* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Button10  Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Roberto.1
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : èvora
Ocupação : trabalho
Humor : médioalto ;)
Data de inscrição : 05/04/2012
Pontos : 51

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyQui maio 15, 2014 2:39 am

Gostaria de pedir a vossa ajuda nesta questão visto que estão bastante dentro deste assunto, gostava de saber algumas opnioes e indicações, sobre estes cartuchos, que tenho ouvido falar bastante. Cá vai:

O que acham dos cartuchos caça32 da sulbeja com psb3 e do Premiar com a AQ de 32g, é que começei a caçar a pouco tempo mas gosto particularmente de cartuchos 32g. Que acham do tiro, qual a polvora preferida(vantagens e desvantagens) quais os preferidos da malta para perdizes e tordos etc?

Já agora também gostaria de saber como são os especial caça 34 já tenho ouvido falar bem mas nunca experimentei.


Cumprimentos,
 fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyQui maio 15, 2014 9:29 am

Amigo, na caça apenas uso cartuchos carregados por mim...todavia, do que sei dos "Sulbeja" e do que conheço das pólvoras, pois em 32grs. não duvido em dizer-lhe que a melhor opção está nos carregados com a PSB3....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyQui maio 15, 2014 11:21 am

Para mim os melhores são os Sulbeja Premier 32gr carregados com D20.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto.1
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : èvora
Ocupação : trabalho
Humor : médioalto ;)
Data de inscrição : 05/04/2012
Pontos : 51

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyQui maio 15, 2014 1:28 pm

Amigo deniz e a pólvora psb3 fas boas prestaçoes nas perdizes e coelhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto.1
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : èvora
Ocupação : trabalho
Humor : médioalto ;)
Data de inscrição : 05/04/2012
Pontos : 51

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyQui maio 15, 2014 1:30 pm

E o que me diz sobre a polvora AQ nos premier?

E gostava de saber também algumas opnioes sobre os especial 34.. com polvora a1 salvo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyQui maio 15, 2014 2:04 pm

Quanto à AQ quem terá informações "sólidas" será o "Boss" Rogério...
Se as 34grs. estiverem com a A1SP, pois é difícil não ser um tiraço...

Mas amigo, não se iluda muito, uma das coisas é os cartuchos estarem carregados com boas pólvoras, mas a outra, mais importante, é a forma como estão carregados...

Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyQui maio 15, 2014 2:14 pm

Esses especial caça 34g da sulbeja, apesar de apenas ter usado 1 caixa nao gostei muito, pode ter sido um lote irregular pois no tempo das perdizes e coelhos tanto fiz tiros loucos como as vezes só se viam penas e ala que se faz tarde, cheguei a dar um tiro a um coelho a cerca de 20m em terra lavrada e nem poeira fiz no chão, nao sei para onde foi o chumbo...eheh Very Happy depois sobraram-se uns 4 ou 5 e testei o tiro na chapa, e reparei que eram irregulares, uns abriam mais que outros (todos com o choque 3* com a mesma arma e a mesma distancia 40 passos) , ouve até um cartucho que quando disparei nem barulho fez ao embater na chapa e entre mim e a chapa estava um charco de agua a uns 10m de mim, e pelo menos 2 bagos cairão no charco pois estava com um colega e ele viu melhor que eu, fomos ver a chapa e apenas 16 bagos bateram nela...... por isso não sei que lhe disser.... Bons bons são os MELIOR DIAMANTE 34g Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto.1
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : èvora
Ocupação : trabalho
Humor : médioalto ;)
Data de inscrição : 05/04/2012
Pontos : 51

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyQui maio 15, 2014 2:50 pm

Obg amigo pelas sugestoes, talvez experimente uma caixa desses meliores que um colega tbm me falou bem deles, mas ele disseme que o cartucho mudou de polvora e ele notou a diferença, sei que agr sao com CM mas dantes quais era a polvora?

Já agora amigo joao, os sulbeja que utilizou sao os agr carregados com a1 ou quando era carregados com a6?
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyQui maio 15, 2014 3:43 pm

Os Melior diamante que experimentei não sei se eram carregados com CM34 esp. ou com a vihtavuori, sei que antigamente eram com vihtavuori e agora com CM34.
Os especial caça que usei acho que eram com a A1, foram comprados em outubro passado, mas ainda eram com o involucro preto, pois os actuais são vermelhos.. Wink

Em 34g gosto também dum cartucho que é o J&G Especial caza 34g com A1, grande tiros... em 34g só uso J&G e Melior diamante, para pombos perdizes coelhos e lebres,...depois para tordos, rolas e as vezes nos coelhos o redstar 32g chumbo 8.. esté ano foi os tiros que usei e que irei usar--

No primeiro ano também andei a experimentar tudo que era marca e cargas de cartuchos e optei por estas.... também gostei muito dos rio royal 34g, e B&P extra 35g mas com o preço de uma caixa de B&P compro 2 de J&G, eheh -...

Mas amigo o que é bom para uns é mau para outros, pois para alem do tiro também existe o caçador e os olhos do caçador que é o factor mais importante, pode ser o melhor tiro do mercado mas para si pode ser o pior, tem é de encontrar um tiro que a junção caçador + arma seja perfeito, pois uns tem a mania de só acompanhar a caça outros dão-lhe desconto e é assim nao somos todos iguais Smile , e depois também vem a habituação ao tiro, pode ser até um tiro que abra muito mas está tão habituado a ele que vai buscar perdizes largas na mesma pois sabe como o cartucho se comporta e sabe o que deve fazer em cada situação .. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto.1
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : èvora
Ocupação : trabalho
Humor : médioalto ;)
Data de inscrição : 05/04/2012
Pontos : 51

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyQui maio 15, 2014 4:02 pm

Obg amigo, pessoalmente uso sempre choke 3 na geral, fas um bom tiro não mt aberto nem fechado e gosto bastante, dai a querer saber algumas opnioes destas marcas visto que sao bastante faladas.

Já agr, também ouvi falar nesses J&G que sao dos melhores cartuchos espanhois, ouvi dizer que fas um bom tiro mas um pouco fechado, será que com o choke 3 o tiro abre o suficiente?

Já agr também so uma duvido amigo, você disse que teve uma má experiencia com os SB 34g, mas foi a unica caixa que usou ou já caçava com eles e entretanto aconteceu isso? È que por aqui no forum e por outros tenho ouvido falar bastante bem neles e em relação aos carregamentos nunca tinha ouvido ninuem queixar-se dos sb, só em relaçao á troca de Polvoras. Obg, e Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySex maio 16, 2014 11:44 am

Boas amigo Smile pessoalmente também uso o choque 3 a tudo as vezes la mudo para o 4* no 1 tiro para o coelho mas é raro Smile

Sim os J&G são uma valente pomada e fechados (como eu gosto, por isso eu gostar deles, pois aprecio um tiro mais para o fechado), olhe eu normalmente só os uso a perdiz com choque 3* e 1* mas as vezes quando os uso nos coelhos meto-lhe o choque 4* e posso-lhe disser que numa altura o meu avó da-lhe 2 tiros a 1 coelho e erra o coelho a uns 20 metros e eu a uns 30 ou 35m com o choque 4, crivei o coelho todo, até os olhos da cabeça lhe sairão ahaha, e nesse dia matei 3 coelhos e 1 codorniz todos com o 1 tiro com o J&G, mas também pode ter sido sorte Wink

Sim eu fiz como o senhor por toda a gente falar bem deles decidi comprar uma caixa para experimentar, ( eu ja tive más experiências com 1 tiro da sulbeja também), mas o resultado foi esse que eu descrevi, agora como disse não sei se foi asar ou são maus.... nunca os tinha experimentado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySex maio 16, 2014 5:01 pm

João Cardoso9 escreveu:
Os Melior diamante que experimentei não sei se eram carregados com CM34 esp.  ou com a vihtavuori, sei que antigamente eram com vihtavuori e agora com CM34.
Os Melior Diamante nunca forma carregados com pólvora vihtavuori. Antigamente eram carregados com A1SP e agora com CM34.
Ir para o topo Ir para baixo
rx8
Membro VIP
Membro VIP
rx8

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1826
Idade : 43
Localização : suiça- viseu
Ocupação : caça e pesca
Humor : medio
Data de inscrição : 21/01/2012
Pontos : 1903

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySex maio 16, 2014 5:11 pm

podengos&coelhos escreveu:

Os Melior Diamante nunca forma carregados com pólvora vihtavuori. Antigamente eram carregados com A1SP e agora com CM34.


 fixe fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
tiago1
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 229
Idade : 36
Localização : coimbra
Ocupação : engenheiro florestal
Humor : relativo
Data de inscrição : 29/03/2013
Pontos : 245

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySex maio 16, 2014 5:59 pm

podengos&coelhos escreveu:

Os Melior Diamante nunca forma carregados com pólvora vihtavuori. Antigamente eram carregados com A1SP e agora com CM34.

Quando era gaiato vi excelentes tiros com eles. Depois de irem para espanha nunca mais foram a mesma coisa.....

Quanto ao caça32 da sulbeja, nos testes que fiz nos pratos e na chapa pareceram-me ser grandes tiros, mas como os pratos não são caça, quando os meter na caça darei o meu veredicto..
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySáb maio 17, 2014 5:15 pm

Sim é isso mesmo Smile melior diamante antigamente eram com A1sp Smile estava a confundir com os especial batida eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySáb maio 17, 2014 8:23 pm

denis cruz escreveu:
Quanto à AQ quem terá informações "sólidas" será o "Boss" Rogério...
Se as 34grs. estiverem com a A1SP, pois é difícil não ser um tiraço...

Mas amigo, não se iluda muito, uma das coisas é os cartuchos estarem carregados com boas pólvoras, mas a outra, mais importante, é a forma como estão carregados...


Boa tarde

A AQ é uma boa pólvora, mas é um pouco rija no ombro  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyDom maio 18, 2014 10:16 pm

Rogério escreveu:


Boa tarde

A AQ é uma boa pólvora, mas é um pouco rija no ombro  Laughing
eu gosto muito dela acho que fáz uns tirões
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptyDom maio 18, 2014 10:44 pm

Fiquei com a ideia que esta pólvora deve ter um comportamento aproximado à AS mas não bem igual.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySeg maio 19, 2014 10:07 am

João Cardoso9 escreveu:
Sim é isso mesmo :)melior diamante antigamente eram com A1sp :)estava a confundir com os especial batida eheh
 fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySeg maio 19, 2014 10:54 am

Hélio escreveu:
Fiquei com a ideia que esta pólvora deve ter um comportamento aproximado à AS mas não bem igual.

Têm características diferentes, sendo a AQ mais progressiva e mais rija no ombro, isto nota-se no Inverno, no Verão nunca atirei com ela mas deve-se notar um pouco mais  hunter
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySeg maio 19, 2014 10:54 am

bredaaries2 escreveu:
Rogério escreveu:


Boa tarde

A AQ é uma boa pólvora, mas é um pouco rija no ombro  Laughing
eu gosto muito dela acho que fáz uns tirões

Sim. Faz.  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
JoAo_SaNtOs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 191
Idade : 40
Localização : Santarém/Lisboa
Ocupação : Engenheiro Civil/Caça, Pesca e Pesca Submarina
Humor : Muito...lol
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 200

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySeg maio 19, 2014 11:18 am

COncordo contigo ROgério.

A AQ (Premier) faz um bom tiro (pelo menos na minha arma), mas prefiro-os para tiros a reduzida/média distância.

Aos tordos, aqueles mais altinhos, noto que não seca bem.
Para esses tenho uma receita, JK8 com D20 ou JG Super32 com A1....É com cada paulada que eles levam...Ehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySeg maio 19, 2014 11:39 am

Tordos : trap-trap 7 1/2 AS - Premie D20 nº 9.
Coelhos : Dispersante RN nº 6 - Pólvora é verde não sei marca.

Luis Batista
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySeg maio 19, 2014 3:29 pm

Luis Manuel Batista escreveu:
Coelhos : Dispersante  RN nº 6 - Pólvora é verde não sei marca.
Deve ser D20. fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. EmptySeg maio 19, 2014 3:29 pm

JoAo_SaNtOs escreveu:
Aos tordos, aqueles mais altinhos, noto que não seca bem.
Para esses tenho uma receita, JK8 com D20 ou JG Super32 com A1....É com cada paulada que eles levam...Ehehe...
João, e Premier com D20?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.   Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos
»  Especial de caça sulbeja ou super caça-2g sulbeja?
» Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6
» Cartuchos sulbeja nº8 32g com D20
» cartuchos sulbeja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-