* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! Button10  O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 O MEU BRACO DESAPARECEU!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
javali
Membro VIP
Membro VIP
javali

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Portel(Évora)
Ocupação : Empregado
Humor : Caça
Data de inscrição : 10/11/2008
Pontos : 112

O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! Empty
MensagemAssunto: O MEU BRACO DESAPARECEU!!!!   O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! EmptySeg Nov 02, 2009 9:38 pm

Boa noite,

Ontem como é habitual aos fins de semana, fui para o ferragial, soltei os caes 15.00h, e andei a fazer o que tinha para fazer, e eles andaram á vontade deles, eram +/- 17.50h, as minhas irmans fogem dos caes na brincadeira para o carro, e vão com a mae para casa, o meu pai diz-me para ir dar de comer aos caes e fechar para irmos tambem, nisto começo a chamá-los e nada, o meu pai estranha, quando olhamos para um portão que dá para as "As traseiras do terreno" é a zona dos coelhos, , e vimos o portão forçado com uma passagem, nisto o meu pai mete as mãos á cabeça, e eu corro para ver se eles não saim do nosso tereno, tarde de mais, já lá não estavam.

Oiço um carro buzinar e um cão ganir, penso ali andam eles, o meu pai leva uma carrinha e eu o carro, andámos por hortas, quintas, montes, estradas de terra batida, de alcantrão e nada, numa horta estavam 3 caçadores, pergunto lhes se tinham ouvido a tal buzina, que suspeitava ser ali perto deles, e nada Mad , fomos jantar, e fui ver se estavam no canil, nada, então meti-lhes comer, não fossem eles voltar, e sempre se aguentavam por lá.

Hoje eram 7.00 da manha já estávamos nos canis para ver se tinham havido mexidas, e nada, vamos dar mais uma volta, fui a um acampamento cigano chamei mas não ouvi ganir nem nada, o meu pai tinha de abalar ás 8.00 então foi mudar de roupa e comer, ás 7.50 no chegamos ao armazem(onde sao os canis), ao pé do portão, merda fresca, diz-me ele, isso não estava ai pois não?, cravei uma pedra e vi que era mesmo recente, abalo outra vez a correr, e nada, nisto passa o sr.Ant Grave de tractor a dizer que o cão dele tambem tinha fugido mas já o tinha achado, ele foi prender o cão dele, e quando voltou a passar por nós grita ò RRUI, pensei logo OS CAES, fui lá era só o cão do meu pai,.. Sad Suspect Crying or Very sad No Mad Mad

Ainda o procurei até ás 10.00h, avisei uma pessao amiga que é caçador, e trabalha numa oficina em que param muitas pessoas que tem hortas e andam no campo e ele podia ouvir alguma conversa relacionada, mas nada, avisei mais umas 10pessoas, e até agora nem sinais dele.

Então antes de jantar fui á GNR, dar como desaparecido o cão, pode ser que eles o vejam em algum sitio, porque aqui na zona um braco alemão todo preto não se vê todos os dias.

Não sei o que heide mais de fazer!!!!!

O problema é que ele é muito meigo com as pessoas, e custa a passar algumas vedações em comparação com o cão do meu pai, que parece um cavalo a saltar as vedações, e pode ter ficado para tráz, como pode ter alguem o apanhado, como pode ter ido para as estradas de alcatrão e alguem o ter apanhado,....

Se me puderem dizer o que fazer mais agradecia!!

Eu deixo aqui alguns dados do cão, que espero não virem a ser necessários

Raça: Braco Alemão De Pêlo Curto

Data de Nascimento: 2006-12-13

Sexo: Macho

Microchip: 938000000214997

Ele é todo preto, o que facilita a quem o vir porque não é normal ver-se os bracos todos pretos, o que pode dificultar mais é agora não ser época de licenças de caça :[6]:

Eu depois coloco uma foto dele!!

Abraço
Rui Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Membro VIP
Membro VIP
Marcodatsun

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 641
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Ocupação : Escritorario
Humor : Acima da media
Data de inscrição : 07/07/2009
Pontos : 727

O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU BRACO DESAPARECEU!!!!   O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! EmptyTer Nov 03, 2009 8:11 am

desde já um abraço e Boa sorte na procura do cão
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU BRACO DESAPARECEU!!!!   O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! EmptyTer Nov 03, 2009 12:07 pm

Espero que encontres o cão amigo

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU BRACO DESAPARECEU!!!!   O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! EmptyTer Nov 03, 2009 1:50 pm

amigo tenta saber se ai por perto anda ou andou alguma cadela com o cio,por vezes da-lhes o cheiro e eles ficam completamente desnótiados.

tenta também ver se existem poços de agua na zona (esperemos que não)pois pode ter caido em algum.

um abraço e fico a torçer para que o encontres
Ir para o topo Ir para baixo
Rui_Almeida
Aprendiz
Aprendiz
Rui_Almeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 178
Idade : 49
Localização : vila real
Ocupação : ajudar
Humor : sim
Data de inscrição : 04/10/2009
Pontos : 327

O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU BRACO DESAPARECEU!!!!   O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! EmptyQua Nov 04, 2009 12:25 am

boas amigo ,vais ver que o desfecho vai ter um final feliz .Deus é grande.
Ir para o topo Ir para baixo
javali
Membro VIP
Membro VIP
javali

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Portel(Évora)
Ocupação : Empregado
Humor : Caça
Data de inscrição : 10/11/2008
Pontos : 112

O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU BRACO DESAPARECEU!!!!   O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! EmptyQua Nov 04, 2009 11:19 pm

pale

Obrigado pessoal fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU BRACO DESAPARECEU!!!!   O MEU BRACO DESAPARECEU!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O MEU BRACO DESAPARECEU!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» desapareceu
» Braco Alemão
» Braco alemao
» BRACO FRANCÊS DOS PIRINEUS
» Braco Alemão treino ajuda !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Geral «-