| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 8:27 pm | |
| tive agora a ver a lista de inscritos e a ultima atualização foi feita no dia 07-02 ,acho que era melhor atualizar isso mais á seria e ja agora para quem vem de longe tb acho que deviam por aqui uns caminhos possiveis ou coordenadas gps para a malta se ir orientando .abraço. |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 8:33 pm | |
| caros amigos dentro de 1 hora todas as indicações serão dadas por mim em relação à logistica e regulamento conforme me tinha comprometido algum tempo atrás , em relação á atualização( em conversa com o rogerio) ela irá ser atualizada ainda hoje . gabriel |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 8:35 pm | |
| assim é que é falar amigo gabriel. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 9:06 pm | |
| - gabriel correia escreveu:
- caros amigos dentro de 1 hora todas as indicações serão dadas por mim em relação à logistica e regulamento conforme me tinha comprometido algum tempo atrás , em relação á atualização( em conversa com o rogerio) ela irá ser atualizada ainda hoje .
gabriel |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 9:47 pm | |
| Eu já tenho a carga a jeito para dar fogo na bicharada... e o abafadinho cada vez está melhor |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 9:51 pm | |
| LOGISTICA COUÇO: 38º 59' 18. 52'' N 8º 17' 23. 29'' WFica localizada a 24 km de Coruche(oeste) e12 km de Mora(este) zona de caça (concentração) Courelinhas: 38º 55' 12. 04'' N 8º 20' 32. 19'' W o percurso do couço à zona de caça dista cerca de 11,5 km e é estrada de terra batida. Para quem vem do lado de coruche ao chegar à entrada da vila segue em frente para dentro da mesma até encontrar placas que digam: courelinhas/santana do mato para a direita.Para quem vem do lado de mora localiza o posto de combustivel repsol e sai para uma estrada de terra batida 5 mt. antes do posto para a esquerda onde encontra placas indicativas de courelinhas/santana do mato. nota: nessas mesmas placas e a partir daí vão estar placas indicativas do forum. contatos tel. 966316896 , 936627079 (gabriel correia) no dia da concentração se for necessário e porque a zona é fraca de rede pode usar o tel fixo nº 243659091 |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 9:58 pm | |
| Isso mesmo Gabriel, isto agora vai andar para a frente |
|
| |
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 10:08 pm | |
| Boa Noite
Sr Gabriel eu em princípio vou pela N2 pode dar-me indicações por este lado. Abraço |
|
| |
gabriel correia Parceiro
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 10:10 pm | |
| REGULAMENTO: concentração: 8 h peq. almoço: 8,30 h sorteio das portas : 9 h - as portas rodam de 3 em 3 - far-se-ão 6 enxotas - no inicio de cada enxota serão dados dois sinais sonoros o primeiro para preparação e o segundo para iniciar, no final de cada enxota será dado um sinal sonoro. - ao ser dado o sinal sonoro para final de enxota a arma terá de ir para a bolsa na deslocação até à proxima porta. -as peças abatidas ficam nas portas. -os cartuchos terão de ser apanhados e colocados nos sacos. -no final da largada haverá rabisco com os cães ( mas conforme a quantidade de candidatos logo se organizam as coisas) |
|
| |
gabriel correia Parceiro
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 10:19 pm | |
| amigo luis carvalho eu não sei qual é a nº 2 mas para si o melhor é vir por leiria/santarém/coruche/couço. em santarem procura a saida para coruche/almeirim e tem de passar pela ponte salgueir maia . disponha gabriel |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Fev 20, 2012 11:31 pm | |
| - luis carvalho escreveu:
- Boa Noite
Sr Gabriel eu em princípio vou pela N2 pode dar-me indicações por este lado. Abraço Amigo Luis combine com o pessoal que fica mais perto de si, por ex. o Luis santos que é da Figueira da Foz o Comando77 que é de Coimbra ou lá perto e venham juntos, mas se optar por vir por a IC2 vá direito a Rio Maior entre aí na A15 até santarem depois ponte Salgueiro Maia, Raposa, Coruche a seguir para Couço á esquerda passando pela a Azervadinha, mas tambem pode esperar por nós perto de Rio Maior e vai connosco. Amigo depois combinamos melhor. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 8:43 am | |
| Boas Já estive a visualizar na net várias opções o caminho que devo fazer será IC3 ou N2. Se os companheiros aqui da zona quiserem ir comigo, digam qualquer coisa. Obrigado pela dica amigo AHMOTA. Abraço |
|
| |
rpmarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 167 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Médio Data de inscrição : 08/11/2011 Pontos : 213
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 1:15 pm | |
| Boas amigos. Eu sou de Alcobaça e tenho três lugares vazios, pois no meu carro vou eu e o meu irmão. Se houver alguém da zona que queira uma boleia, está à vontade!!!!!
Um abraço, Rui Marques
|
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 2:11 pm | |
| A actualização dos Membros que vão á esta Largada é que está demorada.!!!!!!?????
Um Abraço
|
|
| |
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 2:37 pm | |
| boas tardes...
eu vou sair daqui de lisboa...olivais sul....
se alguem quiser boleia diga ou se quiserem combinar pelo caminho e depois vamos todos juntos para a zona...eu nao conheço la muito bem aquela zona...ja nao vou para aqueles lados a uns tempos...
um abraço |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 3:54 pm | |
| Muito Boa tarde a todos Pode conferir a lista, está actualizada.Se por acaso me esqueci de alguém por favor digam |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 3:55 pm | |
| Segundo relatos as peças estão super gordas, não conseguem voar... infelizmente... só vamos poder contar com as amigas do j. carvalho |
|
| |
Palombas1 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 4 Idade : 61 Localização : Vialonga Ocupação : cães Humor : algum Data de inscrição : 18/02/2012 Pontos : 6
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 3:59 pm | |
| Boa tarde Sr Rogério! Esqueceu-se de me me colocar a mim! Obrigrado |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 4:01 pm | |
| - Palombas1 escreveu:
- Boa tarde Sr Rogério!
Esqueceu-se de me me colocar a mim! Obrigrado Adicionado |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 4:04 pm | |
| Vejam também a lista para o almoço, confirmem se o vosso nome está presente ou não. |
|
| |
Palombas1 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 4 Idade : 61 Localização : Vialonga Ocupação : cães Humor : algum Data de inscrição : 18/02/2012 Pontos : 6
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 4:05 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 4:24 pm | |
| Boas Rogério, não estou confirmado ( confirmei o pagamento com o SR Gabriel) abraço |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 4:28 pm | |
| - luis carvalho escreveu:
- Boas
Rogério, não estou confirmado ( confirmei o pagamento com o SR Gabriel) abraço Erro meu. Vou tratar disso. Abraço |
|
| |
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 4:29 pm | |
| |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Fev 21, 2012 7:47 pm | |
| - rpmarques escreveu:
- Boas amigos. Eu sou de Alcobaça e tenho três lugares vazios, pois no meu carro vou eu e o meu irmão. Se houver alguém da zona que queira uma boleia, está à vontade!!!!!
Um abraço, Rui Marques
Caro Rui Marques- Daqui de Pataias, normalmente juntamo-nos com os amigos de Leiria. Ainda não sabemos como vai ser, mas é muito provável que vá ser a mesma que em outros encontros. Vamos falando e vamos vendo como param as modas. È preciso é que as inscrições se venham a confirmar para que isto se torne num bom evento KaciPesca. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|