jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: O viveiraço do Mário Basptista (C.Caparica) Sex Ago 23, 2013 9:34 pm | |
| |
|
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: O viveiraço do Mário Basptista (C.Caparica) Sex Ago 23, 2013 9:36 pm | |
| - Mário Batista escreveu:
- Boas.
He HE He.....Este Zé não faz mesmo por menos......
Tratam-se de sonhos que vamos tendo na vida e que aos poucos vamos concretizando, Contento-me só ,com o fazer parte desse teu sonho ,que se tornou realidade ,e fico muito contente com isso ,o que renamos, foi só rir hehehehe Por outro lado tens e graças a deus uma familia á maneira que me tratou de forma impecável e prontos o resto é o bota abaixo que é do cartaxo e nâo entope hehehehehe Esquecer estes bons momentos ,tá fôra de questâo |
|
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: O viveiraço do Mário Basptista (C.Caparica) Sex Ago 23, 2013 9:39 pm | |
| |
|
José Luis Moderador
| Assunto: Re: O viveiraço do Mário Basptista (C.Caparica) Sex Ago 23, 2013 9:54 pm | |
| Dos pássaros mais fiches ,para mim atençâo ,que o Mário tirou foi ; Lugre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lizard [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O o fruto deste cruzamento é muito bonito acentua a calota do Lugre .bons passarinhos ,tirou verdelhoes ,uns pintas ,diamantes mandarins ,uma quantidade bem apreciável ,enfim de bicos curvos entâo ,parece que estamos na Havai hehehe ,é um belo espaço sem dúvida |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O viveiraço do Mário Basptista (C.Caparica) | |
| |
|