| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joao.bio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 9 Idade : 46 Localização : Lazarim Ocupação : Professor Humor : muito Data de inscrição : 01/11/2010 Pontos : 11
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 8:58 am | |
| Sempre pode ir mascarado, apesar do Carnaval já ter passado! eheheheheh |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 9:40 am | |
| - rpmarques escreveu:
Obrigado, Sr. Rogério.
Na lista reparei que estão dois senhores com o nome fabarm. Penso que o nome que está a seguir ao meu, devia ser o do meu irmão (fabarman) visto que não vi o nome dele lá mencionado e que não podem haver duas pessoas com o mesmo user.
Obrigado pela atenção, Rui Marques. Bom dia Já corrigi Cumps Rogério |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 9:48 am | |
| - joao.bio escreveu:
- Boas, Sr. Rogério
Vou hoje fazer a minha confirmação do almoço e largada,
Posso enviar o comprovativo para o mail kacipesca@gmail.com, identificado com o nickname?
Obrigado Comprovativo recebido |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 9:51 am | |
| - fmrt escreveu:
- Boa noite.
Soube atraves de um amigo deste forum, e do convivio que vão realizar. O que me parece muito interessante, do qual gostava de fazer parte.´ Se ainda existir vagas gostaria de me inscrever. Cumprimentos Francisco Torres Inscrito |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 9:55 am | |
| - gabriel correia escreveu:
- boa noite a todos, peço que quando fizerem a transfência do valor do evento que me enviem M.P. para eu conferir na conta bancaria e enviar a confirmação para o rogerio.
não é necessário enviarem comprovativos. já agora preciso de saber de quem é a trans. em nome de carla cantante. abraço gabriel Bom dia pessoal Existe aqui uma pequena duvida, houve um pagamento com o nome de Carla Cantante, gostariamos de saber quem é A lista está actualizada, mesmo assim peço que confirmem os vossos nomes, na Lista da Largada e na Lista do Almoço Abraço Rogério |
|
| |
valtervava Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 34 Idade : 34 Localização : Talaíde e Margem Sul Ocupação : Segurança Humor : Normal Data de inscrição : 23/02/2012 Pontos : 48
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 1:51 pm | |
| Boas caros foristas, ainda existem portas vagas? Gostaria que me contactassem por MP. Como sou novo no fórum ainda ando um bocado "ás aranhas", o amigo luis falou-me desta largada se houver vaga podem contar comigo. Abraço Valter |
|
| |
lmvsemedo Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 56 Idade : 47 Localização : Sintra/Nisa Ocupação : electrotecnico Humor : sim Data de inscrição : 04/09/2008 Pontos : 73
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 3:43 pm | |
| podem contar com a minha presença |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 4:21 pm | |
| Caros companheiros, Existem algumas inscrições nos últimos dias, atenção têm de confirmar a vossa presença através do pagamento até 26/02/2012. Até ao momento existem mais de 50 inscritos e apenas 22 confirmações Se possivel não deixem para a ultima hora para confirmarem a vossa participação. |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 6:06 pm | |
| boas pessoal, mais uma novidade, obtive hoje a confirmação que vamos mesmo ter fados , um grande amigo meu e da associação cantor conseguiu arranjar uma equipa de fadistas com viola e guitarra para nos presentiar com uns belos faduchos. penso que isto está a animar |
|
| |
frausto Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 63 Idade : 68 Localização : sacavem Ocupação : nada Humor : o passos coelho vai por a caça de borla devido a crise Data de inscrição : 16/10/2009 Pontos : 73
| Assunto: convivio no coço Qui Fev 23, 2012 9:06 pm | |
| |
|
| |
tiagocarmo Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 2 Idade : 47 Localização : cacem Ocupação : op. maquinas Humor : sim Data de inscrição : 23/02/2012 Pontos : 4
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 9:13 pm | |
| Também gostaria de participar será que ainda vou a tempo?
cumprimentos Tiago Carmo |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 9:17 pm | |
| - Citação :
- boas amigo joão gil a minha apresentacão foi feita a 16-10-2009
Boas amigo Fausto, se reparar, no seu perfil estão apenas 2 menssagens, e a primeira foi precisamente para participar no almoço convivio... Eu sei que algumas menssagens fugiram á algum tempo, mas o amigo ao estar registado desde 2009 e postar apenas 2 menssagens, assim por alto ninguèm o conhece... Se não fôr um grande incomudo, faça a sua apresentação novamente |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 9:19 pm | |
- boas pessoal, mais uma novidade, obtive hoje a confirmação que vamos mesmo ter fados , um grande amigo meu e da associação cantor conseguiu arranjar uma equipa de fadistas com viola e guitarra para nos presentiar com uns belos faduchos.
penso que isto está a animar Está a animar e de que maneira |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 12:34 am | |
| Só está a faltar uma coisa que toda a malta gostaria de lá ver............ |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 12:39 am | |
| Penso eu de que,,,,,
Com tantas inscrições e só 22 confirmados!!!!?????
Falta 2 dias para o final da confirmação, se NÃO conseguimos reunir 40 espingardas como Será.???
Penso que se devia deixar inscrever alguns amigos de foristas.
Mas vocês é que sabem.
um abraço e bom convívio. |
|
| |
brunomachado Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 2 Idade : 48 Localização : talaide Ocupação : canalizador Humor : sempre Data de inscrição : 24/02/2012 Pontos : 4
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 2:47 am | |
| Gostaria de participar na largada podem inscrever o meu nome. cumprimentos Bruno Machado |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 8:19 am | |
| bom dia a todos, amigo A.H.Mota se for alguma coisa que esteja ao meu alcance é só dizer. abraço gabriel |
|
| |
valtervava Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 34 Idade : 34 Localização : Talaíde e Margem Sul Ocupação : Segurança Humor : Normal Data de inscrição : 23/02/2012 Pontos : 48
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 9:38 am | |
| Boas caros amigos e foristas, pagamento efectuado, com a descrição de Valter Félix,largada Couço e Bruno Machado,largada Couço. Abraço a todos |
|
| |
joao.bio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 9 Idade : 46 Localização : Lazarim Ocupação : Professor Humor : muito Data de inscrição : 01/11/2010 Pontos : 11
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 10:51 am | |
| Parece que vai ser um belo dia... Largada, bucha e fados!
Melhor que isto só por encomenda e com muitos €´s à mistura. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 1:59 pm | |
| - frausto escreveu:
- boas eu venho aqui poucas vezes pois não tenho muinto tempo mas gostava de ir au almoço convivio se ainda ouver vagas e ja agora se ouver vagas eu vou de sacavem se ouver quem queira dividir despesas de transporte e so dizer um abraço
Olá amigo Só ao almoço ou também á largada? Cumps Rogério |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 2:01 pm | |
- boas pessoal, mais uma novidade, obtive hoje a confirmação que vamos mesmo ter fados , um grande amigo meu e da associação cantor conseguiu arranjar uma equipa de fadistas com viola e guitarra para nos presentiar com uns belos faduchos.
penso que isto está a animar Ora ai está, é disto que o meu povo gosta |
|
| |
frausto Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 63 Idade : 68 Localização : sacavem Ocupação : nada Humor : o passos coelho vai por a caça de borla devido a crise Data de inscrição : 16/10/2009 Pontos : 73
| Assunto: largada e almoço Sex Fev 24, 2012 2:26 pm | |
| - Rogério escreveu:
Olá amigo
Só ao almoço ou também á largada?
Cumps Rogério boas amigo rogério as 2 almoço e largada um abraço |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 3:07 pm | |
| - brunomachado escreveu:
- Gostaria de participar na largada podem inscrever o meu nome.
cumprimentos Bruno Machado Caro amigo Já temos as 60 vagas preenchidas, no entanto se houver desistências, será o primeiro a ser colocado na lista. Abraço Rogério |
|
| |
caçadesalto Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 18 Idade : 47 Localização : Lisboa Ocupação : Professor/Ar livre e caça Humor : Bom Data de inscrição : 23/02/2012 Pontos : 30
| Assunto: Inscrição para Largada do Couço Sex Fev 24, 2012 6:41 pm | |
| Boa tarde, Sou José Alves com o NIK caçadesalto.
E estou interessado em participar na vossa largada.
Se for possível logo que possa transfiro o dinheiro para o nib indicado...
Cumprimentos
José Alves |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Sex Fev 24, 2012 6:50 pm | |
| Boa Tarde
Já temos 60 inscritos. Apartir deste momento só se aceitam mais inscrições se houver desistências.
Cumps Rogério |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|