| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fabiomiguel Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 4 Idade : 36 Localização : Bencatel Ocupação : Caça e Pesca Humor : Muito bom Data de inscrição : 08/04/2010 Pontos : 6
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 02, 2012 7:13 pm | |
| Pessoal contém comigo para esse evento |
|
| |
Miguel Serra Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 5 Idade : 38 Localização : Vila Viçosa Ocupação : Caça e Motos Humor : Muito bom Data de inscrição : 23/01/2012 Pontos : 7
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 03, 2012 11:34 am | |
| Se houver ainda uma vaga contêm comigo
Abraço a todos |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 03, 2012 11:54 am | |
| - Paulo Borges escreveu:
- Boa noite.
Sim era bem pensado alguém gravar o convivio do pessoal kacipesca! Amigo Gabriel á a possibilidade de levar um colega de caça para o almoço e o meu irmão de 10anos? Obrigado Sim. Pode levar o seu irmão |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 03, 2012 11:59 am | |
| |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 04, 2012 7:29 pm | |
| Boas Pessoal. Tenho Algumas Duvidas, gostava de ser esclarecido e vou dar uma opinião. Eu sei que este Pessoal do KCIPESCA é 5*. Mas vamos ao importante, Temos 51 inscrições, para 20 Portas, Todos a confirmarem a sua presença como vai ser isto das Portas, umas com 2 espingardas outras com 3 . O preço é o mesmo?? OU Aumentam-se o numero de espécies para a Largada?? quais??Se nem todos confirmarem a presença, Como vai ser???????Agora a minha opinião é que se devia antecipar a Confirmação da PRESENÇA pelo menos 1 semana.......Porque depois da data neste momento estipulada para a confirmação se não tivermos 40 ESPINGARDAS vai ser mais difícil entrarem outros membros ou mesmo Amigos de foristas, que agora não estão a ser aceites. PENSEM NISTO!!!!!!!!!!!! Aquele abraço. PS. Já Agora deixem brincar um pouco com os topicos (não saindo do essencial) se não isto não tem graça nenhuma e caímos na Monotonia.,,,,,,,,, Mas se tiver a dizer alguma Asneira das Grossas, Peço Desculpa...... Mas eu gostava que o KACIPESCA fosse diferente para Melhor. PS1. Desculpe lá ou Rogério mas também penso que muitas vezes não á necessidade de apagar comunicados ......... Somos gente Crescida e eu tenho bons Princípios. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 04, 2012 7:55 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
... Agora a minha opinião é que se devia antecipar a Confirmação da PRESENÇA pelo menos 1 semana.......Porque depois da data neste momento estipulada para a confirmação se não tivermos 40 ESPINGARDAS vai ser mais difícil entrarem outros membros ou mesmo Amigos de foristas, que agora não estão a ser aceites. ...
Eu só não quis falar nisso para não me chamarem "chato". Mas já agora, imaginem que 60% dos participantes resolvem levar cão para o rabisco! Quais são as regras? Quais os câes que estão a mais? |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 04, 2012 8:54 pm | |
| Boa noite Vou tentar responder ás perguntas... Se não houver as 60 armas é lógico que algumas portas ficarão só com duas armas. Como já tinha sido dito anteriormente, o preço é o mesmo mas aumenta-se o numero de peças, em principio serão as perdizes. Como estamos perante gente crescida, ou assim julgo, cada pessoa que pediu para colocar o nome espero que á partida já esteja mais que confirmado, mas a confirmação definitiva faz-se com o pagamento até dia 26/02. Antecipar uma semana pouco vale, acho que não vai desistir assim tanta gente que não consigamos no minimo 40 armas. Amigo j.carvalho claro que deixamos brincar, para mim a caça é isso mesmo, é divertir, relaxar, deixar de lado o nosso dia a dia e conviver entre amigos, jamais poderia impedir brincadeiras por aqui. Temos um bom ambiente e isso quer dizer que todos sabemos brincar. A razão daquele comunicado é que ás vezes começam-se a misturar muitos assuntos e a brincar demais, por vezes em tópicos onde um forista pede ajuda, eu acho que não gostava que brincassem quando pedia ajuda nalguma coisa... Quanto ao apagar comunicados... esse é outro assunto e teve mesmo que ser. O lema deste fórum é mesmo: KaciPesca - Diverte-te por cá Abraço Rogério |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 04, 2012 9:01 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
Eu só não quis falar nisso para não me chamarem "chato". Mas já agora, imaginem que 60% dos participantes resolvem levar cão para o rabisco! Quais são as regras? Quais os câes que estão a mais? Boa noite Antero Chato nada, este fórum é de todos e para todos, todas as opiniões contam e todas têm que ser respeitadas. Pode falar á vontade Quanto ao rabisco, o Gabriel já tinha dito, e eu relembro, que vai ser uma coisa rápida, nada de especial para não atrasar o almoço. Acho que só dois foristas pediram para levar o cão, o José Costa e o j. carvalho (acho eu) sei que vai custar a muitos mas não podemos ter muitos cães para não atrasar muito o almoço, infelizmente vai ter que ser assim. Abraço Rogério |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 04, 2012 9:05 pm | |
| Rogério escreveu O lema deste fórum é mesmo: KaciPesca - Diverte-te por cá. Espero e desejo que seja sempre assim, sem misturarmos foristas com Amizades. Aquele Abraço. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 04, 2012 9:08 pm | |
| Já agora. Melhores canitos andam por ai e eu em principio não vou levar o meu, só se poucos forem ao rabisco. |
|
| |
Paulo Borges Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 26 Idade : 34 Localização : Ota Ocupação : Caça e Futebol Humor : Data de inscrição : 29/11/2010 Pontos : 30
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 04, 2012 10:57 pm | |
| Amigo Rogério Eu também tinha dito em cima que ia levar as minhas cadelitas! Mais que não seja para me fazerem companhia na porta! E se as puder levar ao rabisco melhor! Obrigado |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Fev 04, 2012 11:24 pm | |
| Pessoal vai ser mais um dia bem passado e para mais tarde recordar... a pouco e pouco as coisas vão-se ajeitando e vai tudo correr do melhor, como já é costume |
|
| |
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Dom Fev 05, 2012 12:48 pm | |
| Boas
Como já referi eu estarei presente, só irei falhar caso o meu rebento queira nascer mais cedo que o previsto. Quanto ao pagamento ainda não o fiz por esta razão, mas irei fazê-lo antes do dia 26. Falou-se em levar cães eu não estou interessado em levar. Se alguém da zona de coimbra estiver interessado em dividir as despesas (partilhar o transporte) que diga qualquer coisa. abraço |
|
| |
jsottomaior Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 21 Idade : 81 Localização : Sintra Ocupação : reformado Humor : ahahah Data de inscrição : 03/07/2011 Pontos : 25
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Dom Fev 05, 2012 7:30 pm | |
| Amigo Rogério Eu inscrevi-me e vou. Para a semana efectuo o pagamento. Se puder levar o cão mesmo que seja só para matar o vicio e ajudar a apanhar as peças irá comigo, senão fica em casa. Quanto ao rabisco o que decidirem está bem decidido. Um abraço. |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Dom Fev 05, 2012 7:42 pm | |
| boa noite a todos, no meu entender e concordando com o rogério no que respeita a desistências,na minha opinião se não completar-mos os 60 participantes eu modifico as portas para que fiquemos todos a três . quanto ao rabisco não criem grande prespectiva porque o cabeço da largada fica a uma ponta do campo de treino e principalmente as perdizes se voarem bem algumas ficam fora do campo de treino, isto não serve para dissuadir de trazerem os animais. gabriel correia |
|
| |
rpmarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 167 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Médio Data de inscrição : 08/11/2011 Pontos : 213
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 07, 2012 3:15 pm | |
| Estou em pulgas camaradas!!!!!!!! Acho que nos vamos divertir bastante....Nunca fui a nenhum convívio, é o primeiro que vou. O primeiro de muitos, assim espero!!! Vi alguns comentários neste post sobre os cartuchos Solognac. No meu caso vou leva-los porque é uma excelente oportunidade de os testar, e para além do mais são mais baratos que os que normalmente uso. Só ainda estou indeciso no que comprar. Ainda só fui a uma largada, usei 35 e 36gr com chumbo 6 (melior esp. batida e especial 36gr polvichumbo) e não me dei mal. Se calhar vou apostar nos 36gr com chumbo 6 da Solognac, o que dizem?
Um abraço, Rui Marques |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 07, 2012 4:15 pm | |
| A minha prinião 34,. 36G chumbo 5 ou 6 |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 07, 2012 4:31 pm | |
| boa tarde a todos, olhem que os faisões e os patos têm um chumbeiro muito grande e como se costuma dizer mais vale uma pedrada que uma mão cheia de areia. gabriel correia |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 07, 2012 4:55 pm | |
| - gabriel correia escreveu:
- boa tarde a todos, olhem que os faisões e os patos têm um chumbeiro muito grande e como se costuma dizer mais vale uma pedrada que uma mão cheia de areia.
gabriel correia É como eu, ou vai ou racha |
|
| |
Alfenim Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 192 Idade : 48 Localização : Bencatel Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte Humor : Ás vezes Data de inscrição : 22/09/2008 Pontos : 230
| Assunto: Largada Ter Fev 07, 2012 5:46 pm | |
| - Citação :
- É como eu, ou vai ou racha
oh Rogério um caçador como tu que derruba pombos com cartuchos 7,5, não precisa de chumbo grosso para acertar num porta-aviões como é o caso dos patos e faisões... Vocês não sabem ser um caçarreta como eu que ás vezes com 1 tiro derrubo 3 peças de caça, uma com o tiro outra com a bucha e outra quando a espingarda faz a extração do cartucho ...assim é que são os bons caçarretas, qual chumbo grosso calhando levo cartuchos carregados com sal.........fino!!! |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 07, 2012 6:16 pm | |
| |
|
| |
gabriel correia Parceiro
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 07, 2012 6:17 pm | |
| bem o amigo haba tem razão por vezes há peças de cça que basta meio tiro para as matar |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 07, 2012 6:33 pm | |
| |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 07, 2012 6:58 pm | |
| Na minha opinião cartuchos com 34 e 36 gramas são mal empregues numa largada! |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 07, 2012 7:28 pm | |
| - Rui Militão escreveu:
- A minha prinião 34,. 36G chumbo 5 ou 6
32g chega perfeitamente amigos .aproveitem para testar os cartuchos que teem em vista.abraço. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|