* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  cevadouros para pombos torcazes Button10  cevadouros para pombos torcazes 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 cevadouros para pombos torcazes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
carlos mendes
Novato
Novato
carlos mendes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 29
Idade : 46
Localização : evora
Ocupação : f.publico
Humor : sempre bem humorado
Data de inscrição : 15/05/2009
Pontos : 46

cevadouros para pombos torcazes Empty
MensagemAssunto: cevadouros para pombos torcazes   cevadouros para pombos torcazes EmptyDom Jun 26, 2011 12:41 pm

Gostava de ouvir uma opinião dos meus amigos a serca de como fazer um bom cevadouro para pombos,so ouvindo muitas ideia e que se aprende. sem mais nada a dizer bos ferias a todo e boas caçadas!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LuisMartins
Aprendiz
Aprendiz
LuisMartins

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 40
Localização : Góis
Ocupação : caçando
Humor : simpático
Data de inscrição : 26/09/2010
Pontos : 393

cevadouros para pombos torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: cevadouros para pombos torcazes   cevadouros para pombos torcazes EmptyDom Jun 26, 2011 1:58 pm

Primeiro a que escolher o sitio,onde se vejam pombos depois e por trigo e milho,basta ir um pombo que por norma esse trará mais,e ter sorte de os corvos ou os javalis não o encontrarem senão pode encomendar um camião de cereal lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

cevadouros para pombos torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: cevadouros para pombos torcazes   cevadouros para pombos torcazes EmptyDom Jun 26, 2011 3:52 pm

Boas amigo Carlos

Não sou muito experiente nesta matéria, pois é uma caça a que me dedico á relativamente pouco tempo, mas vou partilhar o que me ensinaram...
Se no sitio onde caçam tiverem um bom espaço para fazer de "santuário" é colocar umas belas sacas de milho espalhadas...o ano passado não o fiz pois o sitio onde cacei não o permitia, mas em anos anteriores, conseguimos manter sempre uns pombecos na nossa zona, funcionando assim...tem é de verificar se não existe gado nas redondezas, pois senão...os pombos nem provam o milho...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos mendes
Novato
Novato
carlos mendes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 29
Idade : 46
Localização : evora
Ocupação : f.publico
Humor : sempre bem humorado
Data de inscrição : 15/05/2009
Pontos : 46

cevadouros para pombos torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: cevadouros para pombos torcazes   cevadouros para pombos torcazes EmptyTer Jun 28, 2011 12:07 am

Obrigado amigos joão e luis. eu ja tou com o problema dos javalis,mas ja tenho perto 40 pombos a comer,so que tenho que ir meter comida de dois em dois dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




cevadouros para pombos torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: cevadouros para pombos torcazes   cevadouros para pombos torcazes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

cevadouros para pombos torcazes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entender os hábitos dos pombos torcazes
» TRAJECTO DOS POMBOS TORCAZES ESTA EPOCA
» CHAMARIZ PARA POMBOS
» Cartuchos para os pombos!
» o que semear para pombos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Gestão e Repovoamentos «-