| Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Esteves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 353 Idade : 62 Localização : Beira Baixa/Africa Ocupação : Operador de Central Humor : Caça Data de inscrição : 16/04/2010 Pontos : 361
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Dom Dez 28, 2014 12:35 pm | |
| fogo!!! 30 andares... o meu tem 4 + sotao e ja é alto!!!
Depois admiram-se de desaparecerem os Aviões da Malásia......... |
|
| |
Luis Manuel Batista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 726 Idade : 58 Localização : Abrantes Ocupação : Administrativo Humor : Conforme o vento Data de inscrição : 28/06/2013 Pontos : 778
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Dom Dez 28, 2014 12:54 pm | |
| E lá tão vocês, e se for de cima para baixo ?
Luis Batista |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Dom Dez 28, 2014 2:23 pm | |
| - Luis Manuel Batista escreveu:
- E lá tão vocês, e se for de cima para baixo ?
Luis Batista Sim, de cima para baixo o chumbo a cair, se bater na "tola" do tordo, é bem, capaz de deixar K.O.... Mas aí sempre será melhor caçar com fisga....o peso da pedra sempre ajuda!!!!! |
|
| |
dani pinto Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 152 Idade : 40 Localização : Santa Maria da Feira Ocupação : caça Humor : bem disposto Data de inscrição : 14/06/2011 Pontos : 208
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Dom Dez 28, 2014 3:34 pm | |
| Caro amigo Lucas então o swing deve ter sido de pelo menos 10m digo eu, faça o seguinte mede 70m no chão e depois diga algo, e agora relativamente a distancia, fique sabendo que o chumbo atinge a mesma distancia tanto com o choque full como com o cilíndrico o que diferencia é o diâmetro da chumbada, mas desculpe atingir um tordo ou qualquer outra espécie a 70m só tenho uma coisa a dizer que é.................... , mas ok esta no seu direito,continuação de boas caçadas, que eu só me vou dedicar a eles a meio de janeiro. |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Dom Dez 28, 2014 9:14 pm | |
| - lucas fialho escreveu:
- boa noite senhor dani pinto
sei sim o que são 70 metros mas com aquela espingarda todo é possível se a mais 200 metros incrivelmente o meu pai assertou numa pessoa sem querer.A 70 metros é a mesma coisa que a 5 metros atirares com outra arma boa noite j.carvalho é verdade o importante é depenar os tordos boa noite senhor A.silva e dani pinto estou a ver que isso ta a ficar mal para o vosso lado hehehe Para mim está mal, a idade começa a pesar, mas mesmo em novo não matava tordos a 70 metros matava alguns bem altos e longe, agora ainda fiquei mais curioso, qual foi a arma que disparou e a 200 metros acertou numa pessoa? |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 143 Idade : 28 Localização : Arrouquelas,Rio Maior Ocupação : caça e pesca Humor : algum Data de inscrição : 05/11/2014 Pontos : 153
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Dom Dez 28, 2014 10:28 pm | |
| boa noite A.silva uma benelli rafaello 121 fui um dos primeiros modelos da rafaello fui a mais de 200 metros, é a que caço normalmente e a pessoa que o meu pai assertou por ventura a alcunha dele é chumbinhos porque será não é hhahahahah coitado do homem |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 143 Idade : 28 Localização : Arrouquelas,Rio Maior Ocupação : caça e pesca Humor : algum Data de inscrição : 05/11/2014 Pontos : 153
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Dom Dez 28, 2014 10:29 pm | |
| o resto de boas caçadas para todos |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Dom Dez 28, 2014 10:46 pm | |
| Ok se tinha dúvidas agora fiquei esclarecido. |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Dom Dez 28, 2014 11:27 pm | |
| duvidas de que senhor A.silva? |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 10:35 am | |
| O que vale é que não vos falta humor |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 6:42 pm | |
| hehe |
|
| |
zx6leon Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 80 Idade : 39 Localização : Guarda Ocupação : caça/pesca Humor : bom Data de inscrição : 04/01/2011 Pontos : 99
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 7:23 pm | |
- boa noite A.silva
uma benelli rafaello 121 fui um dos primeiros modelos da rafaello fui a mais de 200 metros, é a que caço normalmente e a pessoa que o meu pai assertou por ventura a alcunha dele é chumbinhos porque será não é hhahahahah coitado do homem Só uma duvida amigo Lucas essa arma tem quanto de cano? |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 7:35 pm | |
| 64 mas com a ponteira full fica com 74 |
|
| |
nuno gomes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 42 Localização : ponte de lima Ocupação : caça Humor : sim Data de inscrição : 27/11/2011 Pontos : 365
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 7:49 pm | |
| lucas qual alma dessa espingarda? olha k já vi bons tiros mas matar um tordo mas a 70 metros ao seria um tiro 100 barreiras? mas se matas a essa distancia não me kero meter a tua beira pois não vou matar nada, já agora kual o desconto que das a esse distancia? qual a pólvora ? gostava de ficar esclarecido, pois nunca consegui matar assim alto ou sou muito zarolho, mas ainda ontem matei 25
|
|
| |
zx6leon Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 80 Idade : 39 Localização : Guarda Ocupação : caça/pesca Humor : bom Data de inscrição : 04/01/2011 Pontos : 99
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 8:09 pm | |
| Não será 61cm de cano sem nenhuma ponteira e as ponteiros exteriores terem algumas 5cm outras 10cm e a full 15cm? |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 8:13 pm | |
| a alma deve ser uma alma do demónio para matar nestas distancias pois o tiro não encontrou barreiras nenhumas pelos vistos quando a peça vai nestas alturas normalmente é dois palmos a frente do bico a pólvora mb é para mim a melhor que há eu só compro cartuchos carregados com essa pólvora só deves enquando é que compro carregados com outra mas é muito raro o ano passado eu estava numa porta ao lado dum colega meu e ou tordo passou mesmo a cagar nele a 10 metros e o gajo errou com 3 tiros e eu cá do fundo ai a 40/50 metros ou primeiro tiro mandei logo ao gajo ao chão fiz lhe um bigode que foi uma maravilha e onde matou os 25 tordos ? |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 8:19 pm | |
| eu sei que é 60 e tal ,mas eu achava que era 64 ,mas é capaz de ser 61 mas eu depois vejo la no livrete dela quanto tem de cano |
|
| |
zx6leon Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 8:35 pm | |
| É que eu tenho uma idêntica... Com as mesmas características...
|
|
| |
Esteves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 353 Idade : 62 Localização : Beira Baixa/Africa Ocupação : Operador de Central Humor : Caça Data de inscrição : 16/04/2010 Pontos : 361
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 8:42 pm | |
| É que eu tenho uma idêntica... Com as mesmas características.
Se pensar em vende-la diga..... |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 8:50 pm | |
| a sua também da para por quatro cartuchos normalmente sem tirar a mula????? acho que não . |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 8:56 pm | |
| vender aquela jóia?? nunca eu vendia nem que me ofressão 1 milhão de euros acha que eu não sei o que é bom para mim aquela arma foi um Deus que a benelli construiu nunca me vou separar dela nem que os porcos voem e se tem uma igual vocês devem saber do que falo e tem bom gosto |
|
| |
A.silva Parceiro
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 9:09 pm | |
- duvidas de que senhor A.silva?
A minha duvida era se não seria uma arma de alma estreada atendendo ás distancias. |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 9:13 pm | |
| ok se tiver mais duvidas diga |
|
| |
zx6leon Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 9:35 pm | |
| A sua conversa faz-me rir como que isso seja importante, já para não falar da legalidade da "coisa"... Mas se tiver essa "característica" faz dela uma arma superior é? |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. Seg Dez 29, 2014 9:45 pm | |
| se isso é ilegal não é comigo não fui eu que construí a arma e serve para distinguir os modelos mais antigos dos novos ate que as armas mais antigas se forem das primeiras a serem feitas tem um valor maior se forem bem estimadas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. | |
| |
|
| |
| Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. | |
|