| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Jan 20, 2012 10:51 pm | |
| Porcos pretos numa montaria??? não me admirava nada, mas acho que não amigo zé, para isso vamos comprar 1 ou 2 e fazemos uma matança tradicional á Portuguesa aí por este País fora, numa associação de caçadores em que um, ou mais foristas se disponibilizem para tal, isso é que era trabalho. |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Jan 21, 2012 12:10 am | |
| - AHMota escreveu:
- Porcos pretos numa montaria??? não me admirava nada, mas acho que não amigo zé, para isso vamos comprar 1 ou 2 e fazemos uma matança tradicional á Portuguesa aí por este País fora, numa associação de caçadores em que um, ou mais foristas se disponibilizem para tal, isso é que era trabalho.
boas tambem é uma boa ideia até parece que já estou a ver o bicho encima da bancada a gornir e a faca a entrar-lhe nas goelas e o maçarico a trabalhar e a malta devolta dele a esfregá-lo com um bocado de cortiça ou uma telha o que calhar pois é amigo AHMOTA esta festa tinha que ser em 2 dias ou mais cumps |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Jan 21, 2012 9:34 am | |
| boas, acho um pouco dificil tanto a montaria como os pombos. Sendo sem duvida a montaria mais fácil, era só haver uma associação que fizesse uma e tenho quase a certeza que muito do pessoal Kacipesca alinhava, eu que não sou amante de montarias alinhava. Já uma matança do porco tambem poderia ser giro Abraço |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Jan 21, 2012 12:00 pm | |
| Essa dos dois dias é como os casamentos, e as noivas ??? Eu alinho é só combinar. Um abraço |
|
| |
filipe catarino Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 78 Idade : 48 Localização : moita Ocupação : comercial da Garcias Humor : bem disposto Data de inscrição : 10/12/2011 Pontos : 82
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sáb Jan 21, 2012 6:07 pm | |
| PESSOAL CONTEM COMIGO, MAS DESDE JA PERGUNTO SE POSSO LEVAR 2 AMIGOS QUE NAO PERTECEM AO FORUM, DESDE JA PEÇO QUE ME CONFIRMEM O MAIS BREVE POSSIVEL E O PREÇO A TRANSFERIR. |
|
| |
filipe catarino Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 78 Idade : 48 Localização : moita Ocupação : comercial da Garcias Humor : bem disposto Data de inscrição : 10/12/2011 Pontos : 82
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Dom Jan 22, 2012 6:37 pm | |
| SR ROGERIO AINDA NAO RESPONDEU HA MINHA QUESTÃO SE POSSO LEVAR 2 AMIGOS QUE NÃO PERTENCEM AO FORUM E SE HA VAGA PARA MIM. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 10:25 am | |
| - filipe catarino escreveu:
- SR ROGERIO AINDA NAO RESPONDEU HA MINHA QUESTÃO SE POSSO LEVAR 2 AMIGOS QUE NÃO PERTENCEM AO FORUM E SE HA VAGA PARA MIM.
Bom dia Filipe A sua inscrição está feita. Quanto aos seus amigos... estamos a dar prioridade aos membros do fórum. Se eles fossem membros poderiam ser inscritos neste momento * Não escreva em maiusculas Cumprimentos Rogério |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 10:31 am | |
| |
|
| |
jsottomaior Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 21 Idade : 81 Localização : Sintra Ocupação : reformado Humor : ahahah Data de inscrição : 03/07/2011 Pontos : 25
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 12:56 pm | |
| Bom dia Sr. Rogério. Vejo duas listas uma para largada e outra para o almoço. Vou à largado e não posso perder o almoço para a confraternização. É preciso confirmar até quando ? |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 12:58 pm | |
| - jsottomaior escreveu:
- Bom dia Sr. Rogério.
Vejo duas listas uma para largada e outra para o almoço. Vou à largado e não posso perder o almoço para a confraternização. É preciso confirmar até quando ? Olá Tenho o seu nome para as duas coisas. A confirmação(pagamento) é até dia 26/02 Cumps Rogério |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 1:06 pm | |
| boas amigo com muita pena minha ainda nao posso confirmar a minha prezeça na largada por motivos hospitalares pois hoje fui a uma colsulta e parece que o tratamento calha nessa altura mas ainda nada ta decidido na data por exe mutivo ainda nao fiz o pagamento mas para a semana ja tanho a certeza das datas
sr rogerio nao retire o meu nome por enquanto plo menos ate ter a certeza da data obrigado |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 2:06 pm | |
| Eu tenho o meu nome confirmado para a largada e para o almoço, já só falta os cartuchos. |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 3:04 pm | |
| Muito de louvar estas iniciativas quando puras e sem objectivos que não o puro convivio..diferente de algumas promovidas por..outros..um bem haja a pessoas como o amigo Gabriel é de pessoas destas que o forum precisa. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 3:13 pm | |
| Amigo Carlos não quer vir derrubar umas vermelhas? |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 3:32 pm | |
| Não era mal pensado Rogerio o problema é a inconstancia dos fins de semana para mim..daqui a mais algum tempo isso deixará de ser problema(penso eu)mas por agora..nem pelas vermelhas mais pelo convivio amigo Rogerio |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 4:06 pm | |
| Ok Carlos. Concerteza mais oportunidades surgirão Abraço Rogério |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 6:32 pm | |
| Boa, parece que realmente o pessoal quer esquecer a crise, Bem haja |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 7:59 pm | |
| Boa tarde. Queria confirmar a minha presença para a largada e para o almoço. João Marques. |
|
| |
filipe catarino Aprendiz
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 8:08 pm | |
| Boa noite Rogerio eu confirmo que vou ha largada e ao almoço mas ja agora se for possivel depois confirme se e possivel levar um amigo e só um se houver vaga. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 8:23 pm | |
| Devido à tão grande adesão à iniciativa quero expressar a minha abertura perante tão elevado número de interessados:
Eu estou inscrito mas como vou a tantas largadas estou disposto a ceder o meu lugar, apenas para um membro do KaciPesca, se a organização assim o entender. Mas apenas para a largada, porque para o almoço não cedo o lugar!
|
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 8:38 pm | |
| Julgo que o amigo Braz está a prever confusão, vamos ver.
|
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 8:53 pm | |
| - A.silva escreveu:
- Julgo que o amigo Braz está a prever confusão, vamos ver.
Não é isso, amigo Silva. A minha cedència poderá ser uma oportunidade para algum "novato" conhecer o espírito dos encontros KaciPesca |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 8:57 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- A.silva escreveu:
- Julgo que o amigo Braz está a prever confusão, vamos ver.
Não é isso, amigo Silva. A minha cedència poderá ser uma oportunidade para algum "novato" conhecer o espírito dos encontros KaciPesca Ora ai está mais uma vez o espirito dos foristas do kacipesca. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 9:07 pm | |
| Mas vou sempre ao pequeno almoço e almoço. Mas suponho que o meu lugar na largada só na última semana poderá ser necessário para um "enrascado" de última hora. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 23, 2012 11:48 pm | |
| Bem, com tanta adesão dos membros Kacipesca porque não fazer 2 largadas, penso que até assim as inscrições vão esgotar. Mais a sério vejam isso bem da largada, porque os encontros e os convivios KACIPESCA têm sido sempre 5*. E estou a dizer isto porquê.?... porque nos habituamos a convivios tranquilios e não penso que por uma largada se vá criar algum atrito com nenhum membro. Um Abraço PS.. Nao quero dizer com isto que vai haver confuzão nada disso mas quando são muitas cabeças a pensar.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|