* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Button10  Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptyQua Jan 07, 2015 4:26 pm

Hélio escreveu:
E os cartuchos da Decathlon continuam a aprovar ou nem por isso?

Já me falaram que este ano a carga dos de 32g não é a mesma e os resultados também não.

Nem me digas isso, mandei vir mil, a um preço fabulastico de  47,95/250. Se não prestarem, despacho tudo facilmente, aqui o armeiro ficou depenado. Só vou experimentar sábado.

Luis Batista
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptyQua Jan 07, 2015 6:14 pm

a minha moral fui não matei mais porque não consegui errei bastantes
Ir para o topo Ir para baixo
mpas
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 55
Idade : 45
Localização : Braga
Ocupação : Caça
Humor : bom
Data de inscrição : 14/07/2011
Pontos : 78

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptyQui Jan 08, 2015 9:16 pm

lucas fialho escreveu:
a minha moral fui não matei mais porque não consegui errei bastantes
Então miúdo! Para quem mata tordos a 70 metros confessar que errou bastantes.... acho que deixastes cair a máscara hehehe
Continuação de boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptyQui Jan 08, 2015 11:31 pm

Não todos temos um dia bom e um dia mau quem numa semana matou muitos e depois na outra não matou nada ja aconteçeu a todos por isso nao é deixar cair a mascara o proprio m.f disse que todos ja tivemos grandes falhanços e se matassemos a caça toda depois ja não havia nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 12:25 pm

Bom dia amigo Lucas:
Há dias com os mesmos cartuchos a mesma arma, cada tiro uma peça:fixe:
No dia de caça seguinte, já o resultado não é o mesmo:fixe:
Acontece a todos:fixe:

Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 2:27 pm

Francisco gouveia
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 2:29 pm

É verdade
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 3:48 pm

Amigo Lucas:
Hoje fui há Decathlon do Montijo, comprar cartuchos para os pombos...tinha chegado um carregamento de cartuchos de 28g 7/5...estava alguns caçadores á espera para levar varias caixas de 250 para os tordos...Bom sinal fixe
Há zonas com muito tordo...Outras zonas mais fracas.

Continuação de boas caçadas hunter

Cumprimentos
Francisco Gouveia
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 8:40 pm

28 gramas para os tordos não sabem escolher cartuchos para os tordos, o cartucho mais indicado para qualquer tipo de caça é 32 gr o meu pai foi este ano comprar 200 cartuchos e só matou 6 la por comprarem muitos cartuchos não quer dizer que haja muitos tordos
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 8:42 pm

28 gramas para os tordos não sabem escolher cartuchos para os tordos, o cartucho mais indicado para qualquer tipo de caça é 32 gr o meu pai foi este ano comprar 200 cartuchos e só matou 6 la por comprarem muitos cartuchos não quer dizer que haja muitos tordos
e onde vai aos tordos ?
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 9:27 pm

lucas fialho escreveu:
28 gramas para os tordos não sabem escolher cartuchos para os tordos, o cartucho mais indicado para qualquer tipo de caça é 32 gr o meu pai foi este ano comprar 200 cartuchos e só matou 6 la por comprarem muitos cartuchos não quer dizer que haja muitos tordos

Boa noite amigo Lucas:
Conheço alguns bons atiradores que só atiram aos tordos com 28g...Pelos comentários dos colegas que ficam nas portas a seguir...quando se erra um tordo
O nosso colega do lado não perdoa...Amigo Lucas quando forres caçar em Moura aos tordos, fala no Leandro do Montijo...Que só atira com 28g, pode ser que alguém tenha ficado ao lado dele, ou o conheça como atirador fixe

Boas caçadas hunter
Ir para o topo Ir para baixo
miguel sá
Aprendiz
Aprendiz
miguel sá

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 38
Localização : cantanhede
Ocupação : todos os dias
Humor : sempre
Data de inscrição : 02/08/2014
Pontos : 271

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 9:31 pm

sim 32gr é a gramagem que dá para caçar tudo, agora dai a ser o mais indicado para tudo.........isso já depende da arma e do atirador!!!
para muitos 28gr chega perfeitamente para um tordo!!
abraço... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 9:35 pm

também conheço muitos bons atiradores que só atiram com 28 gr é pena é que eles só atiram aos pratos 
e já foi 2 vezes a moura o ano passado este ainda não o Leandro é algum chefe de grupo la ?
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 9:38 pm

pois mas as 28 gramas é mais para os pratos e todos os caçadores que conheço preferem 32gr ao resto eu só caço com 32gr e ainda tenho uns cartuchos antigos para gastar de 36 gramas
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 10:42 pm

lucas fialho escreveu:
também conheço muitos bons atiradores que só atiram com 28 gr é pena é que eles só atiram aos pratos 
e já foi 2 vezes a moura o ano passado este ainda não o Leandro é algum chefe de grupo la ?

Amigo Lucas:
O Leandro é um excelente atirador, é bem conhecido pelos bons resultados aos tordos...Quem fica perto dele vêm comentar...que raramente erra um tordo...E comentam com 28g os tordos mais altos, veem mortais...Aos anos cacei ao lado do Leandro...Os cartuchos que ele atirava era os Plus de 28g 7/5 da MELIOR vermelhos...Ainda ajudei a apanhar alguns cartuchos vazios...Nesse dia havia muitos tordos de asa vermelha, fizemos a conta rápido...Os tordos vinham bons não havia dificuldade em abatei os tordos fixe

Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 11:06 pm

ele mata os tordos mais altos porque tem os cartuchos de 28 gramas levam mais pólvora logo vão mais longe 
e ele caça com o que uma semi-automatica ou uma sobre postos
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySex Jan 09, 2015 11:53 pm

lucas fialho escreveu:
ele mata os tordos mais altos porque tem os cartuchos de 28 gramas levam mais pólvora logo vão mais longe 
e ele caça com o que uma semi-automatica ou uma sobre postos

Amigo Lucas ele têm varias armas mas caçava com um PB semi aut.
O Leandro representa Portugal no percurso de caça ou já representou, cheguei a ver ele atirar com um numero no colete, no campo de tiro de Pegões hunter
Os tiros de 28g, não levam mais pólvora...pelo contrário, menos chumbo menos pólvora...Mais chumbo mais pólvora...O Lucas estás a falhar...Não pode ser a pólvora dos cartuchos dos pratos é mais rápida...O pessoal diz que os tiros da Decathlon de 28g são muito rijos...Eu atiro com eles no verão e não acho...Cada um têm a sua opinião...Eu gosto dos tiros, mas gosto mais do preço 250 cartuchos 41.95,euros...Em tempo de crise á que poupar fixe
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySáb Jan 10, 2015 12:51 am

Allo..


Pois eu este ano experimentei as 28gr, e as 24gr.
Não fiquei espantado, pois como estou habituado a dar tiros na loiça também, e até gosto mais dos 24gr., são mais macios.. e os resultados são iguais aos de 30gr ou 32gr...
A diferença está...............muitas vezes na cabeça da malta.
Tenho lá no grupo quem só gaste tiros nos tordos de 36gr, em chumbo-8 , ele há gostos para tudo..por isso é k isto não caí.............. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptyDom Jan 11, 2015 12:35 pm

Como sempre levanta-se polémica sobre o melhor tiro para a caça.....se com mais ou menos chumbo....
Amigos, "corra por onde correr"...quanto mais chumbo levar um cartucho mais hipóteses há de acertar no alvo...falando em tiros com as cargas "ideais" para cada gramagem, é claro.... e também não me venham com a "história" que um tiro de 28 gramas tem capacidade de perfuração superior ao de 36...
Usar cargas mais ou menos "pesadas" vai do gosto/maneira de atirar/armas (e até carteira...) de cada um...
Pessoalmente, na caça aos tordos, só uso cargas com gramagens de chumbo entre as 30 e 32 grs...
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptyDom Jan 11, 2015 5:26 pm

o chumbo para os pratos tem de ser entre 24 ou 28 porque é um tiro rápido
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptyDom Jan 11, 2015 9:35 pm

Allo..


Pois os cartuchos que já vi por lá de 36gr, cada 250tiros são 70euros pale , e é preço de amigo, pois já vi os mesmos a preço bem menos convidativo..

Não sei se posso concordar, com essa da gramagem ter influência na penetração..explique lá isso melhor sr. Denis!

Isso já tem tantas variáveis que...que torna essa afirmação muito pouco linear.

Diametro dos bagos, quantidade de pólvora, pressão(apertos) temperaturas...e não sei mais,nem se estou certo, mas se alguém puder aprofundar mais o assunto!!! Gostaria de esclarecer fixe


(Nota) - Já li por ai alugueres a opinião dum sr. de espingardaria k carrega bons tiros..e é assim:

A gramagem de chumbo dos cartuchos nada tem a ver com o alcance,e penetração dos mesmos, muito pelo contrário, os 30gr como referiu tem menos chumbo e tendencia em fechar mais o tiro,logo mais dificuldade no abate das peças, essa é a principal desvantagem, a vantagem é de ter mais comodidade por ser mais macio logo uma melhor recuperação de tiro, dependendo do cartucho atinge mais velocidade e maior penetração matando mais longe que um com mais gramagem mas cada caso é um caso não quer dizer que seja sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptyDom Jan 11, 2015 11:12 pm

36 gramas é um tiro muito lento e para quem atira com 32 para baixo não da assim muito jeito
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySeg Jan 12, 2015 12:01 am

lucas fialho escreveu:
36 gramas é um tiro muito lento e para quem atira com 32 para baixo não da assim muito jeito

Amigo é uma questão de habito eu cacei na altura das rolas e dos pombos de verão sempre com os tiros de 28g 7/5 de Decathlon, como já caço alguns anos com os mesmos cartuchos, obtive bons resultados.
Nos pombos de inverno, os tiros que eu gostei mais foram dos Rotary 36g N:5...E os Plus 35g N:5 da MELIOR, que não consigo encontrar, no mercado...Como eu caço mais é aos pombos gosto de um tiro de 34 ou 36 gramas...Os que tive hoje a caçar foi com os cartuchos fob 34 N:6 de cor verde claro...Não são maus, os pombos que atirei foram todos mortais, mas tudo dentro de tiro.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySeg Jan 12, 2015 9:02 am

lucas fialho escreveu:
o chumbo para os pratos tem de ser entre 24 ou 28 porque é um tiro rápido

Amigo, às tantas não é por ser rápido...
Talvez seja melhor é consultar as IMPOSIÇÕES das federações (nacionais e internacionais) que regem o tiro de competição....
A "coisa" funciona ao contrário... diminui-se a gramagem do chumbo para dificultar o tiro...depois são os "especialistas" nos carregamentos que evoluem as cargas....
Ir para o topo Ir para baixo
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 EmptySeg Jan 12, 2015 9:15 am

Sera que é mesmo assim como voçê diz denis cruz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..   Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis.. - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Decathlon aumenta linha de cartuchos disponiveis..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CARTUCHOS DECATHLON
» Cartuchos Decathlon Solognac L100 32g
» cartuchos fob
» Cartuchos
» Acondicionamento de cartuchos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-