* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  escolher uma carabina para montarias e esperas Button10  escolher uma carabina para montarias e esperas 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 escolher uma carabina para montarias e esperas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

escolher uma carabina para montarias e esperas Empty
MensagemAssunto: escolher uma carabina para montarias e esperas   escolher uma carabina para montarias e esperas EmptyQui maio 21, 2009 12:39 am

Gostava que me ajudassem com alguns comentários acerca das armas MARLIN de calibre .444 se são eficazes e certeiras para esperas e montarias. Sinceramente não conheço, nunca disparei com nenhuma e gostava de conhecer as vossas experiências pessoais. a todos desde já o meu obrigado, aguardarei as vossas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
rodrigues
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4
Idade : 56
Localização : Miranda do douro
Ocupação : empresario
Humor : 1ª espera, vontade de mijar, mijei da arvore nem fechei a bragueta apareceram no minimo 12 javardos,
Data de inscrição : 22/04/2009
Pontos : 4

escolher uma carabina para montarias e esperas Empty
MensagemAssunto: Re: escolher uma carabina para montarias e esperas   escolher uma carabina para montarias e esperas EmptyQui maio 21, 2009 12:27 pm

Eu também quero comprar uma carabina, estou indeciso entre a winshester e a hk,
O mais certo e comprar a hk, se alguém poder dar uma opinião agradecia

saludo
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

escolher uma carabina para montarias e esperas Empty
MensagemAssunto: Re: escolher uma carabina para montarias e esperas   escolher uma carabina para montarias e esperas EmptyQui maio 21, 2009 8:41 pm

Eu não posso dar grandes opiniões porque nem sequer carabina tenho, mas o calibre mais utilizado e todo o terreno é o 30.06

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
devotrio
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Entroncamento
Ocupação : Metalurgico
Humor : *****
Data de inscrição : 06/06/2009
Pontos : 9

escolher uma carabina para montarias e esperas Empty
MensagemAssunto: ...escolha de carabina....   escolher uma carabina para montarias e esperas EmptySeg Ago 31, 2009 1:39 pm

Boa tarde pessoal das carabinas:

Eu também estou á espera da papelada para comprar carabina e o que escolhi foi:

1ª - CZ 550 MEDIUM - 9.3x62 - Para montarias sem mira. - 650€
2ª - CZ 70 aniversário - 30.06 - Para esperas com mira HAKKO 3-12x56 - 1100€+600€(mira+montagem e afinação).

A espingarda é uma benelli

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
nalexandre
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : Santarém
Ocupação : Eng Zootécnico
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 17

escolher uma carabina para montarias e esperas Empty
MensagemAssunto: Re: escolher uma carabina para montarias e esperas   escolher uma carabina para montarias e esperas EmptyTer Out 20, 2009 11:22 pm

Quanto às Marlin .444 só conheço uma pessoa que utiliza uma o que me disse pois não experimentei, é que necessita de algum treino pois a alavanca é bastante diferente do ferrolho, mas após esse periodo tudo 5 estrelas e o calibre tem um bom poder de paragem, outros caçadores que conheço têm BLRs da Browning sistema inspirado nas armas de alavanca tradicionais mas com estrutura parecida com as BAR a diferença está no municionamento, tem um carregador como as BAR. Quanto a serem certeiras é um problema que fica principalmente atrás da coronha como grande arte das armas, esta pessoa que possui uma Marlin diz que ao inicio foi gozado pelos colegas pois como diziam é uma arma associada aos cowboys mas em montaria ele acha-a bastante boa pois o municiamento é bastante rápido.
Para mim semi-automáticas tenho uma e é uma BAR 9,3x62, segundo o que me disseram os homens de Viana do Castelo a nova Winchester tem o mesmo mecanismo da nova BAR, mas como a Winchester é para o mercado americano e a Browning para o europeu têm de ter algumas diferenças, pois não vão acabar com uma das marcas o fabricante é o mesmo, as diferenças são principalmente ao nível das miras, estética geral e preço.
A HK é uma arma pelo que sei fiável mas mais rude de estética, contudo por ter peso superior aguenta-se melhor o coice de alguns calibres mais pesados com balas com mais grains.

Isto é uma visão muito generalista disto tudo.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Membro Experiente
Membro Experiente
luis carvalho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 44
Localização : Soure - Coimbra
Ocupação : Função Publica
Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho
Data de inscrição : 07/04/2010
Pontos : 709

escolher uma carabina para montarias e esperas Empty
MensagemAssunto: Re: escolher uma carabina para montarias e esperas   escolher uma carabina para montarias e esperas EmptyQui Abr 08, 2010 9:26 pm

boa noite
Na monha opinião carabinas só MERKEL ou HK calibre 30.06
Tenho uma carabina HK SLB 30.06 e não troco por nada deste mundo
temos de ver a qualidade dos canos e as esterias, dinheiro por dinheiro é para o resto da vida, caçadeiras ainda podemos trocar agora carabinas não.
saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho1979.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




escolher uma carabina para montarias e esperas Empty
MensagemAssunto: Re: escolher uma carabina para montarias e esperas   escolher uma carabina para montarias e esperas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

escolher uma carabina para montarias e esperas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual o calibre mais indicado para as montarias e esperas?
» Documentação necessária para obter carabina!!
» Mira para montaria e esperas
» Para os amantes das esperas ao javali
» Munição ideal (ponta) para as esperas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Carabinas «-