* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Button10  Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
pyto
Membro Experiente
Membro Experiente
pyto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 598
Idade : 37
Localização : rio maior
Ocupação : trabalho
Humor : sempre a fundo
Data de inscrição : 05/07/2012
Pontos : 672

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 11:40 am

Boas sr Denis...tem razão em tudo o que disse e como qualquer um de vós o que mais gosto é de dar tiros e divertirme...é claro que nunca me passou pela cabeça haver portas a dar tão poucos tiros...a minha era uma delas que quando me saiu pensei que fosse das melhores e foi das piores...
houve portas que deram alguns tiros,mas também nunca vi um ano tão fraco como este...poucos são os sitios a dar tordos com muita pena de certeza de todos nós...
e pelo que vi aqui deu-me a entender que os pássaros já estão de abalada...este fim de semana é lua cheia e não se pode caçar,para o próximo vamos ver o que se mata....

Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 71
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 12:11 pm

Amigo, agradeço que não veja nenhuma crítica no que disse, antes pelo contrário, reitero que julgo de aplaudir iniciativas deste género e não posso deixar de me congratular por elas...mas uns tirinhos sabem sempre tão bem....nessa não estive, mas pelo que postaram os tordos faltaram à chamada...já assim tinha acontecido na anterior na qual estive e onde dei 3 tiros...e claro está que fazer 400 ou 500 kms. para dar 2 ou 3 tiros....desmotiva, acho eu, à participação nos encontros!
Quanto aos tordos estarem a abalar...espero que não!!!!Até porque os que matei no transacto domingo estavam magros...e ainda tenho fé!!!!!!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
pyto
Membro Experiente
Membro Experiente
pyto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 598
Idade : 37
Localização : rio maior
Ocupação : trabalho
Humor : sempre a fundo
Data de inscrição : 05/07/2012
Pontos : 672

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 12:41 pm

Não levei nada a mal sr Denis pois sei bem o que o sr diz e dou razão..também tenho muita pena de não ter aparecido mais pássaros....sinceramente não esperava ser tão mau..mas por exemplo o sr que tava na porta ao lado podia ter feito um bom molhinho não tivesse ele a dormir mas pelo que percebi no fim seria o único...também compreendo que a vida ta cara e os euros são precisos para outras coisas e gastar o pouco que se tem para matar o vício e nada..também sei que é chato..
mas pronto fizemos tudo com a melhor das intenções mas os cabrões dos pássaros não apareceram como tavamos a espera...



kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 12:57 pm

Bem eu alinho na largada das pombas, mas com a condição de serem daquelas de saias. hula
Ir para o topo Ir para baixo
pyto
Membro Experiente
Membro Experiente
pyto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 598
Idade : 37
Localização : rio maior
Ocupação : trabalho
Humor : sempre a fundo
Data de inscrição : 05/07/2012
Pontos : 672

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 1:16 pm

Estamos com essa ideia mas só no fim da caça....
Oh sr Rui Militao é de pombas hula e de pombos toma



Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 71
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 1:20 pm

pyto escreveu:
Estamos com essa ideia mas só no fim da caça....
Oh sr Rui Militao é de pombas hula  e de pombos toma

Mau...."desses pombos"????Nah.....já estou como um amigo meu...nalgumas coisas prefiro morrer de estúpido!!!!Agora "pombinhas"????apesar da idade....ainda se arranjam uns tirinhos, pois então!!!!!!! fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Rendeiro
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 390
Idade : 72
Localização : Amadora
Ocupação : Reformado
Humor : Só me posso rir...
Data de inscrição : 27/11/2012
Pontos : 411

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 1:51 pm

Confrade Denis que marca de "pólvora" usa nos tiros às "pombinhas"?
Não ponha muita carga nem de muitos tiros que ainda rebenta o cano...
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 71
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 2:04 pm

Manuel Rendeiro escreveu:
Confrade Denis que marca de "pólvora" usa nos tiros às "pombinhas"?
Não ponha muita carga nem de muitos tiros que ainda rebenta o cano...

Amigo, na nossa idade temos que ter cuidado com as cargas....nada disso de rebentar com o cano, isso já foi chão que deu uvas....quanto à "pólvora" andam por aí várias marcas...até o nosso amigo Paulo Futre faz publicidade na TV !!!! Very Happy Very Happy Very Happy
É uma questão de ver qual a mais apropriada para a sua arma!!!! Very Happy Very Happy Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
pyto
Membro Experiente
Membro Experiente
pyto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 598
Idade : 37
Localização : rio maior
Ocupação : trabalho
Humor : sempre a fundo
Data de inscrição : 05/07/2012
Pontos : 672

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 2:05 pm

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah essa ta boa...... fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Rendeiro
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 390
Idade : 72
Localização : Amadora
Ocupação : Reformado
Humor : Só me posso rir...
Data de inscrição : 27/11/2012
Pontos : 411

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 2:18 pm

O confrade Denis e que é um expert nessa coisa das cargas...diga-me a que usa e eu...lool eheehh.
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 71
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 3:11 pm

Manuel Rendeiro escreveu:
O confrade Denis e  que é um expert nessa coisa das cargas...diga-me a que usa e eu...lool eheehh.
um abraço

Nah......isso tem que ser adaptado consoante a quantidade de tiros que se perspetivam dar, da quantidade e acima de tudo da qualidade das espécies a abater.....portanto, amigo, organize lá uma caçada dessas, envie as necessárias referências e então sim, eventualmente poderei dar umas sugestões de recargas.... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Rendeiro
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 390
Idade : 72
Localização : Amadora
Ocupação : Reformado
Humor : Só me posso rir...
Data de inscrição : 27/11/2012
Pontos : 411

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 7:06 pm

denis cruz escreveu:


Nah......isso tem que ser adaptado consoante a quantidade de tiros que se perspetivam dar, da quantidade e acima de tudo da qualidade das espécies a abater.....portanto, amigo, organize lá uma caçada dessas, envie as necessárias referências e então sim, eventualmente poderei dar umas sugestões de recargas.... Very Happy Very Happy Very Happy

Laughing Laughing Laughing Laughing fixe


:
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 EmptyQua Jan 20, 2016 10:28 am

...mas era de tordos e de "pombas" que se falava, já andam outra vez a falar de polvora, olhem usem da negra faz fumo e barulho mas não é tão perigosa,,,,,,,,,,,,,,,eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)   Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Artigo Sobre Convivio KaciPesca - Revista Caça & Cães de Caça
» Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?
» Calibres para caça maior
» Munição para caça maior
» Calibre caça maior, qual o melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Convivíos KaciPesca «-