|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Douradas na Caparica Sáb Out 16, 2010 8:22 pm | |
| Boas Amigos Durante esta semana, já algumas pessoas me tinham dito que estavam a bater muitas Douradas aqui na praia, mas eu sou do estilo de "ver para crer". Hoje ao final da tarde fui dar uma volta com o canito aqui na praia do Inatel, em S.João da Caparica e mal cheguei deparei-me com um cenário não muito habitual, que era de ver cerca de 20 canas na praia...E era verdade, a informação que me tinham dado...vi capturarem dezenas de Douradas em cerca de uma hora em que estive na praia...deu-me vontade de ir matar o vicio e se não fosse ter que levantar cedinho amanhã de certeza que me juntava ao pessoal...Fiquei entusiasmado e no proximo sábado, se me for possivel, no final do dia , lá estarei...vamos a ver se elas também |
|
| |
ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: Douradas na Caparica Sáb Out 16, 2010 8:26 pm | |
| Eram grandes ,ou peixe de 700gr.800gr.? |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Douradas na Caparica Sáb Out 16, 2010 9:13 pm | |
| As que vi era tudo peixe entre o meio quilo e o quilo, lá havia num ou noutro balde uma maiorzita, mas vi alguns lances de virem os dois anzois com uma dourada cada um. |
|
| |
rapalaxrap Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 25 Idade : 48 Localização : moscavide Ocupação : gerente Humor : ................................................................ Data de inscrição : 20/10/2010 Pontos : 33
| Assunto: Re: Douradas na Caparica Qui Out 21, 2010 4:40 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Boas Amigos
Durante esta semana, já algumas pessoas me tinham dito que estavam a bater muitas Douradas aqui na praia, mas eu sou do estilo de "ver para crer". Hoje ao final da tarde fui dar uma volta com o canito aqui na praia do Inatel, em S.João da Caparica e mal cheguei deparei-me com um cenário não muito habitual, que era de ver cerca de 20 canas na praia...E era verdade, a informação que me tinham dado...vi capturarem dezenas de Douradas em cerca de uma hora em que estive na praia...deu-me vontade de ir matar o vicio e se não fosse ter que levantar cedinho amanhã de certeza que me juntava ao pessoal...Fiquei entusiasmado e no proximo sábado, se me for possivel, no final do dia , lá estarei...vamos a ver se elas também sempre houve douradas, a entrada do tejo existem uns cilos de racoes ou cereais mas e muito dificil entrar la so mesmo conhecidos e la esta minado de douradas e por vezes andam pelas praias mas ha alturas especiais para as pescar ja na praia da consolacao antes de peniche ha alturas a noite que veem pescadores de todo o pais por causa da douradas granjolas |
|
| |
Foeverlion Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 159 Idade : 71 Localização : Charneca da Caparica Ocupação : Consultor Técnico Humor : Recomenda-se Data de inscrição : 01/05/2010 Pontos : 191
| Assunto: Re: Douradas na Caparica Seg maio 30, 2011 1:50 pm | |
| Então João,
Tudo bem? Que tal de pescarias? Olha eu este mês quando me tem dado jeito, está mau tempo. Vou aguardar que estabilize, e depois vamos a eles! Ouvi dizer que os chocos estão a dar na Cova do Vapor, confirmas?
Abraço |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Douradas na Caparica Seg maio 30, 2011 8:10 pm | |
| Boas amigo Foeverlion Tem dado uns choquitos, e pouco mais...as douradas tardam em aparecer e tem dado é alguns sarguitos á boia, mas nada de especial...este ano tem estado muito escasso...por onde andarão os maganos???? |
|
| |
Foeverlion Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 159 Idade : 71 Localização : Charneca da Caparica Ocupação : Consultor Técnico Humor : Recomenda-se Data de inscrição : 01/05/2010 Pontos : 191
| Assunto: Re: Douradas na Caparica Ter maio 31, 2011 9:16 am | |
| Boas João Gil,
Gostava de experimentar os choquitos um dia destes, mas como nunca fui, talvez não fosse má ideia ir com quem sabe. Fostes aos chocos na Costa da Caparica? Se te desse jeito pudiamos ir no fim de semana, que dizes?
Abraço |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Douradas na Caparica Ter maio 31, 2011 8:18 pm | |
| Os fins de semana agora para mim são complicados, devido ao trabalho(sou um sortudo, ainda tenho um) mas um dia mais tarde terei todo o prazer em acompanhar o amigo Foeverlion a uma pescaria... |
|
| |
Foeverlion Aprendiz
| Assunto: Re: Douradas na Caparica Ter maio 31, 2011 9:54 pm | |
| Boas João Gil, Planeano bem as coisas, durante a semana também me posso desenfiar um pouco a agendarmos qualquer coisa. Deduzo que durante a semana swerá mais fácil alinhares, não? Diz qualquer coisa.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Douradas na Caparica | |
| |
|
| |
|