|
|
Autor | Mensagem |
---|
patrick_lgs Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 464 Idade : 52 Localização : Lagos Ocupação : Arquitecto Humor : de caçareta Data de inscrição : 20/04/2010 Pontos : 511
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Ter Out 07, 2014 8:38 pm | |
| Artur, desta vez vou levar uma pequena arca para bebermos uma fresquinha a meio caminho da volta. E vou levar umas quantas para te "pagar" alguma perdiz que venhas a enxotar para o meu lado. Coisa que eu duvido porque és cá uma águia |
|
| |
rufi Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 51 Localização : Porto Covo Ocupação : Professor de EV Humor : Bom Data de inscrição : 25/07/2014 Pontos : 588
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Qua Out 08, 2014 1:01 pm | |
| - patrick_lgs escreveu:
- Artur, desta vez vou levar uma pequena arca para bebermos uma fresquinha a meio caminho da volta. E vou levar umas quantas para te "pagar" alguma perdiz que venhas a enxotar para o meu lado. Coisa que eu duvido porque és cá uma águia
Eu também quero ver se vou levar umas quantas cervejolas para matar a sede! Deixa que logo matas umas quantas às custas dos meus falhanços!!! E depois não vale gozar!!! Abraços |
|
| |
rufi Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 51 Localização : Porto Covo Ocupação : Professor de EV Humor : Bom Data de inscrição : 25/07/2014 Pontos : 588
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Qua Out 08, 2014 1:03 pm | |
| Dia 05-10-14 ZCT na Salvada Caçada à Geral Arma: Beretta Urika AL391 - Briley LM Cartuchos: SDM Especial caça, nº 6 com AS Tiros: 7 Abates: 1 Perdiz 7 armas: 5 Perdizes ZCT na Salvada mas nada tem que ver com a outra onde fui às Codornizes! Chegámos ao Monte e ao olhar para o terreno fiquei todo entusiasmado (terreno dobrado com mato), só que o guarda pegou em nós e levou-nos para umas barreiras de meter medo ao susto! Ainda não andávamos há muito quando ouço um tiro do meu lado direito! Olho e parecia um bando de estorninhos em direcção ao sol! Eu estava numa encosta no meio de um projecto de pinheiros e fiquei à espera, são tantas alguma tem que passar a tiro! E passou uma, mas quando ia a tiro emparou-se com o maior pinheiro que por ali havia. Corri mas quando a voltei a ver já ia longe!!! Levou uma bomba atrás só para dizer que eu estava ali! Andámos mais um pouco (para cima e para baixo) e o amigo do lado viu levantar mais umas quantas numa baixa. Chego á baixa o Nolito dá logo sinal e eu digo: “olha aqui onde elas estavam” e levanta-se uma Lebre à frente do focinho do cão! Saiu de atravessado no meio de 2 carrasqueiros, faço o 1º tiro e a Lebre desapareceu no meio do pó, quando a voltei a ver já ia de rabo quase a desaparecer, levou mais 2 bojardas e mais uma carrada de pó para os olhos e foi à vida dela com 2 cães a correrem atrás dela! Mais uns cabeços “picaninos” e quando estou numa baixa vejo um Perdiz a pé a desaparecer no cabeço em frente (esta zona era só carrasqueiros)! Ouço um tiro e passam várias largas à minha frente (da direita para a esquerda, mesmo como eu gosto), meto a arma à cara, pois a visão era mínima, e passa uma a tiro e terra, passa outra e dá uma cambalhota, preparo-me logo para a terceira que não apareceu! Com o canto o olho vejo que a segunda começou a peneirar e desapareceu por detrás duma grande mancha de carrasqueiros! Os cães correram à 1ª e a 2ª nem vê-la. Estava a pendurar a Perdiz e vejo vir outra pelas minhas costas, já a encobrir-se por outro carrasqueiro, corro para baixo e dou um tiro literalmente no sol! A Perdiz nunca mais a vi! Voltei a correr tudo para tentar encontrar a 2ª Perdiz mas em vão!!!! Depois começámos a rodar e virámos em direcção aos carros! A partir daí foi só partir mato, estevas velhas, tojos e carrasqueiros (nunca tinha visto tanto carrasqueiro), que mais parecia um Javali e sempre a subir e a descer que é para aquecer! Até pensei: “ainda bem que errei a Lebre!” Já perto dos carros um amigo começou a gritar que estava ali um porco e enquanto eu estava a olhar para lá passa uma Perdiz por cima da minha cabeça e que só vejo já larga! Porra! Depois disso ainda decidi ir fazer a teimosa, ou seja, em vez de ir direito aos carros, fui dar uma volta maior, mas Perdizes nem vê-las! Pouco depois o Pedro liga-me a dizer que estava nos carros a beber uma fresquinha e até os calcanhares bateram no… em direcção aos carros! Almocei logo ali e depois fui almoçar à Salvada um belo porco preto grelhado com umas febras estufadas de entrada e com um belo vinho branco da Vidigueira! Almocei 3 vezes e apanhei 1 bela duma camada! Depois de 2 dias a bombar, na segunda-feira não me doía nada! As corridas sempre são uma grande ajuda! Malta que foi comigo bem mais novos do que eu viram-se à rasca para se levantarem das cadeiras a seguir ao almoço!!!! |
|
| |
Carlos Baptista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 37 Localização : Funchal Ocupação : Aussiliar Adeministrativo Humor : Divertido Data de inscrição : 13/08/2012 Pontos : 785
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Qua Out 08, 2014 1:28 pm | |
| |
|
| |
csilva Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 655 Idade : 53 Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro Ocupação : Director Comercial Humor : Algum Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 682
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Qua Out 08, 2014 1:48 pm | |
| Eheheh... têm falta de treino, o que não é o teu caso! Bom relato Artur, como sempre. Abraço e continuação de boas caçadas! |
|
| |
__SPanKY__ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 479 Idade : 38 Localização : Cheganças Ocupação : estou sempre ocupado Humor : quando os outros caem nas minhas partidas Data de inscrição : 15/08/2014 Pontos : 497
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Qua Out 08, 2014 1:52 pm | |
| lol está visto que o que rendeu foi o depois da caçada X0D... pois isto da preparação física tem muito que se lhe diga. O meu pai com 65 anos estava mais fresquinho do que eu... mas também, tive uma manhã do caraças, como diz o outro, parecia um javali X0D... ainda hoje é só cicatrizes de guerra |
|
| |
nelson oliveira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 273 Idade : 45 Localização : montijo Ocupação : enfermeiro Humor : normal Data de inscrição : 12/02/2014 Pontos : 299
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Qua Out 08, 2014 3:03 pm | |
| Belo relato Artur! Isso é que é preparação!!! Terreno difícil e com perdizes difíceis!! Temos mais para a frente de combinar uma caçada ás vermelhudas!!! |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Qua Out 08, 2014 4:35 pm | |
| - nelson oliveira escreveu:
- Belo relato Artur!
Isso é que é preparação!!! Terreno difícil e com perdizes difíceis!! Temos mais para a frente de combinar uma caçada ás vermelhudas!!! É aquela ZC que te falei, com muita Perdiz, mas desta vez brincaram connosco! Na próxima temos que lhes dar a volta! Mas não será fácil! Temos que lá ir! Obrigado amigos! Abraços |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Qua Out 08, 2014 6:36 pm | |
| Excelente relato ...parabéns pela bela jornada |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Seg Out 13, 2014 2:55 pm | |
| Dia 11-10-14 ZCT em Aljustrel Caçada à Geral Arma: Beretta Urika AL391 - Briley LM Cartuchos: SDM Especial caça, nº 6 e nº 5 com AS Tiros: 20 e tal!!! Abates: 2 Perdiz, 1 Coelho e 3 Codornizes Eramos 12 ou 13 e cobraram-se 13 Perdizes 8 Coelhos e 6 Lebres, acho eu! Mais uma bela “barrigada” de andar e hoje estava a ver que mais valia ter ficado em casa, no entanto acabou por ser um belo dia de caça, pena a caça morta ou ferida que fica por cobrar! Já andávamos há uns bons minutos quando dentro de um bocado de rebentos de eucaliptos o cão para e levanta logo uma Perdiz que não vi mas pelo barulho levantou bem perto de nós! O cão avança, para de novo, e levanta outra, mais larga, arma à cara e tiro num rebento de eucalipto! Corro para ver se ficou e o meu primo João gritou: “olha uma Lebre! A Lebre saiu-lhe aos pés e quando ia mesmo boa, atravessou por de trás dele e apesar de perto não consegui atirar-lhe! Vou rapidamente para ver se a Perdiz teria caído e o João grita outra vez: “uma Perdiz!” E passa uma de asas aberta (linda) entre mim e o amigo da esquerda, se não tenho corrido para a frente tinha passado mesmo boa! A outra não a achei (pudera o chumbo ficou todo na rama do eucalipto e nem lhe toquei!). Entrámos noutra zona com eucaliptos maiores e com algum mato e lenha, andámos um pouco até que vejo uma Lebre a safar-se da esquerda e atravessa-se à minha frente! Com os eucaliptos, os socalcos e o mato, foi, vejo, não vejo, vejo, não vejo e lá vão 3 bombas. A Lebre dá uma cambalhota e começa a correr toda torcida (com uma ou mais pernas partidas)! Corro e meto um cartucho, atiro à Lebre de rabo, mas no momento do tiro a Lebre desaparece num socalco! Continuo a correr e vejo a Lebre dar uma cambalhota e vem na minha direção e eu sem cartuchos! O bicho vira outra vez para a frente e deixei de a ver! Os cães ao ouvirem os tiros correram para o lado oposto da Lebre e nunca a chegaram a ver e quando chegaram ao pé de mim já não deram com nada! Fiquei pior que estragado! Um bom bocado depois, numa zona de montado com umas ruas lavradas, alternadas com umas tiras de mato, sai um Coelho e corre em frente na rua por onde eu ia! Era um pouco longe, 1 tiro, acusa mas continua, 2º tiro acho que nem lhe toco e ao 3º tiro, já por descargo de consciência, deu uma cambalhota e desapareceu por detrás do mato, os cães ficaram parados e vi que tinha ficado! Matei o Coelho a uma brutidade de metros nunca tinha abatido um Coelho ou mesmo uma Lebre àquela distância, nem lá perto! Já a livrei! Entretanto chegámos à extrema da ZC! Formámos a linha de novo e começámos a volta ao contrário, paralela à 1ª! Andámos um bocado sem ver nada até que o cão dá sinal e para! Começam a levantar Perdizes largas até que se levanta uma um pouco mais perto, sigo-a e tiro num troco dum sobreiro!!!!! Mais à frente o cão para dentro dum mato, com sobreiros pequenos e grandes, levanta uma Perdiz perto e novo tiro num sobreiro, agora na copa!!! Levanta-se outra mais larga e atravessa-se à minha frente a 300 à hora, acusa o 1º tiro e cai redonda (pelo menos pareceu-me) ao 2º! Corri tudo e não a achei!!! Hoje é para esquecer! Mais à frente o meu primo grita: “olha um Coelho!” Já só vi o mato a mexer em direcção às covas! Porra!!!!! Não dá mesmo! Logo de seguida levantam 2 Perdizes para trás 2 tiros a uma e nada, a outra o amigo do lado mandou-a abaixo! Já estava com a cabeça a ferver!!! Entro nuns rebentos de eucalipto e levanta outra que não vejo!!! Já quase na saída os eucaliptos ouço tiros e passam umas Perdizes pela minha frente, dentro de tiro, mas encobrem-se com um sobreiro, mas uma mais atrasada passa para trás a abrir, um tiro e cai redonda, passa outra pelo mesmo sitio e para baixo também, ainda fico com um cartucho, mas não passa mais nenhuma! Corro para encontrar 1ª e digo ao meu primo para ir na direção da 2ª. Pensei logo, como isto está hoje não encontramos nenhuma! Nisto, ouço o meu primo dizer: estão aqui as duas! Caíram a 30 cm uma da outra!!!! Vá lá! Mais à frente passa outra a abrir e um pouco larga, dois tiros e um depeneiro no ar, o amigo do lado deitou-a abaixo mas não a encontrou!!!! Numa vala o Nolito parou uma Codorniz que abati. Logo de seguida abati outra também parada por ele e quando estava a pendurar esta saiu outra debaixo das botas que também deitei abaixo! Todas ao 1º tiro! Numa lavoura o Nolito fez uma paragem espectacular e eu ainda pensei que era uma Lebre, mas tinham sido as Perdizes que aí tinham estado! Chegámos aos carros eram quase 14h! Assim está bem é sempre a andar! Na divisão calhou-me a mesma quantidade de caça que abati |
|
| |
csilva Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 655 Idade : 53 Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro Ocupação : Director Comercial Humor : Algum Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 682
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Seg Out 13, 2014 4:45 pm | |
| Eheheheh... há dias assim...! Se continuas nessa reserva por muito mais tempo, "matas" as árvores todas que por lá existem! Bom relato e muita caça! Assim vale a pena! |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Seg Out 13, 2014 6:04 pm | |
| Pelo relato é sempre a abrir por aí. Mais uma boa jornada de caça parabens. |
|
| |
patrick_lgs Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 464 Idade : 52 Localização : Lagos Ocupação : Arquitecto Humor : de caçareta Data de inscrição : 20/04/2010 Pontos : 511
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Seg Out 13, 2014 9:13 pm | |
| Já me telefonaram a avisar que a dona das terras está fula da vida pois encontrou várias árvores caídas por causa de tiros Para o próximo sabado o teu castigo é plantar árvores No total foram 15 perdizes mas houve menino a falhar muita perdiz. É que em certas alturas parecia que a malta andava aos tordos, tal era o tiroteio!! - Citação :
- Chegámos aos carros eram quase 14h! Assim está bem é sempre a andar! fixe
É como eu gosto também...sempre a andar. Havia de ser de sol a sol. O coelho confirmo que foi a uma longura "parva"...é que de onde atiraste até ao sítio onde o coelho estava...vai lá vai. Mas aquela perdiz que se levantou para trás....havias de levar com ela |
|
| |
patrick_lgs Aprendiz
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Seg Out 13, 2014 9:14 pm | |
| |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Seg Out 13, 2014 10:01 pm | |
| - patrick_lgs escreveu:
E falta o relato do almoço...que é o melhor da festa É que eu fiquei quase farto de escrever a relatar a caçada que me esqueci de mencionar o belo do almoço! Pois, um belo, mas belo Frango assado na brasa temperado de forma excecional pelo amigo Patrick! E a entremeada também não ficou atrás! E se não levei com a Perdiz que errei pelas trombas, pelo menos levei com umas minis da marca Perdiz pelos queixos abaixo! E olha que as minis Perdiz eram bem boas! E mais umas barrigadas de rir com aquela malta porreira! Eh! Eh! Olha que eu devia de ter levado com a desgraçada da Lebre pelo trombil também, não era só com a Perdiz! Para a semana já será mais fácil de ver as Perdizes a levantar, metade das árvores tombei-as no sábado passado Agora o campo de visão é maior!!!! Grande abraço! |
|
| |
patrick_lgs Aprendiz
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Seg Out 13, 2014 10:15 pm | |
| Aquela lebre...foi pena eu estar um pouco adientado e ela ter saído para trás. É que de onde eu estava não a vi e nem me deu para correr para trás. Foi pena... - rufi escreveu:
- E mais umas barrigadas de rir com aquela malta porreira! Eh! Eh!
Sem duvida que está ali um grupo muito porreiro. Grande abraço |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Seg Out 13, 2014 10:22 pm | |
| |
|
| |
nelson oliveira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 273 Idade : 45 Localização : montijo Ocupação : enfermeiro Humor : normal Data de inscrição : 12/02/2014 Pontos : 299
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Ter Out 14, 2014 1:29 pm | |
| Boas caçadas, caça qb e muita animação e convívio! Um exemplo salutar de um grupo de caça. Parabéns! |
|
| |
Neutel Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 187 Idade : 47 Localização : Setubal Ocupação : funcionário publico Humor : sempre... Data de inscrição : 27/10/2012 Pontos : 220
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Ter Out 14, 2014 6:30 pm | |
| belas caçadas e excelentes relatos a acompanhar...parabens!! |
|
| |
Gonçalo Marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Ter Out 14, 2014 6:45 pm | |
| |
|
| |
Gonçalo Marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Ter Out 14, 2014 6:45 pm | |
| |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Ter Out 14, 2014 10:36 pm | |
| Obrigado pessoal ! |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Ter Out 14, 2014 11:36 pm | |
| |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Qua Out 15, 2014 11:45 pm | |
| Dia 12-10-14 ZCM de Porto Covo Caçada à Geral Arma: Beretta Urika AL391 - Briley LM Cartuchos: SDM Especial caça, nº 6 e nº 5 com AS Tiros: 16 Abates: 3 Perdizes e 1 Codorniz Não tenho foto das outras Perdizes porque com a pressa das divisões até me esqueci (era uma Perdiz fêmea pequenina e a outra era um Valente Perdigão ) 11 armas: 4 Lebres e 8 Perdizes (só 4 é que as cheirámos) Mais uma bela barrigada de andar e a jogar em casa numa ZC onde eu já não caçava há umas 3 épocas e onde já conhecia as manhas das Perdizes! Sempre que aqui cacei fiz a ponta que dá a volta maior, pois era da direcção! Hoje era o 3º da linha. Andámos uns 10 min. se tanto e começou-se logo a ver as Perdizes a voarem à nossa frente (os cabeços crençudos continuam os mesmos) chego à zona de onde levantaram as Perdizes, subo ao cabeço (com pasto e sem mato) e o Ralf começa a abanar o rabo mesmo ao chegar ao cimo. Alargo o passo e espreito, levanta uma larguinha, mas cá vai disto, erro-a com o 1º tiro e ao 2º até foi à frente do chumbo e era longe como o caraças (grande tiro)! Grande Perdigão! Já está livre e logo ao começar! Andámos (corremos) mais um pouco e chegámos a um monte abandonado com uma cerca em volta do terreno e junto a uma vala. O meu primo ouviu as Perdizes cantarem lá dentro e eu para não me atravessar à frente do amigo que era suposto passar por ali (mas já se tinha evaporado) pedi para o rapaz ficar ali à espera do outro caçador e lhe dizer para passar por dentro daquela cerca! Eu continuo para acompanhar os velhos cavalos que iam na minha esquerda e ouço o meu primo: “olha as Perdizes!” Passa um bando pelas minhas costas bem larguinhas e a favor da ventania que se fazia sentir! Há uma que passa um pouco menos longe, dou-lhe com o 1º tiro ela começa aos zigzages para cima e para baixo, endireita, faço-lhe o 2º tiro e já nem atirei o 3º devido à distância! Reparo que foi-se embora com uma perna pendurada! Mais à frente o Nolito para uma Codorniz depois de um exelente trabalho e abato-a ao 1º tiro! A partir daqui foi penar até aos carros (uma bela charneca lavrada) e só vi mais uma Perdiz ao longe! Combinámos a volta de novo, o início seria igual à 1ª só que mudámos de posições para ver se os que ainda não tinha atirado às Perdizes se estreavam! O Nolito assim que começámos de novo parou 2 Codornizes com mais um grande trabalho e que eu fiz questão de errar! Saíram ao mesmo tempo, a um palmo uma da outra e eu apontava para uma a olhar para a outra e lá foram à vida delas! Logo de seguida saiu outra para trás que nem deu paragem e que errei com dois tiros de rajada, pois ela saiu em direcção da linha e por isso tive que atirar antes que se cruzasse! Continuámos, ouviu-se poucos tiros e ao chegarmos ao monte abandonado, onde anteriormente estava um bando, reunimos! Estávamos a combinar a volta e há um rapaz que diz: “olhem o que aqui vai!” Era uma bela perdiz de asa aberta a passar a 300 à hora a favor da ventania, meto arma à cara e para baixo! Quando vinha a cair ainda ouvi um tiro! Sem pensar gritei: “Eh! Pá! Esta já estava morta!” O amigo (meu amigo) que lhe atirou respondeu. “Tens toda a razão! Porra nem dás tempo de um gajo meter a arma à cara”! Vou para cobrar a Perdiz, olho para o lado de onde ela tinha vindo e vem um bando direito a nós! Grito ao pessoal elas passam todas pela nossa direita, mas há uma que passa pela esquerda (como eu gosto), altinha, tocada a vento! Eu era o que estava mais perto mando-lhe uma fava, a Perdiz morreu no ar! Tive que gritar!####***** que grande tiro!!!! Entretanto entrámos nuns eucaliptos e não demorou muito para o meu primo gritar: “olha uma Lebre!” Vejo-a de rabo à minha direita numa rua, mas faço o tiro quando já não a via! Não tive grande hipótese. Houve um amigo que a cobrou! Batidos os eucaliptos era hora de voltar para os carros! Perguntei ao meu amigo que era chefe do grupo como seria a volta? Direitinhos aos carros que o pessoal está todo roto (já era 13h e tal)! Perguntei-lhe se não podia fazer a “teimosa”, em vez de ir direitinho aos carros, abria um bocadinho e passava junto da vala para ver se via alguma Perdiz! Vai mas não demores que é para dividirmos a caça! Arranco e assim que chego perto da vala o Nolito dá sinal! Passo-lhe à frente subo um cabeço e de arma à cara (ali tem que ser rapidíssimo) assomo-me! Não sai nada, o cão vai em direcção à vala, eu espero um pouco, dou um ou dois passo para baixo e VVVVVRRRRRRRUUUUUUUUUU, que grande cagaço apanhei, levantou um bando com umas 6 ou 7 quase debaixo das botas! Eu ponho-me a fritar várias ao mesmo tempo, 3 tiro e nem uma pena! Porra! Quando é que vou ter uma oportunidade destas outra vez! Quando fazia parte da direcção desta ZC, quando os outros só pensavam em ir para os carros eu fazia sempre esta voltinha teimosa, e matava sempre Perdizes. Hoje foi o dia em que me saíram melhores e nem uma, tal foi o cagaço que apanhei! Ainda cheguei aos carros 1º que os outros que foram em linha reta! Este fim de semana foram duas molhas!
Última edição por rufi em Sex Fev 20, 2015 11:21 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
__SPanKY__ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 479 Idade : 38 Localização : Cheganças Ocupação : estou sempre ocupado Humor : quando os outros caem nas minhas partidas Data de inscrição : 15/08/2014 Pontos : 497
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 Qui Out 16, 2014 8:37 am | |
| Se o amigo matasse tudo o que atirasse já não havia caça em Portugal... eheheheh errar também faz parte e aqui pros meus lados é de que maneira X0D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUFI 2014/2015 | |
| |
|
| |
|