* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Button10  Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyTer Dez 30, 2014 6:59 pm

Nem mais, com a idade vem a experiência e a sabedoria, eu com 18 anos era um puto rebelde e
com a mania que sabia tudo e mais alguma coisa, agora tenho 36 e acredito que "nascemos a aprender
e morremos sem saber"

E para não fugir ao tópico sobre os cartuchos decathon quem experimentou o que acha dos
Cartucho L100 32gr pb4?
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyDom Jan 04, 2015 9:19 pm

Allo..






Aki estão alguns Tiros a 70metros ó Lucas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptySeg Jan 05, 2015 10:22 am

Sim mas este menino, faz mais de 100.000 tiros por ano, vai duas vezes por ano tirar medidas á Perazzi para fazerem as coronhas á medida, tem operacionais 3 espingardas iguais, medidas comparativas em CNC, etc etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 36
Localização : Funchal
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Data de inscrição : 13/08/2012
Pontos : 785

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptySeg Jan 05, 2015 3:41 pm

Ja tinha visto videos deste rapaz.. uaiiii hunter É muitoooo fute
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptySeg Jan 05, 2015 7:43 pm

Só deve fazer aquilo...Pela dificuldade de abater os pombos fixe
Estava cheio de nervos por estar a ser filmado...estava-se a notar hunter

Bons tiros hunter
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptySeg Jan 05, 2015 8:12 pm

como eu disse é possível matar a 70 metros para quem duvida e segundo la por ele ter uma perazzi que mata nessas distancias e que mata tudo ponham la um amigo vosso que nunca na vida caçou dentro de um olival e com uma perazzi na mão certamente gasta vos os tiros todos e não mata nada por isso la por ser uma perazzi  não quer dizer que tenha de matar tudo mata tanto como as outras dês que a agulha pique o cartucho mata sempre se for nas mãos certas como por exemplo este fim de semana fui os tordos com um colega que tem uma p.bereta e ele falhou mais tordos a cagarem-lhe por cima do que os tordos que iam bastante longe quase a essa distancia que o rapaz atira nos vídeos e vão la ver vídeo no youtube dos cartuchos que ele estava a usar a black coulde depois digam la se não é normal  ele matar naquelas distancias pois com um cartucho que tem chumbos com laminas nem que acerte de cu ou de raspão aquela bola de lamina serve para rasgar e automaticamente mata logo não é muito difícil se este fim de semana também tivesse esses cartuchos em vês de matar 29 matava mais de 40
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptySeg Jan 05, 2015 8:40 pm

lucas fialho escreveu:
como eu disse é possível matar a 70 metros para quem duvida e segundo la por ele ter uma perazzi que mata nessas distancias e que mata tudo ponham la um amigo vosso que nunca na vida caçou dentro de um olival e com uma perazzi na mão certamente gasta vos os tiros todos e não mata nada por isso la por ser uma perazzi  não quer dizer que tenha de matar tudo mata tanto como as outras dês que a agulha pique o cartucho mata sempre se for nas mãos certas como por exemplo este fim de semana fui os tordos com um colega que tem uma p.bereta e ele falhou mais tordos a cagarem-lhe por cima do que os tordos que iam bastante longe quase a essa distancia que o rapaz atira nos vídeos e vão la ver vídeo no youtube dos cartuchos que ele estava a usar a black coulde depois digam la se não é normal  ele matar naquelas distancias pois com um cartucho que tem chumbos com laminas nem que acerte de cu ou de raspão aquela bola de lamina serve para rasgar e automaticamente mata logo não é muito difícil se este fim de semana também tivesse esses cartuchos em vês de matar 29 matava mais de 40


Allo..


Tens uma forma de pensar muito engraçada ó Lucas.. affraid
Eu fui buscar, esse video propositadamente para teres a noção do que podem ser tiros fora do normal..foi só essa a intenção.
E aquele rapaz!!! como te referes a ele, tem um palmarés que poucos(muito poucos mesmo) no mundo conseguem, especialmente de forma tão consistente.. study

Tás numa boa idade Lucas, entra no tiro, e podes representar o nosso País, caso tenhas habilidade para tal..Eu cá ficava contente, por te vêr despontar com tal talento cafe

Por vezes dar que falar é bom é.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptySeg Jan 05, 2015 9:46 pm

Amigo Lucas, 29 tordos foi bom, este fim de semana já deu os tordos fixe
Aqui na minha zona de caça ainda não apareceram...mas numa ZCA de canha, foi toda a manhã aos tiros aos tordos...O pessoal que foi caçar para a ZCM que estavam a 200 metros do tiroteio...Os tordos não vinham a ZCM nofixe

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
long trac
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Couço
Ocupação : estudante
Humor : muito
Data de inscrição : 19/08/2008
Pontos : 27

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptySeg Jan 05, 2015 9:50 pm

Não duvidando das capacidade de atirador e que são tiros muito para o largo, mas as filmagens fazem parecer as distâncias maiores do que são, falo por experiência própria, tenho uma dessas "action cams" e nos lances que filmei com ela quando revejo em casa parece sempre que as distâncias são maiores do que foram na realidade.
Quanto a ti Lucas, sou pouco mais velho mas acho que te falta um pouco de bom senso, praticamente desde que comecei a andar que comecei a ir á caça e sempre me foi incutido (pelo meu pai) um grande respeito pelas distâncias a que se atira a uma peça de caça, atirar só quando se tem algumas garantias ou então deixa que pode passar a jeito a outro.
E secalhar sou eu que não sou grande atirador mas qualquer coisa superior a 40/45 metros REAIS, não desses falados por alto, já acho um tiro largo! Quanto mais tiros a 70 metros...
lucas fialho escreveu:
também tivesse esses cartuchos em vês de matar 29 matava mais de 40

Se calhar não matavas era nenhum, se há coisa que influencia os tiros são os diferentes cartuchos, quer seja para melhor quer seja para pior, bastava serem mais fechados do que os que costumas atirar e erravas o que te entravam mais a jeito e bastava terem velocidade diferente do que o que tás habituado e erravas os mais largos.
Isto de armas e munições é um mundo, alguns dão-se bem com tudo, outros tem que ser só com aquilo que estão habituados, mas sem dúvida que um factor fundamental é a quantidade de tiros que se dá e a habituação que vamos adquirindo, por isso até um certo patamar (caçadores do dia-a-dia no quais me incluo) não interessa se é uma perazzi xpto uma fusca ferrugenta com 20 anos, a partir doutro patamar(atiradores como os do filme e outros atiradores profissionais) já interessa tudo e mais alguma coisa e o minimo detalhe pode fazer a diferença.


Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptySeg Jan 05, 2015 9:57 pm

depois tirava a popularidade a Luís Alberto Freitas Pinheiro que já morreu é melhor ele ficar com essa popularidade mas mesmo assim eu só fui 4 vezes ao tiro ao prato e o meu melhor resultado foram 23 pratos e logo se fizesse esse resultado ganhava logo e não ia dar tanta humilhação a pessoas mais velhas já baste dar ao meu pai e aos colegas de caça  hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptySeg Jan 05, 2015 10:10 pm

Francisco Gouveia
isso é que foi azar , eu também não esperava tanto tordo pois ate tive que vir eu e mais um colega meu ao carro buscar mais cartuchos que já não tínhamos mais nenhuns e o meu colega ate teve de atirar com chumbo 3 porque lhe faltaram os cartuchos eu eu ainda lhe dei alguns os tordos passaram-lhe todos por cima e ele matava mesmo a ultima com uma sorte desgraçada mas eles estão a aparecer é uma questão de tempo onde já a tordos é na serra de santo Antonino que um colega meu já la foi 2 vezes este ano e já matou mais de 30 o que já é bom e 4 colegas meus foram também este fim-de-semana para moura e ao todo matarão 76 o que matou mais matou 28 depois houve outro a matar 18 e os outros dois matarão 15 cada um por isso se alguém vive perto de moura já la pode ir que eles já la chegaram e bastantes
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptySeg Jan 05, 2015 10:22 pm

long trac
mas quando há muitos tordos não precisas de deixar passar que mesmo que to atires vem atrás desses logo alguns nisso vês qual esta melhor ao jeito e atiras mas eu também não costumo atirar muito longe assim uma vez ou outra sem excessão  naquela altura tive sorte mas eu normalmente só atiro numa distancia de 30 35 metros ou um bocadinho mais mas de 35 para cima é raro atirar as vezes gastas os cartuchos todos e não matas nenhum mas a um colega meu que eu um maluco do caraças e mesmo que esteja a 70 metros para cima ele atira com se tivesse a atirar a 15 metros mas olha que as vezes o chumbo to calhes 
boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyTer Jan 06, 2015 3:06 pm

Amigos, tem-se suscitado alguma polémica quanto a matar ou não matar tordos a 70 metros...é claro que a resposta passa por saber se um tiro a essa distãncia tem poder de perfuração para matar uma peça de caça...até para os mais optimistas na matéria, pode "abater-se" uma peça bem mais longe...ou baguito de chumbo que entre num olho e é vê-la "rodopiar" para o chão....
Agora uma coisa permite-me afirmar a já "alguma" experiência que tenho nestas andanças da caça e do tiro de competição e "trocas e baldrocas" de armas e carregamentos... a partir dos 40 metros, não é fácil encontra-se um tiro "mata tudo"...a dispersão começa a deixar "buracos" a valer... é claro que todos nós "fazemos" tiros mais longe que isso e "de vez em quando" comentamos "que grande tiro" quando vimos cair uma peça "fulminada" um pouco mais larga...
Mas perdoem-me os que caçam aos tordos...tenho quase a certeza que muitos nem atirarão a um tordo que lhes passe por cima a 40 metros de altura....coloquem-se por baixo de um prédio de mais de 30 andares e ponham um tordo lá em cima...depois contem-me se viram um pardal..... a contrario, "de través" fazemos por vezes "tiros malucos" sem avaliarmos bem a distãncia a que vai o tordo...quantas vezes não vos aconteceu matare um tordo "de través" que cai fulminado e quando o vamos apanhar...pois aí é que vimos bem a distância a que o abatemos!!!
Ter uma boa percepção das distâncias, quanto a mim, é uma das grandes" chaves" para se obterem bons resultados nas caçadas aos tordos!
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyTer Jan 06, 2015 3:10 pm

denis cruz escreveu:
Amigos, tem-se suscitado alguma polémica quanto a matar ou não matar tordos a 70 metros...é claro que a resposta passa por saber se um tiro a essa distãncia tem poder de perfuração para matar uma peça de caça...até para os mais optimistas na matéria, pode "abater-se" uma peça bem mais longe...ou baguito de chumbo que entre num olho e é vê-la "rodopiar" para o chão....
Agora uma coisa permite-me afirmar a já "alguma" experiência que tenho nestas andanças da caça e do tiro de competição e "trocas e baldrocas" de armas e carregamentos... a partir dos 40 metros, não é fácil encontra-se um tiro "mata tudo"...a dispersão começa a deixar "buracos" a valer... é claro que todos nós "fazemos" tiros mais longe que isso e "de vez em quando" comentamos "que grande tiro" quando vimos cair uma peça "fulminada" um pouco mais larga...
Mas perdoem-me os que caçam aos tordos...tenho quase a certeza que muitos nem atirarão a um tordo que lhes passe por cima a 40 metros de altura....coloquem-se por baixo de um prédio de 15 andares e ponham um tordo lá em cima...depois contem-me se viram um pardal..... a contrario, "de través" fazemos por vezes "tiros malucos" sem avaliarmos bem a distãncia a que vai o tordo...quantas vezes não vos aconteceu  matare um tordo "de través" que cai fulminado e quando o vamos apanhar...pois aí é que vimos bem a distância a que o abatemos!!!
Ter uma boa percepção das distâncias, quanto a mim, é uma das grandes" chaves" para se obterem bons resultados nas caçadas aos tordos!
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyTer Jan 06, 2015 4:56 pm

Allo..


E acrescento mais uma dica..
Para quem testa de vez em quando as cargas, que compra ou carrega, que é o meu caso, que vai à chapa testar distribuição, e ter + ou - percepção da força de embate..percebe facilmente, que: Entre os 35metros, e os 40metros ( tirados a fita metrica ) , perde-se muito poder de embate, e a dispersão de chumbo aumenta consideravelmente.
Experimentem depois a 50metros e podem vêr do que falo.. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyTer Jan 06, 2015 9:16 pm

é claro que a distancia mais indicada para atirar ao tordo vai ate 35 metros mas quando passam aqueles altos não custa atirar só um tiro de experiência as vezes caiem outros não e como é que medimos a distancia quando o tordo nos cai quase em cima tipo daqueles que nos ate o apanhamos quando ele cai ai não conseguimos medir a distancia
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyTer Jan 06, 2015 10:27 pm

E os cartuchos da Decathlon continuam a aprovar ou nem por isso?

Já me falaram que este ano a carga dos de 32g não é a mesma e os resultados também não.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyTer Jan 06, 2015 10:30 pm

este fim de semana foram 29 e só não foram mais porque não quis ainda não sei de nada disso porque ainda tenho cartuchos 32 gramas da época passada e ainda não foi ver isso
Ir para o topo Ir para baixo
zx6leon
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Guarda
Ocupação : caça/pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 04/01/2011
Pontos : 99

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyQua Jan 07, 2015 2:10 pm

lucas fialho escreveu:
este fim de semana foram 29 e só não foram mais porque não quis


Assim ta bem... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyQua Jan 07, 2015 2:17 pm

Pois assim é que se esta bem foi a manha tuda a derreter cartuchos
Ir para o topo Ir para baixo
Dias1986
Aprendiz
Aprendiz
Dias1986

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 92
Idade : 37
Localização : Constância
Ocupação : Jurista
Humor : É do melhor!!!
Data de inscrição : 09/12/2014
Pontos : 112

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyQua Jan 07, 2015 2:17 pm

Já eu este fim de semana foram 6 e só não foram mais porque não consegui!!! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyQua Jan 07, 2015 2:21 pm

Hehe eles lestão a vir
Ir para o topo Ir para baixo
zx6leon
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Guarda
Ocupação : caça/pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 04/01/2011
Pontos : 99

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyQua Jan 07, 2015 3:05 pm

Derreter cartuchos faz parte da caça mas poder dizer que não se matou mais porque não se quis isso é de valor... chegar aos 40 e dizer isso é de caçador, pois fez-se o limite e parou-se porque já chega o limite e o bom senso assim o impõe...agora matar 29 e dizer não matei mais porque não quis.... grande moral...

Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyQua Jan 07, 2015 3:40 pm

Estás um Homem feito Manel! hula
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 EmptyQua Jan 07, 2015 3:44 pm

Pois....
Também conheço um amigo que a atirar aos pratos diz que não quer fazer 25 para não se entusiasmar... mas curiosamente, sempre que vou "aquele" campo de tiro, lá está ele...agora imaginem se andasse entusiasmado..... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CARTUCHOS DECATHLON
» Cartuchos Decathlon Solognac L100 32g
» cartuchos fob
» Cartuchos
» Acondicionamento de cartuchos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-