| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 8:29 pm | |
| Eu ca nao sou muito a favor de portas com 3 pessoas!As largadas que ja fui foram sempre com 2 pessoas por porta!Agora o que os organizadores do envento decidirem para mim esta tudo bem!Afinal o convivio entre todos sera o mais importante no meio disso tudo! |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 8:48 pm | |
| boas o amigo gabriel sabe como isto funciona por senão não se disponha a organizar tal evento e quanto ás portas se pode fazer terceira porta o homem conhece o terreno eu acho que tanto o ROGÉRIO como oGRABRIEL estão a trabalhar bem por isso a rapaziada que se vai inscrevendo tambem se deve comportar á altura e não faltar para mostrar que está com eles e vamos a isso um bem ajam a todos cumps jose costa |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 9:04 pm | |
| |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 9:08 pm | |
| Acho que o amigo Gabriel conhece o terreno e melhor proveito do mesmo, 2 ou 3 espingardas por porta na importa o que importa é a segurança e o convivio, se matar uma peça sairei tão satisfeito como mata.se 40. Gostaria de saber se posso levar algum colega tanto para a largada como para o almoço. Saudações |
|
| |
luissebo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 742 Idade : 48 Localização : Borba (Alentejo) Ocupação : Maquinista de Corte 1ª Humor : muito Data de inscrição : 12/10/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 9:37 pm | |
| Boas também eu como na opinião de alguns membros já inscritos, penso que o amigo Gabriel é sem sombra de dúvidas a pessoa mais indicada para nos poder informar acerca dos prós e dos contras do campo de treino onde está previsto fazer-se a largada e também em relação aos preços das peças visto que é experiente nestas andanças. Também o amigo Rogério é uma pessoa a ter em conta pois considero que também ele está á altura para orientar um evento desta magnitude e conseguir levar este barco a bom porto, por isso acho que o pessoal deveria de ter um pouco de calma e paciência e aguardar com serenidade os desenvolvimentos dos preparativos do evento. Abraços e boas sugestões para este convívio. |
|
| |
el cabong Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 115 Idade : 50 Localização : azoia Ocupação : tecnico de piscinas Humor : medio Data de inscrição : 16/12/2011 Pontos : 116
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 9:44 pm | |
| eu já tive o prazer de participar em 2 caçadas e respectivo almoço organizadas pelo forum e superarão as minhas expectativas foram excelentes e de uma camaradagem espectacular por isso confio nos organizadores. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 10:41 pm | |
| Boas. Eu não sou a favor de 3 espingardas por porta. E pensava que já tudo estava esclarecido em relação ao numero de patos perdizes e Faizoes. NÃO diminuem o numero destas especies pois não queremos uma Largada vulgar ou nós não somos o KACIPESCA. Estou a ficar um pouco confuso...hoje é uma coisa amanha já é outra |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 10:47 pm | |
| Calma João, isto é muita cabeça a pensar, temos que ouvir toda a gente e depois então decidir... Uns querem pão, outros querem queijo... Mas o importante é que todos querem |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 10:56 pm | |
| - gabriel correia escreveu:
- boas tardes, em relação à quantidade de cada espécie eu logo de inicio pedi sugestões e só preciso saber o que querem na realidade apesar de nunca se encontrar consenso, agora também não se pode andar a alterar as coisas constantemente no fim de já estarem muitos foristas inscritos. em relação ao almoço já deixei bem claro que 10 € dá perfeitamente para o almoço e não irá ninguém com fome (faço montarias, largadas, provas de St. huberto e nunca tive necessidade de cobrar mais pelo almoço, mesmo que encomendado a empresas de catering o que não é o nosso caso.
em relação a legalidade e seguro de largada (essa deitou-me ou bocado abaixo) é claro que temos o campo treino legal e podemos utiliza-lo todos os dias do ano e em relação ao seguro é evidente que será feito mas não pelos valores que foram aí colocados o seguro para esta associação fica em 50 € para as 60 pessoas se necessário( se quiserem eu digo onde faço esse seguro). em relação à terceira pessoa na porta ser uma treta (nunca comento qualquer situação sem conhecer) já disse mas volto a repetir o cabeço da largada é bastante alto e por vezes as portas da frente não consegum abater as peças pela altura que elas tomam . em relação às contas: É SEM FINS LUCRATIVOS Porque não percebeu. Intervi só numa prespectiva de lembrar, entenda como quiser, não estou para discutir nem tão pouco para entrar em polemicas, se eu estiver presente no evento falarei consigo pessoalmente. Já agora concerteza que tambem irá haver pequeno-almoço isto só, mais uma vez, para salvaguardar com aquilo que o pessoal pode contar e volto a repetir nada mais do que isso. Era de todo conveniente, não por mim, mas em consideração ao pessoal, dar conhecimento de todo o programa do evento e claro que os organizadores têem todo o poder para decidir o que irá ser no global toda essa iniciativa que, eu louvo, portanto quantidades e quais as especies cinegeticas, nº de portas, foristas por porta, comidinha e claro que depois os custos/preços para toda essa azafama. Cumprimentos. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 11:10 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
- Boas.
Eu não sou a favor de 3 espingardas por porta.
E pensava que já tudo estava esclarecido em relação ao numero de patos perdizes e Faizoes. NÃO diminuem o numero destas especies pois não queremos uma Largada vulgar ou nós não somos o KACIPESCA.
Estou a ficar um pouco confuso...hoje é uma coisa amanha já é outra Amigo João, eu até entendia que a porta deveria ter um custo e depois eu ao "comprar" devederia-a com um ou dois foristas, acho que deve ficar ao criterio de cada um, a porta assim para alguns até se tornariam mais baratas indo ao encontro das necessidades de todos, eu com - €€ preferia com 3 armas e eu com + €€€€ optava por 2 armas. O amigo João quer a sua porta com duas armas assim seria, isto só prevendo que haja mais do que 40 foristas inscritos, percebe??, é como digo, não quero criar polemicas com ninguem, mas nunca se conseguirá o consenso no global e daí, a organização, decidir prevendo a possibilidade de satisfazer todos e quantos mais melhor, digo eu. Olhem o que está á acontecer no evento de S. Cristovão, á foristas que queriam participar e não podem, eu nestas coisas gosto que todos tenha-mos acesso a elas, por vezes reconheço que é impossivel, mas vamos lá fazer um pouco por isso.
Última edição por AHMota em Qua Jan 11, 2012 11:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 11:13 pm | |
| Vou tentar clarificar mais uns pontos... O número de peças minimo foi o que eu disse e está no primeiro post deste tópico. E os 10€ inclui pequeno almoço e almoço, de certeza que ninguém vai passar fome Na eventualidade de surgir uma terceira arma, esta ficará recuada em relação ás outras duas armas, e vai rodando e atirando também nas portas da frente, três armas á frente também não concordo. Sei que é impossivél agradar a todos, mas só se tenta arranjar um convívio, conhecer pessoas, das quais apenas conhecemos o seu nome no ecrã de um computadorAbraço a todos e obrigado pelas vossas opiniões, acreditem que contam muito |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 11:21 pm | |
| Boas. Eu penso que o SRº GABRIEL CORREIA, está a pensar dar um bom convivio ao pessoal aqui do KACIPESCA. Uma largada com 400 peças, 75 perdizes, 75 patos, 75 faizões e 175 pombos, com peq, almoço e almoço por 50 euros, para 40 espingardas, Quase impensavel arranjar mais barato, mas pronto isto é uma benece sem fins lucrativo.Sabemos que podemos gostar e querer lá voltar mas depois outro Galo pode cantar com outros preços. Mais uma vez não diminuem o numero de Peças de perdizes, patos e faizões pois se não vamos ter uma largada de Pombos e para isso iamos a li ao rossio, matar uns quantos e depois entravamos numa tasca qualqer para almoçar.....mas penso que não é isto que o pessoal do KACIPESCA QUER. Uma boa largada um melhor almoço e um exelente convivio.Não se esqueçam eu sou o fotografo |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 11:25 pm | |
| Amigo j.carvalho fique descansado com as perdizes, patos e faisões, já estão a engordar Abraço Rogério |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 11:33 pm | |
| Portanto o programa será o seguinte: LARGADA KACIPESCA NO COUÇO. Dia, 04 de Março de 2012 20- PORTAS-20 MAXIMO 3 CAÇADORES POR PORTA, DENTRO DO ESQUEMA QUE O ROGERIO CITOU. 400-PEÇAS-400 75-PERDIZES 75-FAISOES 75-PATOS 175-POMBOS PREÇO POR PORTA OU POR ARMA, não sei. PEQUENO-ALMOÇO E ALMOÇO 10,00€ CONCENTRAÇÃO NO LOCAL?????? PELAS ?????HORAS SERÁ ISTO ASSIM AMIGO ROGERIO???? SE FOR PREENCHA (OU RETIRE ) E ACRESCENTE O QUE QUISER. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 11, 2012 11:46 pm | |
| - AHMota escreveu:
- j.carvalho escreveu:
- Boas.
Eu não sou a favor de 3 espingardas por porta.
E pensava que já tudo estava esclarecido em relação ao numero de patos perdizes e Faisões. NÃO diminuem o numero destas especies pois não queremos uma Largada vulgar ou nós não somos o KACIPESCA.
Estou a ficar um pouco confuso...hoje é uma coisa amanha já é outra :afraid: Amigo João, eu até entendia que a porta deveria ter um custo e depois eu ao "comprar" devederia-a com um ou dois foristas, acho que deve ficar ao criterio de cada um, a porta assim para alguns até se tornariam mais baratas indo ao encontro das necessidades de todos, eu com - €€ preferia com 3 armas e eu com + €€€€ optava por 2 armas.
O amigo João quer a sua porta com duas armas assim seria, isto só prevendo que haja mais do que 40 foristas inscritos, percebe??, é como digo, não quero criar polemicas com ninguem, mas nunca se conseguirá o consenso no global e daí, a organização, decidir prevendo a possibilidade de satisfazer todos e quantos mais melhor, digo eu.
Olhem o que está á acontecer no evento de S. Cristovão, aforistas que queriam participar e não podem, eu nestas coisas gosto que todos tenha-mos acesso a elas, por vezes reconheço que é impossivel, mas vamos lá fazer um pouco por isso. Boas Srº MOTA. O meu Amigo percebe muito mais disto que eu á distancia,,, mas já pensou se cada um comprar uma Porta e depois levarmos 4 espingardas para cada Porta só para dividir o valor da porta, quem diz 4 pode dizer mais ISTO ERA SEM REI NEM ROQUE!!! Amigo Mota no Evento S.CRISTOVÃO existem muitos foristas realmente a querer participar é um facto mas as inscrições estiveram abertas penso que os mais Assíduos ao Fórum foram os que tiveram mais benesses. Já reparou na Caçada ás Lebres que tivemos neste ultimo invento alguma dificuldade para o concretizar, mas pronto foi realizado e correu tudo ás 10 MARAVILHAS. Todos são membros com os mesmos direitos e deveres desde o membro numero 1 até ao ultimo forista a se registar, mas penso que todos têm que ser Assiduos e escrever alguma treta para o pessoal debater e não pensar que o KACIPESCA existe, só quando nos convem. Muito Terra á Terra. Com esta aderencia toda do Pessoal muitos inventos no KACIPESCA vão ser Realizados Um Abraço com aquele espírito de convivio. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 12, 2012 12:07 am | |
| Amigo João. Por acaso já participei em largadas com 4 armas por porta e não gostei nada disso, mas pronto era uma organização em que eu tinha consideração pelo pessoal e foi. Nem pensar amigo João no "sem rei nem roque" 3 armas o maximo e mesmo assim com a possibilidade de o amigo, ou até eu optar por 2 armas, assim é que está correcto o meu raciocinio. Nem todos somos iguais amigo João, uns são mais para saber onde há tordos/pombos ,outros para aprender, como eu, algo e outros para participarem como nós, o importante é respeitarmo-nos todos, é evidente com as nossas diferenças de opinião. Tambem estou convicto que o forum vai estar muito activo no que respeita a eventos e eu daqui faço desde já um apelo ao pessoal do norte e do algarve que tambem se predisponham a organizar realizando tambem eventos desta ou de outra natureza, é claro que estas coisas custam dinheiro e não pode ser todos os dias, pelo menos para mim. Vamos falando, participando e convivendo. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 12, 2012 12:23 am | |
| Assim é que devia ser sempre. Troca de Opiniões pela positiva faz-nos crescer como Pessoas. Realmente nós somos muito á frente sem contorvercia...Somos o KACIPESCA |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 12, 2012 10:01 am | |
| - AHMota escreveu:
- Portanto o programa será o seguinte:
LARGADA KACIPESCA NO COUÇO.
Dia, 04 de Março de 2012
20- PORTAS-20
MAXIMO 3 CAÇADORES POR PORTA, DENTRO DO ESQUEMA QUE O ROGERIO CITOU.
400-PEÇAS-400
75-PERDIZES 75-FAISOES 75-PATOS 175-POMBOS
PREÇO POR PORTA OU POR ARMA, não sei.
PEQUENO-ALMOÇO E ALMOÇO 10,00€
CONCENTRAÇÃO NO LOCAL?????? PELAS ?????HORAS
SERÁ ISTO ASSIM AMIGO ROGERIO???? SE FOR PREENCHA (OU RETIRE ) E ACRESCENTE O QUE QUISER. Olá amigo Mota Sim, basicamente é isso. Pensa-se nas 3 armas só porque parece que o cabeço é muito alto e para que não escapem tantas peças fica uma arma na rectaguarda. As portas irão rodar 6 vezes, por isso, a pessoa apenas fica 2 vezes atrás e 4 á frente, acho que vai dar para todos nos divertirmos. O preço é por arma, mas se conseguirmos mais foristas, lógico será aumentado o numero de peças. O local e a hora ainda é cedo para se combinar, mas será dito com antecedência Abraço Rogério |
|
| |
Joao Carlos Santos Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 27 Idade : 50 Localização : porto de mos Ocupação : caçarreta Humor : alvo a abater Data de inscrição : 21/12/2011 Pontos : 29
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 12, 2012 10:27 am | |
| Bom dia gente boa... pra mim o que fizerem está 5 ***** porque o que conta é o convivio entre todos, agora é logico que uma largada é sempre bonita só com 2 espingardas,mas de serto que ha foristas que tambem gostavam de poder partecipar e dai a ideia de 3 espingardas estar bem pensada... e já sabem eu vou levar 20 pombos... Abraço João C. Santos |
|
| |
joao.bio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 9 Idade : 46 Localização : Lazarim Ocupação : Professor Humor : muito Data de inscrição : 01/11/2010 Pontos : 11
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 12, 2012 11:07 am | |
| Bom dia! Parece-me muito bem todo o trabalho desenvolvido, sei que nestas ocasiões são quase sempre os mesmos a levar as coisas para a frente, e é graças a essas pessoas que se proporcionam grandes convívios. Num dia de caça posso não caçar nada, mas se tiver um bom convívio entre companheiros já valeu a pena. Um bem hajam a todas estas pessoas!
Abraço João Bio |
|
| |
Alfenim Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 192 Idade : 48 Localização : Bencatel Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte Humor : Ás vezes Data de inscrição : 22/09/2008 Pontos : 230
| Assunto: Largada Qui Jan 12, 2012 2:30 pm | |
| - Citação :
- boas tardes, em relação à quantidade de cada espécie eu logo de inicio pedi sugestões e só preciso saber o que querem na realidade apesar de nunca se encontrar consenso, agora também não se pode andar a alterar as coisas constantemente no fim de já estarem muitos foristas inscritos. em relação ao almoço já deixei bem claro que 10 € dá perfeitamente para o almoço e não irá ninguém com fome (faço montarias, largadas, provas de St. huberto e nunca tive necessidade de cobrar mais pelo almoço, mesmo que encomendado a empresas de catering o que não é o nosso caso.
em relação a legalidade e seguro de largada (essa deitou-me ou bocado abaixo) é claro que temos o campo treino legal e podemos utiliza-lo todos os dias do ano e em relação ao seguro é evidente que será feito mas não pelos valores que foram aí colocados o seguro para esta associação fica em 50 € para as 60 pessoas se necessário( se quiserem eu digo onde faço esse seguro). em relação à terceira pessoa na porta ser uma treta (nunca comento qualquer situação sem conhecer) já disse mas volto a repetir o cabeço da largada é bastante alto e por vezes as portas da frente não consegum abater as peças pela altura que elas tomam . em relação às contas: É SEM FINS LUCRATIVOS Sr. Gabriel não quiz parecer idelicado em relação á situação das 3 portas, claro que quem parcebe da tenda é o tendeiro, foi só uma opinião e claro que podem vir inumeros foristas a dizer que ficam tão contentes em dar 1 só tiro como em dar 1000 tiros.... mas ambos sabemos que não é bem assim. Em relação ao seguro é o que nós pagamos se voçês pagam menos ótimo...isso depende das companhias. Quanto aos 10 € p/almoço e pequeno almoço, nós fazemos inumeras largadas ganchos etc... e também sou da opinião que chega perfeitamente. Não quiz com esta opinião, assim como com a anterior ofender ninguém e quis unicamente deixar aqui alguma da minha experiência. Um abraço e bons tiros
Última edição por Rogério em Qui Jan 12, 2012 2:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajeitar a coisa :p) |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 12, 2012 3:39 pm | |
| Boas.
A gente que se "melindra", vamos lá saber porquê, por coisa pouca e mais ainda sem fazer sentido algum pois o que se prentendia era apenas salvaguardar aspectos que quanto a mim são importantissimos existir em pessoas de bem.
Antes de..........deveria perguntar qual era nossa intenção.
Cumprimentos. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 12, 2012 3:58 pm | |
| - Rogério escreveu:
- AHMota escreveu:
- Portanto o programa será o seguinte:
LARGADA KACIPESCA NO COUÇO.
Dia, 04 de Março de 2012
20- PORTAS-20
MAXIMO 3 CAÇADORES POR PORTA, DENTRO DO ESQUEMA QUE O ROGERIO CITOU.
400-PEÇAS-400
75-PERDIZES 75-FAISOES 75-PATOS 175-POMBOS
PREÇO POR PORTA OU POR ARMA, não sei.
PEQUENO-ALMOÇO E ALMOÇO 10,00€
CONCENTRAÇÃO NO LOCAL?????? PELAS ?????HORAS
SERÁ ISTO ASSIM AMIGO ROGERIO???? SE FOR PREENCHA (OU RETIRE ) E ACRESCENTE O QUE QUISER. Olá amigo Mota
Sim, basicamente é isso. Pensa-se nas 3 armas só porque parece que o cabeço é muito alto e para que não escapem tantas peças fica uma arma na rectaguarda. As portas irão rodar 6 vezes, por isso, a pessoa apenas fica 2 vezes atrás e 4 á frente, acho que vai dar para todos nos divertirmos. O preço é por arma, mas se conseguirmos mais foristas, lógico será aumentado o numero de peças. O local e a hora ainda é cedo para se combinar, mas será dito com antecedência
Abraço Rogério Ok amigo Rogerio. Organizem o evento no seu global o melhor possivel dignificando o forum, acho que há condições para o pessoal sair daí agradado e com vontade de participar noutros. Dêem tambem a conhecer o que vai ser posto na mesa para comer, não quero dizer que seja já, mas façam-no antes de acabar o tempo limite para as inscrições, só assim, digo eu, haverá transparencia e nessa medida irá participar nesse grande convivio quem quiser e nunca virá daí ninguem julgando que ia para uma coisa e saiu-lhe outra, todos nós sabemos que depois as pedras começam a chover nem sabemos de que lado vêem e porquê. Tenham atenção tambem que o evento acarreta alguns encargos que terão que ser pagos, portanto mesmo que eu me inscreva, senão for, fico responsabilizado pelo pagamento daquilo que assumi. Abraço. |
|
| |
paulo jorge rodrigues Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 41 Idade : 47 Localização : lisboa Ocupação : electricista Humor : sempre Data de inscrição : 31/10/2010 Pontos : 51
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 12, 2012 8:05 pm | |
| Boas Malta sei que tenho andado bastante ausente por estas bandas mas se ainda houver uma vagazita gostava de participar e que contassem comigo. Cumps. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Jan 12, 2012 8:35 pm | |
| Boas caro paulo jorge antunes...antes de continuar a participar deve fazer a sua apresentação, conforme mandam as regras...
Cumprimentos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|