| Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
_jpr_ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 308 Idade : 38 Localização : Setúbal Ocupação : Caça e T.T Humor : Grande Data de inscrição : 07/02/2012 Pontos : 324
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Dom Jan 10, 2016 12:53 pm | |
| Continua a contar cmg hehehe e preciso levar alguma coisa po almoco ? Abraço |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Dom Jan 10, 2016 1:57 pm | |
| Trás vontade de comer jpr kkkkkkkk |
|
| |
hugo duarte Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1413 Idade : 48 Localização : Almeirim Ocupação : Caça / Pesca Humor : Tem dias Data de inscrição : 05/01/2013 Pontos : 1502
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Dom Jan 10, 2016 9:54 pm | |
| Boas ; tenho pena de não poder estar presente. Mas ao domingo não é fácil. Já agora só uma nota para a organização, para que tudo corra pelo melhor. Atenção à distancia entre a batida e a caçada aos tordos. Boa caçada, porque o convívio isso decerto que vai ser bom.
Cumprimentos a todos.
|
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 11, 2016 9:23 am | |
| Pyto com muita pena minha não vou poder ir, fica para uma próxima. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 11, 2016 11:11 am | |
| Ruben eu que queria experimentar a Maxus. |
|
| |
luis batista Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 12 Idade : 49 Localização : boiças Ocupação : motorista Humor : muito Data de inscrição : 08/11/2012 Pontos : 15
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 11, 2016 8:02 pm | |
| Eu e o Pyto no domingo passado andamos a marcas as portas e vimos uns pássaros, e o nosso amigo Cristiano Batista ainda matou uns 6 passarocos...enquanto nós marcamos as portas...por iss temos boas perspectivas para domingo |
|
| |
_jpr_ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 308 Idade : 38 Localização : Setúbal Ocupação : Caça e T.T Humor : Grande Data de inscrição : 07/02/2012 Pontos : 324
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 11, 2016 8:47 pm | |
| Esta quase ai vanos la pessoal a lista ta pequenina ainda |
|
| |
cruz Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 497 Idade : 55 Localização : cacem Ocupação : caçador Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2008 Pontos : 526
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 11, 2016 9:36 pm | |
| Alguém que vá aqui da linha de Sintra/arredores, para partilhar boleia?
|
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 11, 2016 9:59 pm | |
| Oh Luís Batista e o filho da puta do pombo que errei.... Sim pessoal vimos la uns pássaros e também estamos com esperanças que o pessoal pelo menos suje os ferros....kkkkkkk... o pessoal tá com medo a fazer quilômetros e apanhar barrete e as despesas são algumas o que eu compreendo também.. as portas são de preferência para o pessoal do fórum,mas se nã as rreservamos todas vamos arranjar pessoal daqui... |
|
| |
josé gaspar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 230 Idade : 71 Localização : Alcanena / Santarém Ocupação : muito desocupado. Humor : algum Data de inscrição : 11/03/2010 Pontos : 282
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Ter Jan 12, 2016 2:33 pm | |
| José Júlio Clemente C.C. 571472.
Conto com o almoço!
jose gaspar
Se puder levar um companheiro para almoçar e caçar?
Última edição por josé gaspar em Ter Jan 12, 2016 3:10 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
josé gaspar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 230 Idade : 71 Localização : Alcanena / Santarém Ocupação : muito desocupado. Humor : algum Data de inscrição : 11/03/2010 Pontos : 282
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Ter Jan 12, 2016 3:05 pm | |
| pyto horas e local de encontro. |
|
| |
francisco gouveia Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 58 Localização : montijo Ocupação : op maquinas JCB Humor : bem disposto Data de inscrição : 23/06/2014 Pontos : 739
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Ter Jan 12, 2016 3:37 pm | |
| Boas Tenho pena de não estar presente no convívio em Fráguas, estou de turno. faço votos para que tudo corra muito bem Boa sorte |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Ter Jan 12, 2016 10:19 pm | |
| Boas amigos pyto e Luís, Desde já os meus parabéns pela iniciativa. Se até ao final das inscrições houver 2 vagas conte comigo e com o meu sogro. Isto porque o homem foi operado ao joelho e não tem podido caçar,e no domingo passado ,veio com a conversa de que se houvesse alguma caçada aos tordos já iria, uma vez que não tem de andar muito." Eis o vício a trabalhar " Posto isto,teria todo o gosto em participar mas não o quero deixar em casa.
Um abraço
Hugo |
|
| |
pyto Membro Experiente
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Ter Jan 12, 2016 11:49 pm | |
| coordenadas de gps para o local do encontro 39°20'08.1"N 8°55'46.8"W isto fica junto aos bombeiros voluntarios de rio maior onde vamos estar a vossa espera a partir das cinco da manha ate as cinco e meia mais tardar... indicações vindo pela A1 sentido lisboa porto sair em aveiras de cima e apanhar o ic2..é sempre em frente,assim que passarem a alcoentre tem uma saida para as QUEBRADAS, não é essa é na seguinte que fica numa descida e entram na asseiceira que tambem é sempre em frente até apanharem os 2º semaforos...ai ja estão a entrada de rio maior,passam os semaforos e param nas bombas do lado esquerdo e ligam me no sentido A1 porto lisboa sair na saida de rio maior para a A15 logo a seguir a fabrica da cerveja cintra e sai logo na 1º saida de rio maior a seguir as bombas da BP apanham a rotunda a saida das portagens e saem na 1 saida que diz rio maior,seguem sempre em frente que vão dar mesmo a rotunda do quartel e vem a indicação na rotunda a dizer fraguas seguem e a 20 metros tamos nos a espera... sentido norte sul pelo ic2 para quem vem no ic2 assim que passa a venda das raparigas sai na 2 saida que diz rio maior e asseiceira..segue e apanha um cruzamento pa esquerda asseiceira para a direita rio maior.. segue rio maior e ao chegarem as bombas ligam.. qualquer duvida liguem 916860735..é o meu contacto pessoal mas não me liguem em anonimo se nao nao atendo.. CONTO COM O NOSSO PESSOAL DO FORUM PARA O ALMOÇO QUEM NÃO PUDER AVISE SFF |
|
| |
master_lopez Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 24 Idade : 40 Localização : Valado dos frades Ocupação : treinar cães Humor : quase sempre em altas Data de inscrição : 03/12/2014 Pontos : 30
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qua Jan 13, 2016 3:13 am | |
| Boas, se ainda der contem comigo, mas não posso ficar para almoçar devido a motivos profissionais. |
|
| |
NPreguiça Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 128 Idade : 48 Localização : Nascido em S.Cristóvão Morada no Cacém Ocupação : Técnico Telecomunicações Humor : Médio Data de inscrição : 14/06/2011 Pontos : 161
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qua Jan 13, 2016 2:54 pm | |
| Boas,
Pode reservar um lugar para mim, mas por motivos profissionais, só posso dar a certeza amanhã. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qui Jan 14, 2016 9:19 am | |
| Bom dia
Já mandei os meus dados da carta caçador por m.p.
Eu vou daqui de Pataias como A.H.Mota.
Eu fico para o almoço.
NOTA: Se eu puder levar mais um amigo (afilhado) agradeço que diga. Obrigado. |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qui Jan 14, 2016 12:42 pm | |
| Bom convívio e espero que também muitos tordos....ainda que na Abraço |
|
| |
NPreguiça Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 128 Idade : 48 Localização : Nascido em S.Cristóvão Morada no Cacém Ocupação : Técnico Telecomunicações Humor : Médio Data de inscrição : 14/06/2011 Pontos : 161
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qui Jan 14, 2016 6:20 pm | |
| Confirmo a minha presença, mas ñ vou poder ir ao almoço. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qui Jan 14, 2016 10:01 pm | |
| Boa noite
Obrigado por ter responding por mp. Também já enviei os dados do meu afilhado por mp.
Nós ficamos para o almoço e o AHMOTA que vai comigo, também.Portanto, daqui somos 3. |
|
| |
pyto Membro Experiente
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qui Jan 14, 2016 10:02 pm | |
| |
|
| |
pyto Membro Experiente
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qui Jan 14, 2016 10:04 pm | |
| obrigado amigo Braz pessoal fiquem com o meu numero para me ligarem caso tenham duvidas com o local.... atenção que quem matar uma raposita paga as bicas |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qui Jan 14, 2016 10:24 pm | |
| Bem pessoal eu, com muita pena minha, não vou puder ir mas olhem que os tordos vão fazer uma surpresa este fim de semana... Espero não me enganar e um dia de grande convívio para a malta |
|
| |
pyto Membro Experiente
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qui Jan 14, 2016 10:29 pm | |
| e todos nos esperamos o mesmo amigo |
|
| |
_jpr_ Aprendiz
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qui Jan 14, 2016 10:54 pm | |
| Também fico po almoco pyto |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) | |
| |
|
| |
| Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) | |
|