* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Compra de Sobrepostos - Página 3 Button10  Compra de Sobrepostos - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Compra de Sobrepostos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
lucas fialho
Aprendiz
Aprendiz
lucas fialho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 143
Idade : 27
Localização : Arrouquelas,Rio Maior
Ocupação : caça e pesca
Humor : algum
Data de inscrição : 05/11/2014
Pontos : 153

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptySex Dez 26, 2014 10:05 pm

a browning é uma excelente armas mas ainda os experimentei uma semi-automática que é a browning A5 e é muito boa mas sobrepostos nunca experimentei
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptySex Dez 26, 2014 10:18 pm

lucas fialho escreveu:
a browning é uma excelente armas mas ainda os experimentei uma semi-automática que é a browning A5 e é muito boa mas sobrepostos nunca experimentei


Allo..



Browning, é do melhor..
Em sobrepostos então!

Ui, ui..do melhor study
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptySáb Dez 27, 2014 1:05 pm

podengos&coelhos escreveu:
Ó João, tu dizes com cada uma!!!!!! .... vê-se mesmo que não percebes nada disto ... hula

Èh, também acho, o amigo João Rodrigues não percebe "petavina" disto.... ás tantas nunca viu um cartucho ou um choque de uma arma e só dá palpites...... Very Happy Very Happy Very Happy

Abraço amigo João.... fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
shimauki
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : Viana Do astelo
Ocupação : Desempregado
Humor : Depende dos dias :)
Data de inscrição : 05/12/2013
Pontos : 167

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptySáb Dez 27, 2014 8:09 pm

Os canos com almas largas tenham desvantagens em relação as outras..
Refiro me mais concretamente as browning.
Eu tenho uma fabarm e uma bettinsoli com almas 18.4 mas as browning que vejo tem 18.8 para tiros mais longos tera desvantagens ou nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptyDom Dez 28, 2014 10:33 am

shimauki escreveu:
Os canos com almas largas tenham desvantagens em relação as outras..
Refiro me mais concretamente as browning.
Eu tenho uma fabarm e uma bettinsoli com almas 18.4 mas as browning que vejo tem 18.8 para tiros mais longos tera desvantagens ou nao ?

Amigo, a resposta não é fácil, pois como já reiteradamente se tem referido, os "tiros largos" têm vários factores que os enfluenciam....
Mas falando "em abstracto", eu direi que sim!!!!
Se usar um mesmo carregamento em duas armas da mesma marca e modelo e "chokes", uma com 18,4 de almas e outra de 18,8, em tiros "largos" a chumbada com a de 18,4 deverá ter mais perfuração... e por isso poderá "matar mais longe"....
Fiz experiências várias com duas TRAP, modelo 3800 da MIROKU, que tinham ambas * e *- de Chokes e com as "almas" que referi e vi bem as diferenças....
Agora se me perguntar qual delas a "melhor"????pois para o tiro aos pratos (fosso) indiscutivelmente a de almas com 18,8....a diferença é que estas compõem melhor a bagada nas "abas" que as de 18,4 e por isso numa distância útil de tiro dão mais "defesas" que as de 18,4.
Na caça, poderemos dizer que o princípio será o mesmo....há quem defenda que não, que a composição das abas é importante. sim, para o tiro de competição face à dimensão do alvo a atingir, pois na caça, como o alvo é maior, dificilmente as abas do tiro não apanharão as peças...e por isso querem armas com almas o mais apertadas possíveis...mas curiosamente tenho constactado que até a Pietro Beretta, uma das últimas defensoras das almas apertadas, tem vindo a "abri-las" e dos 18,4 convencionais, aí estão elas com 18,5 e 18,6.....porque será???????
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptyDom Jan 04, 2015 6:55 pm

Talvez seja porque se restringe cada vez mais a utilização de chumbo e o aço quer choques mais abertos e consequentemente almas mais largas!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptySeg Jan 05, 2015 10:51 am

Poe este motivo fui ver as almas das espingardinhas lá de casa e a sobrepostos tem 18.6/18.4 ,a paralela 18.5/18.5 e a semi tem 18.4, agora vou crescer vai para 18.7/18.8.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptySeg Jan 05, 2015 2:35 pm

Atirei muito com uma Miroku MK70 de almas 18.4 e agora atiro com uma Browning B725 com almas largas e, com a mesma marca de choques, não vejo diferenças nos abates limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptySeg Jan 05, 2015 8:41 pm

Rui Militão escreveu:
Poe este motivo fui ver as almas das espingardinhas lá de casa e a sobrepostos tem 18.6/18.4 ,a paralela 18.5/18.5 e a semi tem 18.4, agora vou crescer vai para 18.7/18.8.

Estás a chegar lá Rui fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptySeg Jan 05, 2015 8:55 pm

Allo..


Ainda ando à tôa com tanta alma, e choke.. pale

A minha modesta opinião é que: Tudo requer habituação para que haja resultados.

Tirando um bafejado pela mãe natureza, ou outro k tal..os resultados só aparecem com trabalho, e mais trabalho e dedicação, para todos os outros k como eu não tivemos essa sorte.
Qualquer arma, seja ela qual fôr, ajustada ao nosso fisico, após o uso constante e habituação, vai acabar por parecer feita à medida para nós..dai o debate que nunca cessa na procura da arma melhor e mais eficaz.

Melhorias , e modernices vão sempre acontecer..umas resultarão, outras não..mas importa uma psicologia forte, e determinada na procura de resultados. Isto pode fazer diferença. Cool

Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 EmptyTer Jan 06, 2015 2:35 pm

cordovaguty escreveu:
Allo..


Ainda ando à tôa com tanta alma, e choke..  pale

A minha modesta opinião é que: Tudo requer habituação para que haja resultados.

Tirando um bafejado pela mãe natureza, ou outro k tal..os resultados só aparecem com trabalho, e mais trabalho e dedicação, para todos os outros k como eu não tivemos essa sorte.
Qualquer arma, seja ela qual fôr, ajustada ao nosso fisico, após o uso constante e habituação, vai acabar por parecer feita à medida para nós..dai o debate que nunca cessa na procura da arma melhor e mais eficaz.  

Melhorias , e modernices vão sempre acontecer..umas resultarão, outras não..mas importa uma psicologia forte, e determinada na procura de resultados.  Isto pode fazer diferença.  Cool


Muito bem, amigo, desconhecia esse seu lado para a "filosofia"...mas é isso tudo fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Sobrepostos   Compra de Sobrepostos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compra de Sobrepostos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Compra de semi auto
» Compra de Arma
» Compra da primeira arma
» compra de arma
» Compra de Carabina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-