Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Fev 25, 2012 9:47 am
BSoqueiro escreveu:
O garoto entra no quarto e vê a mãe na famosa posição a 'cavalgar' no pai. A mãe, assustada, veste-se e vai atrás do filho, preocupada com o que o garoto tinha visto. O garoto então pergunta à mãe: - O que vocês estavam a fazer ? A mãe pensa logo numa desculpa: - Ora - disse ela - O teu pai tem uma barrigona e eu estava a tentar achatá-la, para tirar o ar !!! - Estás a perder o teu tempo! - disse o garoto. - Porquê ? - perguntou a mãe intrigada. - Sempre que vais ao shopping, a empregada ajoelha-se e sopra tudo outra vez!
Malandra, a empregada...ahahahahhahahahahaha
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Fev 25, 2012 9:48 am
BSoqueiro escreveu:
Um homem entra no seu restaurante favorito e senta-se na mesa de sempre. Olha em redor e descobre uma bela mulher numa mesa próxima. A mulher estava completamente só. O homem chama o empregado e pede-lhe para lhe mandar uma garrafa do vinho mais caro que tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse o vinho, se renderia a seus pés. O empregado levou o vinho à mesa da mulher e disse: - Isto é um presente daquele cavalheiro. A mulher olha para o vinho com frieza durante um segundo e decide enviar um bilhete ao homem. Entrega-o ao empregado que por sua vez o entrega ao destinatário. O bilhete dizia: «Para que eu aceitasse este vinho, você tinha de ter um Mercedes na sua garagem, um milhão de contos no banco e 18 centímetros dentro das calças.» Depois de ler o bilhete, o homem decide responder. Dá um bilhete ao empregado, para que ele o entregue à mulher. O bilhete dizia: «Para sua informação, na minha garagem tenho um Ferrari F50, um Aston Martin Vanquish, um Porsche Carrera 4S e Mercedes S600. Além disso, tenho à volta de 12 milhões de contos na minha conta. Mas, nem por uma mulher bonita como a senhora eu cortaria cinco centímetros... P.S. Devolva o vinho!»
Bem respondido...
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Fev 25, 2012 9:50 am
j.carvalho escreveu:
Ahahahahahhahaah...o ultimo a rir...
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Fev 25, 2012 4:11 pm
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Fev 25, 2012 4:38 pm
Muito bem, assim é que é...boa disposiçao
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Fev 25, 2012 11:50 pm
ahhhhhhhhhhhhhhh muito bom
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 12:07 am
Sempre em alta
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 4:11 pm
Num domingo pela manhã, o homem cortava sua relva calmamante, quando sua vizinha loira e bem geitosa foi até à caixa de correio, abriu a caixa e fechou com força e voltou furiosa para casa. O homem continuou lá, aparando a relva quando, de repente, a musa loira voltou. Ela caminhou bufando até a caixa de correio, abriu e deu um soco na caixa e voltou para casa. Poucos minutos passaram quando a loira aparece novamente, com o andar impaciente, abre a caixa de correio, reclama, bate a caixa e volta queixosa. O homem, já bastante curioso com a situação, pergunta: - Algo errado, vizinha? Ao que ela responde : - Tudo! Aquele meu computador estúpido não pára de dizer que minha caixa de correio está cheia!
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 4:12 pm
Apresenta-se no palco um homem com um crocodilo. Depois de agradecer os aplausos, o homem pega num pau, dá uma cacetada na cabeça do crocodilo e este abre a boca. O homem desaperta a braguilha, ajoelha-se e coloca o pénis na boca do crocodilo. Começam a rufar os tambores e o público faz silêncio total. O homem pega novamente no pau e dá segunda cacetada na cabeça do crocodilo. Este começa a fechar a boca lentamente. - Uaaahhh!!! - Ouve-se a platéia. O crocodilo, quando está quase a fechar a boca totalmente, pára!!! Na platéia o silêncio é geral. Apenas se ouvem o rufar dos tambores. O homem dá uma terceira cacetada na cabeça do crocodilo e este abre totalmente a boca. O público explode em aplausos e a orquestra começa a tocar. O homem põe-se de pé, aperta a braguilha e num tom desafiador pergunta à platéia: - Alguém é capaz de fazer isto?... Responde uma loira da platéia: - Eu faço!!! Só não gosto é que me batam na cabeça.
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 4:38 pm
Grande Bruno...ahahahahahhah...sempre em forma...
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 5:37 pm
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 6:25 pm
BSoqueiro escreveu:
Apresenta-se no palco um homem com um crocodilo. Depois de agradecer os aplausos, o homem pega num pau, dá uma cacetada na cabeça do crocodilo e este abre a boca. O homem desaperta a braguilha, ajoelha-se e coloca o pénis na boca do crocodilo. Começam a rufar os tambores e o público faz silêncio total. O homem pega novamente no pau e dá segunda cacetada na cabeça do crocodilo. Este começa a fechar a boca lentamente. - Uaaahhh!!! - Ouve-se a platéia. O crocodilo, quando está quase a fechar a boca totalmente, pára!!! Na platéia o silêncio é geral. Apenas se ouvem o rufar dos tambores. O homem dá uma terceira cacetada na cabeça do crocodilo e este abre totalmente a boca. O público explode em aplausos e a orquestra começa a tocar. O homem põe-se de pé, aperta a braguilha e num tom desafiador pergunta à platéia: - Alguém é capaz de fazer isto?... Responde uma loira da platéia: - Eu faço!!! Só não gosto é que me batam na cabeça.
Simplesmente expectacular....Loira burra eh eh eh
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 9:44 pm
Hum peluche xxxl Sempre que a nossa cara metade estiver aqui esta uma boa solução para apaziguar as coisas
Última edição por BSoqueiro em Dom Fev 26, 2012 9:54 pm, editado 1 vez(es)
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 9:47 pm
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 9:50 pm
MUito fixe amigo Carvalho
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 9:51 pm
Ahahahhahaha...
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 9:55 pm
Um dia desses ainda temos o José Malhoa a fazer uma música dedicada ao Kacipesca
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 9:59 pm
O Zé Malhoa não sei, mas já tenho uns contactos bem adiantados com este artista...
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 26, 2012 10:08 pm
Com este artista e risota pela certa
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 27, 2012 8:20 am
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 27, 2012 9:51 am
A MULHER MAIS BOA DO MUNDO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 27, 2012 3:29 pm
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 27, 2012 4:52 pm
O rei leão decidiu fazer uma festa na selva. E para isso reuniu todos os animais da selva. Então o leão diz: - Para a nossa festa, precisamos de música! E responde o sapo lá de trás: - Qual música pá, nós queremos é gajas! Mas ninguém lhe dá ouvidos. E diz o leão: - Precisamos também de luzes! E o sapo volta a protestar: - Qual luzes pá, nós queremos é gajas! Mas ninguém lhe dá ouvidos. E o leão diz: - Precisamos também de comida! - Qual comida pá, nós queremos é gajas! E o leão enfurecido diz: - A partir de agora estão todos convidados para a festa, menos aquela coisinha verde! E o sapo responde: - Caga no crocodilo meu , nós queremos é gajas!
rx8 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 27, 2012 4:55 pm
He he he eh o sapinho nunca se devia ter visto a um espelho Abraço
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 27, 2012 4:56 pm
Uma loira chega ao seu trabalho em muito mau aspeto e uma morena diz-lhe: -Meu Deus, hoje estás com muito mau aspecto! Não te sentes bem? -Nem sabes! Estou com enormes dores de garganta! Acho k vou é para casa. - Qual quê! Eu tenho uma boa receita contra isso! Quando estou doente chupo na coisa do meu marido e engulo tudo. De seguida sinto-me muito melhor. Tu devias fazer o mesmo! - Achas mesmo? - Claro!!! Passado duas horas a loira volta e a morena diz: - Então, já de volta? Já estás melhor? - Muito melhor! A tua receita é um verdadeiro milagre! E a porpósito a tua casa entá muito bem decorada! Gosto muito!