| Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Qui Jan 14, 2016 11:01 pm | |
| isso já eu sabia oh jpr....nem te deixava ir de barriga vazia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Sex Jan 15, 2016 1:10 pm | |
| boas amigos a essa hora ainda ei de cumprimentar o pessoal na passagem pois vou para alcanede.... |
|
| |
_jpr_ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 308 Idade : 38 Localização : Setúbal Ocupação : Caça e T.T Humor : Grande Data de inscrição : 07/02/2012 Pontos : 324
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Sex Jan 15, 2016 1:19 pm | |
| A malta esta por la mario se passares apita.
Assim e k e pyto tens de tratar bem os amigos |
|
| |
_jpr_ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 308 Idade : 38 Localização : Setúbal Ocupação : Caça e T.T Humor : Grande Data de inscrição : 07/02/2012 Pontos : 324
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Sex Jan 15, 2016 1:19 pm | |
| A malta esta por la mario se passares apita.
Assim e k e pyto tens de tratar bem os amigos |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Sex Jan 15, 2016 1:25 pm | |
| |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Sáb Jan 16, 2016 2:38 pm | |
| Boa tarde
Como amanhã vamos chegar muito cedo, impõe-se fazer a pergunta: - Há por lá algum local para comer qualquer coisa antes da caçada? |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Sáb Jan 16, 2016 4:55 pm | |
| |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Sáb Jan 16, 2016 7:02 pm | |
| Obrigado pela informação. Boa viagem para quem se vai deslocar para este evento. |
|
| |
pyto Membro Experiente
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Sáb Jan 16, 2016 9:24 pm | |
| Pessoal tudo a correr bem e até já.... |
|
| |
litos77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 545 Idade : 47 Localização : Lisboa Ocupação : TTC Humor : ......... Data de inscrição : 18/06/2015 Pontos : 594
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Sáb Jan 16, 2016 9:28 pm | |
| Que dê para entreter, e corra tudo bem. |
|
| |
_jpr_ Aprendiz
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Sáb Jan 16, 2016 11:38 pm | |
| Ate ja malta vou ver dormo um bocado abraço |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Dom Jan 17, 2016 5:21 pm | |
| Boas pessoal,
Espero que tal como eu,todos tenham chegado bem a casa. Quanto ao convívio,foi mais uma vez 5*****. " confesso que já tinha saudades de participar numa brincadeira destas",malta porreira,bem disposta,e ninguém se magoou . Quero agradecer ao amigos,pyto e Luís Batista por todo o trabalho que tiveram e pela maneira que nos receberam. Os meus agradecimentos também para as cozinheiras,pois o almoço e todo o resto,estavam igualmente 5*****.
Foi um dia bem passado,onde deu para rever alguns amigos e para fazer novas amizades. Pena os tordos não terem aparecido em força, mas isso é o menos importante,num convívio onde como referi ,fomos muito bem recebidos.
Um grande abraço a todos os intervenientes. |
|
| |
_jpr_ Aprendiz
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Dom Jan 17, 2016 10:13 pm | |
| Pessoal queria agradecer a forma como jos receberam estava tudo optimo da comida a maneira como distribuíram as portas. Muito bom msm ao foi pena a gaiola dos tordos estar vazia mas sao coisas que acontecem luis e tiago o meu obrigado e tenham cuidado com as lulas com areia hehehehehe |
|
| |
pyto Membro Experiente
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Dom Jan 17, 2016 10:41 pm | |
| bem pessoal espero que tenham chegado todos bem a casa.. agradecemos a vossa presença e a vossa boa disposição.....pena mesmo foi os tordos que eram os nossos anfitriões não terem comparecido com mais afluência ... e um muito obrigado ao amigo cruz que não matou o meu pombinho e estimação espero que tenham gostado deste bocadinho que passamos porque foi para isso mesmo que trabalhamos... um muito obrigado a todos.... |
|
| |
josé gaspar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 230 Idade : 71 Localização : Alcanena / Santarém Ocupação : muito desocupado. Humor : algum Data de inscrição : 11/03/2010 Pontos : 282
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 18, 2016 12:40 pm | |
| Tiago e Luis o meu muito obrigado sem esquecer o agradecimento ás cozinheiras, tudo óptimo, os Tordos.... o menos importante! Convivio, rever amigos e conhecer outros... o mais importante! |
|
| |
zezinho Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 78 Idade : 45 Localização : leiria Ocupação : militar Humor : sempre em alta Data de inscrição : 02/12/2011 Pontos : 92
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 18, 2016 2:29 pm | |
| Assino por baixo tudo o que já se disse, foi o segundo convívio que fui não sendo muito experiente nestas andanças e pelo que se vê por ai acho que há poucos como estes que se tem feito aqui no fórum. mais uma vez parabéns a todos |
|
| |
master_lopez Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 24 Idade : 40 Localização : Valado dos frades Ocupação : treinar cães Humor : quase sempre em altas Data de inscrição : 03/12/2014 Pontos : 30
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 18, 2016 2:33 pm | |
| De facto o Tiago e o Luis estiveram impecaveis em todos os aspectos que envolveram este convivio, se mais iniciativas houver e que eu tenha disponibilidade regressarei com toda a certeza. O sr. josé julio já disse o mais importante..Convivio e conhecer novos amigos esta é a base de isto tudo. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 18, 2016 2:35 pm | |
| Parabéns aos organizadores, ao Tiago (pyto) e ao Luís Batista, e da restante equipa;cozinheiras e os ajudantes de cozinha(um no berço) que estiveram por cima de um verdadeiro acontecimento que é um convívio do KACIPESCA. Os nossos sinceros agradecimentos , sabemos bem que tem que ser com uma vontade grande de agradar a todos os amigos que se consegue fazer um convívio destes. Um agradecimento especial a quem não acertou no pombo de estimação do Tiago. Um abraço |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 390 Idade : 72 Localização : Amadora Ocupação : Reformado Humor : Só me posso rir... Data de inscrição : 27/11/2012 Pontos : 411
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 18, 2016 4:54 pm | |
| Correu bem e chegaram todos bem a casa isso é que interessa. Por problemas de saúde estou "afastado" dos petiscos e a caça...está tb quase de quarentena. O PDI é fod...o:shock: Mas "prontos" pode ser que esta época consiga fazer uma perninha em qualquer lado onde haja bichos. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 18, 2016 4:57 pm | |
| Tudo correu pelo melhor é o que interessa. Obrigado Tiago, Luis e restantes por mais um convívio KaciPesca!! |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 18, 2016 5:16 pm | |
| Já tudo foi dito.
Os meus agradecimentos e os meus parabéns pelo modo como tinham tudo organizado.
Gostei.
|
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 18, 2016 5:25 pm | |
| Pois tambem não vou acrescentar mais nada de especial, apenas dizer que o importante destes acontecimentos é a vicissitude de todos poderem organizar com o objectivo de nos darmos a conhecer melhor tanto na parte cinegética (caçar) como na logística (leis) e assim procurar que sector avance para melhor. De salientar tambem a disponibilidade de quem se dispôs a organizar e quanto a mim muito bem. De parabéns estão então o Tiago e o Luís e na próxima se o permitirem e disponibilidade houver contem comigo. Obrigado por tudo. |
|
| |
litos77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 545 Idade : 47 Localização : Lisboa Ocupação : TTC Humor : ......... Data de inscrição : 18/06/2015 Pontos : 594
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 18, 2016 9:09 pm | |
| Correu bem, isso é k importa. Há quem pague , e bem...e tordos |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Seg Jan 18, 2016 10:42 pm | |
| Mais uma vez, um convívio kacipesca a correr na perfeição com a Malta bem disposta! Foi pena não poder desta vez estar convosco, mas na próxima não te livras pyto!!! |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) Ter Jan 19, 2016 9:51 am | |
| Ainda bem que o convívio correu "na maior" e que apenas terá ficado "manchado" pela falta de tordos....mas este é um problema que, quer se queira quer não, influencia na adesão a estas iniciativas, sempre de louvar.... na verdade o pessoal gosta de se rever, de comer e beber bem, mas....falta o "sal" para temperar tudo isto....se não se derem uns tiros, fica sempre a faltar alguma coisa!!!! Venham mais, mas quem os organizar talvez não seja má ideia garantir que se podem dar uns tiros....e como não há caça....porque não umas largadas de pombas por exemplo....ou então num campo de tiro para dar uns tiraços á loiça.... Abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) | |
| |
|
| |
| Convivio - Caça ao tordo em ZCM Fráguas (Rio Maior) | |
|