* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 Button10  Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Cartuchos para a nova época de caça!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
__SPanKY__
Aprendiz
Aprendiz
__SPanKY__

Nº. Mensagens : 479
Ocupação : estou sempre ocupado
Humor : quando os outros caem nas minhas partidas
Pontos : 497

Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 12:05 pm

Rio 50 chumbo 5... acredite que são grandes "padradas" ...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Nº. Mensagens : 712
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Pontos : 785

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 12:12 pm

_SPanKY__ escreveu:
Rio 50 chumbo 5... acredite que são grandes "padradas" ...

Obrigado fixe
__SPanKY__
Aprendiz
Aprendiz
__SPanKY__

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 12:20 pm

Tirando os coelhos que lhe saem aos pés... este cartuchinho é um mimo para tudo o que seja o tipo de caça que vai praticar..
são uns cartuchos que chumbam bem e demais até X0D... raio do coelho ainda me está atravessado na garganta...
Falo destes meninos, para que não haja equívocos, são os rio 50 extra game 34, não os que disse inicialmente...

https://www.google.pt/search?q=rio+50+cartuchos&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=KqgFVOmwDKW6ygOdu4H4BQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1438&bih=655#q=rio+50+extra+game+34&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=Kg52YWTgq6SSKM%253A%3BMqP1b82Zj_aEoM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.fiol-mallorca.com%252Fimages%252FRIO50.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.fiol-mallorca.com%252Fproduct_info.php%253Fproducts_id%253D2191%3B816%3B801
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Nº. Mensagens : 858
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Pontos : 948

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 2:15 pm

J&G for ever

tordos decatlonh
__SPanKY__
Aprendiz
Aprendiz
__SPanKY__

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 2:57 pm

luis cruz escreveu:
J&G  for ever

tordos decatlonh

J&G ... apanhei a maior desilusão da minha vida com uns 34 gramas dessa marca, uns vermelhos Sad , um dia para 40 pombos À passagem matei 1 e foi com um dos velhos... super veloz 32 já cheio da ferrugem... os pombos levavam grandes passas , via-se o chumbo a bater e eles a encaixar o tiro nos peitos e lá iam eles embora como se nada fosse Sad derreti nesse dia bem À vontade 100 e tal tiros a pombos para morrer em garfas a 30 metros de altura... se tivesse um cartuchinho como deve de ser tinha feito a maior caçada da minha vida aos pombos no livre. e o problema não era só meu, tinha dois colegas ao lado atirar com a mesma coisa e faziam o mesmo...
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 3:55 pm

Vou começar por usar e experimentar os Rio e Sul Beja tenho colegas que já caçam com eles e dizem que fazem bons tiros, vou ver como se portem, se não gostar então farei testes com outras marcas.
Cumprimentos
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Nº. Mensagens : 1118
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Pontos : 1230

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 4:10 pm

Um amigo deu-me 2 cx de FOB especial palombe 36g, experimentei na abertura e gostei do tiro,
alguém costuma atirar com este tiro? Gostava de obter feedback dos mesmos e saber que carga
têm.
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 4:56 pm

Tem um colega que usou a marca FOB na epoca passada umas vezes mas não gostou muito, ele deu me dois para experimentar estao la em casa para experimentar esta epoca e ver se o problema era dos cartuchos ou do gajo atras da corunha!! Twisted Evil
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 4:57 pm

Estes se não estou em erro eram Chb. 6 32 gramas..
__SPanKY__
Aprendiz
Aprendiz
__SPanKY__

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 5:15 pm

FOB utilizei uns dispersores deles em que a bucha era torcida no sentido de ter um tiro mais aberto, ou seja , para que faça a função dispersar mais rápido, pois é o que se quer com este cartucho e até não desgostei Smile
nelson oliveira
Aprendiz
Aprendiz
nelson oliveira

Nº. Mensagens : 273
Ocupação : enfermeiro
Humor : normal
Pontos : 299

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 8:13 pm

Turbo33 em número 6 da sulbeja para a geral, pombos e patos e FOB Grives número 8 para os tordos e codornizes.
Vamos ver como corre!
Até agora bem...
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente

Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Pontos : 739

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 10:32 pm

Os cartuchos tem muito haver?...Há caçadores dizem maravilhas dum tipo de cartuchos...Com os mesmos cartuchos, á caçadores que não matam um boi nofixe
cada caçador tem a sua maneira de atirar...Uns correm a mão no momento do disparo.
outros dão desconto e param a mão na altura do disparo.

De arma para arma, por vezes também á alguma diferença nos resultados, com o mesmo cartucho?

esta é a minha opinião.

Cumprimentos

Pcalves
Aprendiz
Aprendiz
Pcalves

Nº. Mensagens : 171
Ocupação : Desenhador
Humor : bom
Pontos : 229

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 10:46 pm

como primeiro tiro FOB nº7 Dispersor.....é um sucesso hunter grelha
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 02, 2014 11:22 pm

Muitas e variadas marcas...força pessoal...boa sorte e boas jornadas para todos fixe
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Nº. Mensagens : 247
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Pontos : 291

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyQui Set 04, 2014 12:38 am

Amanha já vou fzer a minha abertura aos coelhos lebres e codornizes! Vou só para dar um treino aos cães porque coelhos nem velos eheh, só para sairem de casa porque estiveram quase 4 meses sem sair de casa Razz

Cartuchos vai ser JG especial caza 34g chumbo 6 e B&P MB extra 35g chumbo 6... choques 4*-2* Smile
E depois meia duzia de Redstar 32g chumbo 8 pois este ano existem bastantes codornizes Razz mas os coelhos também levam com eles e com jeitinho caiem mais facilmente Razz ahaha
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptySeg Set 08, 2014 2:41 pm

Bem amigos o meu dia na caça ao coelho não correu la muito mal para a realidade desta zona! matamos 1 coelho! e falha-mos 3... eu falhando 2... um que quase me subiu pelo braço a cima eheh e outro ja largo que só com sorte e com chokes fechados o poderia derrubar pois andava com 4*-2* .... o que quase me subiu pela mão, a cadela estava a latir num pequeno muro, e eu chego la e desvio 2 pedras não é que o gajo da um salto bate em mim acho que até me subiu pelo braço ahaha, quando me virei ja lhe dei os 2 tiros no meio das silvas! mas muito calor mesmo Smile
O que pude constatar foi que este ano ha muita mais codorniz que no ano anterior... e assisti a uma coisa engraçada! apesar de não saber muito sobre esta especie tinha uma ideia que elas não andam em bandos, mas na quinta cheguei a ver bandos de 5 ou 6 a levantarem-se a frente dos cães! Será que andam a se reproduzir ou é algo estranho? Passei por 2 caçadores , e 1 deles trazia 4 e outro 2... ambém me falaram que ha umas perdizes Razz lebres nem velas! agora nesta quinta volto mas ainda estou a pensar se vá todo o dia dar um treino a cadela com as codornizes se vá de manha aos coelhos e de tarde as codornizes... é uma caça que não gosto muito pois é bastante perigosa! mas tenho que por a breton apta para as vermelhas! ehehe Wink fica na historia um coelho que me subiu pelo braço Razz
Luis Sousa
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 324
Ocupação : Eng. Agricola
Humor : Optimo
Pontos : 371

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptySeg Set 08, 2014 3:21 pm

Amigo João o coelho quis foi cumprimenta-lo pela nova época lol já agora a caçada foi por aqui em Valpaços? Abraço
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptySeg Set 08, 2014 6:06 pm

Vale de Salgueiro amigo!
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptySeg Set 08, 2014 6:08 pm

Deu-me foi uns bigodes do caraças, também nesse dia ia de barba feita! foi por isso:P:jola:
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 2235
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Pontos : 2315

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptySeg Set 08, 2014 9:26 pm

EH!Eh!Eh!, amigo João....
Essa faz-me lembrar uma outra, já lá vão sei lá quantos anos....
Um cão apanhou um coelho, como estava vivo meti-o no bolso da casaca de caça (aqueles bolsos de trás, com corrente, está a ver...) só que fechei mal a corrente e vai daí....já está a ver o gozo que deu o "gajo" ter-se "raspado".....por acaso teve azar porque os "canitos" voltaram a "fisgá-lo"....
Enfim, "coisas da caça..."

Abraço e boas caçadas.
luis
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 282
Ocupação : ser pai
Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem
Pontos : 359

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptySeg Set 08, 2014 10:52 pm

para mim é sempre 32g com D20, varia o numero do chumbo e as marcas são sul beja, jk8 ou flash. nas marcas tanto faz é o que houver na altura não importa.
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptySeg Set 08, 2014 11:13 pm

eheh amigo deniz essa també, está boa Razz
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente

Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Pontos : 739

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptySeg Set 08, 2014 11:21 pm

Há duas épocas de caça ás rolas, só utilizei os de 28 g da DECATHLON  fixe  não quero outros, rolas e pombos, com o choque ** rolas e pombos ( dentro de tiro mortais) ...É um tiro muito rápido, as rolas não gostam nada deles nofixe  é problema delas...Mas eu gosto muito deles. hunter

Boas caçadas
kaci
Luis Sousa
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 324
Ocupação : Eng. Agricola
Humor : Optimo
Pontos : 371

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptySeg Set 08, 2014 11:30 pm

Amigo joao eu caco muito por esses lados, veiga de lila, agua reves, carrazedo de montenegro e por ai, qualquer dia marcamos uns tiros por esses lados e claro com uma tainada para fim de festa lol abraco
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

MensagemAssunto: Sul Beja    Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 EmptyTer Set 09, 2014 11:57 am

Bom dia,
Alguém costuma caçar com os cartuchos da Sul Beja? 
Gostaria de saber as vossas opiniões acerca dos mesmos, as espécies a caçar serão pombos coelhos e perdiz. Acham bons cartuchos para estas espécies? 
Obrigado
Carlos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cartuchos para a nova época de caça!   Cartuchos para a nova época de caça! - Página 11 Empty

Cartuchos para a nova época de caça!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte