* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Button10  Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty
MensagemAssunto: Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos   Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos EmptyTer Dez 06, 2011 1:05 am

boas amigos como nao tenho muita experiencia na caça gostava de saber a opiniao a cerca de caruchos para o coelho/perdiz/tordos qual o numero de chumbo mais indicado e qual as gramas. como eu dou pouco desconto(muitas vezes nenhum) pretendo um tiro que seja rapido.
obrigado a todos fixe
Ir para o topo Ir para baixo
danni
Aprendiz
Aprendiz
danni

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 244
Idade : 27
Localização : benavente
Ocupação : Produtor musical/estudante/muay thai
Humor : tem dias
Data de inscrição : 09/11/2011
Pontos : 264

Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos   Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos EmptyTer Dez 06, 2011 2:43 pm

o meu pai usa para tudo J&G especial caça de 34gramas chumbo 6 a polvora é a A1SP
so aos tordos as poucas vezes que vai usa melior super gt f1 de 28 gramas 7,5 com a polvora CM.
Ou entao melior star tordo.
bom para si,como nao da desconto,bom e cartuchos de 30 ou 32 gramas com polvora AS(A2)
cartuchos que conheça com polvora AS:
polvichumbo competition
polvichumbo super caça 32.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos   Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos EmptyTer Dez 06, 2011 3:58 pm

Boas

Eu utilizo somente duas cargas e dois tipos de chumbo, para a perdiz uso 34g da J&G, Melior, Sulbeja... para os coelhos já depende da zona, temos zonas mistas onde há umas perdizes e eles levam com os 34g nº5, para os matos e tiros de curta distância 32g nº8, ou seja, utilizo os cartuchos dos tordos, para estes utilizo os Flash com pólvora AS.

Para os coelhos pode ainda utilizar dispersores (cartuchos que abrem o tiro mais rápido) adequados a zonas com bastante sujidade.

Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
nuno gomes
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 41
Localização : ponte de lima
Ocupação : caça
Humor : sim
Data de inscrição : 27/11/2011
Pontos : 365

Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos   Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos EmptyTer Dez 06, 2011 5:58 pm

amigo bruno isso depende muito de arma para arma.pois ja usei kase tudo o k havia para usar a1 a2 psb3 psb5 mb d20 agora depende do clima isso e fundamental pois a alteraçao de clima ifluencia muito nos tiros para mim uma das melhores polvoras (AS) e uma das preferidas.agora so tens k experimentar os tiros compativeis contigo. a kestao dos descontos so o tempo te ensinara e muitos tiros dados
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos   Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos EmptyTer Dez 06, 2011 8:49 pm

Não é o meu caso, mas conheço muitos amigos que para as 3 espécies que indicou caçam com chumbo 7/12 com 32 gramas...eu pessoalmente, principalmente para os coelhos e perdizes prefiro o nº.6 32 grs...nos tordos geralmente o nº.8 32grs...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos   Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos EmptyQua Dez 07, 2011 12:43 am

Ja agora gostava da vossa opiniao em relaçao a qual a melhor polvora para cada especie.
obrigado fixe hunter fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago24
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 202
Idade : 36
Localização : Sintra
Ocupação : Trabalhador
Humor : Bom
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos : 248

Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos   Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos EmptyQua Dez 07, 2011 2:21 pm

Caro amigo não me leve a mal a franquesa mas para si não é nenhum cartucho bom porque se não dá desconto dificilmente cobra uma peça de caça.
Agora falando de cartuchos o super gt 32g chumbo 6 para a geral e para os tordos super veloz ou star tordo 32 g chumbo 8 ou 7 1/2.
Sem desconto só consegue cobrar peças que arranquem em linha reta porque peças de atravessado poucas são a que lhe consegue acertar.
Abraço,

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Membro Experiente
Membro Experiente
luis carvalho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 44
Localização : Soure - Coimbra
Ocupação : Função Publica
Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho
Data de inscrição : 07/04/2010
Pontos : 709

Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos   Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos EmptySex Dez 09, 2011 10:06 am

Boas
Eu para as Perdizes (não caço coelhos) Arma Pietro Beretta AL391 - 1º tiro super gt 32g nº 7, 2º e 3º tiro melior diamante nº6 34g - (para os pombos é a mesma coisa)
tordos - star tordo - 30g nº8
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho1979.blogspot.com/
castro pedro
Membro Veterano
Membro Veterano
castro pedro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1961
Idade : 52
Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS
Ocupação : SECTOR DO METAL
Humor : SEMPRE
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 2233

Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos   Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos EmptySex Dez 09, 2011 11:43 am

sou da mesma openiao o chumbo 6 e 7 para caça geral e 8 para tordos
(nao sei porque,mas na minha zona quase toda a gente usa 4 para os pombos)
para o amigo em questao se procura tiros ràpidos è usar cartuchos italianos mas olhe que em portugal à muito bom material nacional
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos   Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cartuchos para caça ao coelho perdiz e tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Teste de Cartuchos para Tordos 2016/2017
» Cartuchos para os tordos . . .
» cartuchos para tordos
» Cartuchos Sulbeja caça geral e tordos.
» Quais são os cartuchos mais baratos para os tordos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-