alfenim Aprendiz
| Assunto: Largada Ter Jan 31, 2012 4:48 pm | |
| - Paulo Borges escreveu:
- Eu compro todos os meses essa revista!
O couto e coutadas era falar com eles a perguntar se estavam interessados em fazer a reportagem do convivo!!! Estou farto de ver sempre as mesmas caras naquele programa. Abraço Nós não precisamos do couto e coutadas para divulgar o evento, temos aqui o Kacipesca e as web´s amigas entre elas o http://ccpbencatel.blogs.sapo.pt/, portanto vamos ter sertamente bastantes fotos para mostrar os dotes do forumeiros na caça e na mesa. Agora não era má ideia arranjarmos um amigo que fosse gravar a largada e o almoço para depois rirmos um bocadinho....é caso para pensar neh. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 31, 2012 6:25 pm | |
| Um câmara man que se chegue á frente, pois o amigo João faz falta para deixar os faisões surdos |
|
| |
Paulo Borges Novato
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 31, 2012 10:13 pm | |
| Boa noite. Sim era bem pensado alguém gravar o convivio do pessoal kacipesca! Amigo Gabriel á a possibilidade de levar um colega de caça para o almoço e o meu irmão de 10anos? Obrigado |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 31, 2012 10:19 pm | |
| Boas. Livre de compromissos para essa data podem contar comigo para mais este evento KaciPesca. Para a largada, havendo inscrições que a suportem, não me importarei de dispensar a minha posição, agora no almoço é certinho e direitinho, venha lá então o cozido e que demais o amigo Gabriel terá para nos surpreender. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 02, 2012 6:48 pm | |
| - haba escreveu:
Nós não precisamos do couto e coutadas para divulgar o evento, temos aqui o Kacipesca e as web´s amigas entre elas o http://ccpbencatel.blogs.sapo.pt/, portanto vamos ter sertamente bastantes fotos para mostrar os dotes do forumeiros na caça e na mesa. Agora não era má ideia arranjarmos um amigo que fosse gravar a largada e o almoço para depois rirmos um bocadinho....é caso para pensar neh.
Hugo venha o Valter hehheehehe Até se mordia, nós a derrubar nelas e ele a filmar |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|