| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 9:44 pm | |
| ola pessoal estive a ver agora a lista e verifiquei que não temos ninguem do sexo feminino, então? onde estão as mulheres do site? sempre davam um colorido diferente ao encontro. não acham?? |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 10:02 pm | |
| Deois daquelas aves que o Carvalho anunciou, ... |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 10:11 pm | |
| Pois se avia algum membro do sexo femenino a pensar se inscrever acho que perderam a vontade logo ão verem aquelas imagens. Va meninas não tenham receio pois isto e so fogo de vista e como os filmes de cowboyis e tudo polvora seca! |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 10:15 pm | |
| |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 11:19 pm | |
| Bem, pelo que pode perceber, os membros feminino do KACIPESCA não estaram presentes porque eu me excedi com algumas imagens. Então peço Desculpa e irei ficar caladinho no meu canto, mas vindo na mesma ao Fórum, já que isto até é agradável com foristas 5*****. Um Abraço e bom convivio
Última edição por j.carvalho em Qua Fev 22, 2012 12:31 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
frausto Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 63 Idade : 68 Localização : sacavem Ocupação : nada Humor : o passos coelho vai por a caça de borla devido a crise Data de inscrição : 16/10/2009 Pontos : 73
| Assunto: caça no couço Qua Fev 22, 2012 12:06 am | |
| |
|
| |
rpmarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 167 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Médio Data de inscrição : 08/11/2011 Pontos : 213
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 12:29 am | |
| - Braz da Silva escreveu:
Caro Rui Marques- Daqui de Pataias, normalmente juntamo-nos com os amigos de Leiria. Ainda não sabemos como vai ser, mas é muito provável que vá ser a mesma que em outros encontros. Vamos falando e vamos vendo como param as modas.
È preciso é que as inscrições se venham a confirmar para que isto se torne num bom evento KaciPesca.
Concordo plenamente consigo, vou tratar do pagamento o mais depressa possível, só queria que chegasse o dia de são receber (dia 24). Depois falamos melhor quanto ao transporte. Um abraço |
|
| |
rpmarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 167 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Médio Data de inscrição : 08/11/2011 Pontos : 213
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 12:31 am | |
| Alguem me diga onde podemos encontrar a lista dos confirmados, s.f.f. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 12:34 am | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 10:36 am | |
| - frausto escreveu:
- boas eu venho aqui poucas vezes pois não tenho muinto tempo mas gostava de ir au almoço convivio se ainda ouver vagas e ja agora se ouver vagas eu vou de sacavem se ouver quem queira dividir despesas de transporte e so dizer um abraço
Boas amigo frausto...teremos muito gosto na sua presença no Couço, mas primeiro tem de fazer a sua apresentação, conforme mandam as regras... Cumprimentos |
|
| |
rpmarques Aprendiz
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 11:22 am | |
| |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 11:24 am | |
| - rpmarques escreveu:
Obrigado!! Já tinha ido a esse tópico mas como a lista que lá está já é do mês passado, pensei que havia outra, muito obrigado na mesma....
Cumps, Rui Marques De certeza que não é do mês passado! Foi actualizada ontem. Pode confirmar em baixo. |
|
| |
rpmarques Aprendiz
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 2:05 pm | |
| Sim, a parte da logística está actualizada, mas a lista é do mês passado, ou sou eu que estou a fazer confusão?
Cumps, Rui Marques
|
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 2:26 pm | |
| - rpmarques escreveu:
- Sim, a parte da logística está actualizada, mas a lista é do mês passado, ou sou eu que estou a fazer confusão?
Cumps, Rui Marques
Está a fazer confusão. O tópico é do mês passado. Como é lógico não vou andar a abrir tópicos ou a escrever mensagens a dizer sempre o mesmo, por isso, edito e actualizo aquela lista. No entanto, quaqluer confusão estamos cá para a esclarecer |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 2:58 pm | |
| [quote="j.carvalho"] Então peço Desculpa e irei ficar caladinho no meu canto, Estás a brincar, ou quê???nem penses em ficar caladinho... |
|
| |
rpmarques Aprendiz
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 4:08 pm | |
| - Rogério escreveu:
Está a fazer confusão.
O tópico é do mês passado. Como é lógico não vou andar a abrir tópicos ou a escrever mensagens a dizer sempre o mesmo, por isso, edito e actualizo aquela lista.
No entanto, quaqluer confusão estamos cá para a esclarecer Obrigado, Sr. Rogério. Na lista reparei que estão dois senhores com o nome fabarm. Penso que o nome que está a seguir ao meu, devia ser o do meu irmão (fabarman) visto que não vi o nome dele lá mencionado e que não podem haver duas pessoas com o mesmo user. Obrigado pela atenção, Rui Marques. |
|
| |
rpmarques Aprendiz
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 4:12 pm | |
| Desculpe, não é a seguir ao meu nome, é antes. Cumps, Rui Marques |
|
| |
joao.bio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 9 Idade : 46 Localização : Lazarim Ocupação : Professor Humor : muito Data de inscrição : 01/11/2010 Pontos : 11
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 5:47 pm | |
| Boas, Sr. Rogério
Vou hoje fazer a minha confirmação do almoço e largada,
Posso enviar o comprovativo para o mail kacipesca@gmail.com, identificado com o nickname?
Obrigado |
|
| |
fmrt Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1061 Idade : 50 Localização : Ponte de Sor Ocupação : Caça e Pesca Humor : É so Rir Data de inscrição : 22/02/2012 Pontos : 1083
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 7:35 pm | |
| Boa noite. Soube atraves de um amigo deste forum, e do convivio que vão realizar. O que me parece muito interessante, do qual gostava de fazer parte.´ Se ainda existir vagas gostaria de me inscrever. Cumprimentos Francisco Torres |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 7:47 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
...Então peço Desculpa e irei ficar caladinho no meu canto ...
Isso não! O Fórum perdia logo interesse. O lema é Diverte-te por cá Já basta a crise quanto mais não nos podermos rir e divertir com umas "larachas" É claro que as Senhoras não deixam de participar por umas brincadeiras dessas. A falta delas e de muitos mais homens, tem a haver com razões particulares inerentes a cada um. |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 8:30 pm | |
| boa noite a todos, peço que quando fizerem a transfência do valor do evento que me enviem M.P. para eu conferir na conta bancaria e enviar a confirmação para o rogerio. não é necessário enviarem comprovativos. já agora preciso de saber de quem é a trans. em nome de carla cantante. abraço gabriel |
|
| |
santos77 Membro Veterano
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 10:40 pm | |
| a coisa esta-se a compor pessoal não guardem para a ultima o pagamento.abraço. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Fev 22, 2012 10:42 pm | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 12:05 am | |
| - santos77 escreveu:
- a coisa esta-se a compor pessoal não guardem para a ultima o pagamento.abraço.
Então o amigo Santos quer dizer que é a 1ª mulher a inscrever-se para a largada não é??? |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qui Fev 23, 2012 12:18 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|