| Contagem de Torcazes e Tordos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 18, 2013 10:14 pm | |
| Adérito...vai com fé e boa sorte...depois conta como é que correu... |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 18, 2013 10:14 pm | |
| - bredaaries2 escreveu:
- eu já estou a ficar desanimado no principio enchi o papo mas agora não á nada acho que vou limpar as espingardas e deixa-las a descansar até agosto
Houve um amigo meu que gastou umas massas numa porta em Arraiolos para nada, agora nos ultimos fins de semana cada vez que vai á associativa trás 40 de cada vez, hehehe estão mesmo á porta de casa dele Aqui bem perto |
|
| |
Mota Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 937 Idade : 35 Localização : Covilha Ocupação : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 22/11/2011 Pontos : 999
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sex Jan 18, 2013 10:36 pm | |
| Canelas quinta feira vi uns 8-10 bandos enquanto estava aos tordos, A irem na direcção de S Miguel D'Acha/ Proença...Ainda atirei a 1 pombo solto que levou uma valente porrada mas não quis ficar comigo e ganhou forças ehehe
Abraço. |
|
| |
Canelas Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 901 Idade : 45 Localização : Coimbra Ocupação : Trab Independente Humor : "Atracção Fatal" Data de inscrição : 16/12/2009 Pontos : 921
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 12:41 pm | |
| - Mota escreveu:
- Canelas quinta feira vi uns 8-10 bandos enquanto estava aos tordos, A irem na direcção de S Miguel D'Acha/ Proença...Ainda atirei a 1 pombo solto que levou uma valente porrada mas não quis ficar comigo e ganhou forças ehehe
Abraço. Eles andam lá Mota,ainda agora liguei ao guarda,a Granja está tapada deles.E no meu lado tambem.Vamos lá ver como corre amanha,pelo menos de manha não chove. |
|
| |
Mota Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 937 Idade : 35 Localização : Covilha Ocupação : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 22/11/2011 Pontos : 999
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 12:56 pm | |
| - Canelas escreveu:
Eles andam lá Mota,ainda agora liguei ao guarda,a Granja está tapada deles.E no meu lado tambem.Vamos lá ver como corre amanha,pelo menos de manha não chove. Então boa sorte...eles bem iam na direcção daquelas bandas, e eram uns bandos bem bons...Na granja continuam a matar pombos inda não deixaram de matar desde que abriu...Amanha um colega meu vai para la convidado porque disseram que havia la muito pombo... |
|
| |
jose antonio Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1165 Idade : 60 Localização : suissa.. ribatejo Ocupação : electricista Humor : tem dias Data de inscrição : 03/08/2011 Pontos : 1179
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 12:57 pm | |
| AMIGO canelas.....
aonde eles estao..????
sera que ja voltaram !!!! |
|
| |
Mota Membro Experiente
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 12:58 pm | |
| - jose antonio escreveu:
- AMIGO canelas.....
aonde eles estao..????
sera que ja voltaram !!!! Amigo o pombo está na zona da granja/alcafozes. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1165 Idade : 60 Localização : suissa.. ribatejo Ocupação : electricista Humor : tem dias Data de inscrição : 03/08/2011 Pontos : 1179
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 1:00 pm | |
| OK...obrigado........ sera que vendem portas ao dia !!!!!! sabe -me dizer $!!! |
|
| |
Mota Membro Experiente
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 1:04 pm | |
| Na granja não vendem e em alcafozes também não...O amigo Canelas é que talvez o possa ajudar, porque eu não caço aos pombos não ando muito dentro disso... |
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 1:10 pm | |
| obrigado amigo mota...
pode ser que amigo canelas saiba de alguma coisa.....
este ano ainda nao matei um pombo ,,,,que miseria este ano aos pombos,,,
amigo canelas veja se sabe dalguma coisa,,,??? |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 901 Idade : 45 Localização : Coimbra Ocupação : Trab Independente Humor : "Atracção Fatal" Data de inscrição : 16/12/2009 Pontos : 921
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 1:10 pm | |
| Não consigo arranjar nada,a minha é asociativa e a granja é turistica mas é de 5 ou 6 pessoas,couto privado. |
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 1:12 pm | |
| Para Alcafozes não conheço lá nada. |
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 1:13 pm | |
| - Canelas escreveu:
- Para Alcafozes não conheço lá nada.
nem eu amigo....veja se consegue alguma coisa!!! |
|
| |
Mota Membro Experiente
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 2:02 pm | |
| Sim a granja é de meia dúzia de artistas, mas parece que este ano acaba a concessão daquilo e parece que os proprietários não querem renovar com os artistas que lá estão!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 2:18 pm | |
| POIS AMIGO MOTA.....SEM COMENTARIOS !!¨!¨
amigo ADERITO tal como tinha dito houve muito pombo ne zona MERTOLA no dia 13 na estrada de beja para mertola houve malta a fazer molhadas,,,fonte segura..
a zona serta nao sei ,mas ja vi fotos mataram bem.....
|
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 8:56 pm | |
|
malta esta tudo muito calada.....
ninguem sabe de mais nada---???
|
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 9:16 pm | |
| Amigo Mota e amigo José António,eu respeito a vossa opinião,mas tambem não podemos ser assim tão radicais,a reserva da Granja é uma zona excelente para todas as espécies,é uma reserva que já existe á anos,é muito bem gerida pelos arrendatários,quem me dera a mim lá caçar,apesar da minha fazer fronteira,amanha a minha porta é mesmo junto ao aramado,eu é que não tenho dinheiro suficiente para arranjar assim uma coisa para mim,digam me lá ,se tivessem dinheiro não faziam o mesmo?É que nem sequer tem fins lucrativos,quem lá caça são mesmo os donos,familias com muito dinheiro,não podemos comparar estas reservas áquelas turisticas ,que eu conheço muitas ,que são uma farsa e quem não as conhecer enfia lá o barrete.Até conheço uma das pessoas que é dona e digo-vos que é uma pessoa de bem.Volto a afirmar se pudesse a caça para mim era assim,tinha um cantinho para mim e para os meus amigos.Não andava para aqui em municipais,que vou poucas vezes,tenho a associativa,vou ás que conheço quem gere e quem eu acho que merece o meu dinheiro. |
|
| |
jatevarei Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 457 Idade : 44 Localização : coimbra Ocupação : técnico agrário Humor : muito bom Data de inscrição : 23/09/2010 Pontos : 493
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 9:31 pm | |
| Boa noite,
Alguém sabe se há pombos em touloes?
Um abraço,
Joao Marques |
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 9:37 pm | |
| È capaz de haver lá qualquer coisa.Andam uns pombos pela zona. |
|
| |
jatevarei Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 457 Idade : 44 Localização : coimbra Ocupação : técnico agrário Humor : muito bom Data de inscrição : 23/09/2010 Pontos : 493
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 9:39 pm | |
| Obrigado! |
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 9:39 pm | |
| amigo canelas ,com todo o respeito,fiz o meu comentario porque acho mal que isto aconteca em portugal....... se todos os proprietarios se lembraçem de fazer isso nao havia terreno para caçar..-- amigo boa sorte para amanha e diverta-se,,,, |
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 9:48 pm | |
| - jose antonio escreveu:
- amigo canelas ,com todo o respeito,fiz o meu comentario porque acho mal que isto aconteca em portugal.......
se todos os proprietarios se lembraçem de fazer isso nao havia terreno para caçar..--
amigo boa sorte para amanha e diverta-se,,,, Com todo respeito tambem,para mim é preferivel fazerem turisticas mascaradas de coutos privados do que turisticas que são um negócio e essas sim,só lá vai quem tem dinheiro,agora este caso é um grupo de amigos que investiu numa reserva para uso e proveito próprio,têm o seu canto para caçar,não chateiam ninguem,fazem a própria gestão,têm caseiros que cultivam e guardam a propriedade,caça lá quem eles querem sem pagar,digo-lhe mesmo no futuro era o que eu queria,caso me saia o euromilhoes!!! |
|
| |
csilva Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 655 Idade : 53 Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro Ocupação : Director Comercial Humor : Algum Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 682
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 9:59 pm | |
| Nem mais amigo Canelas! Era mesmo isso! |
|
| |
Mota Membro Experiente
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 10:05 pm | |
| - Canelas escreveu:
Com todo respeito tambem,para mim é preferivel fazerem turisticas mascaradas de coutos privados do que turisticas que são um negócio e essas sim,só lá vai quem tem dinheiro,agora este caso é um grupo de amigos que investiu numa reserva para uso e proveito próprio,têm o seu canto para caçar,não chateiam ninguem,fazem a própria gestão,têm caseiros que cultivam e guardam a propriedade,caça lá quem eles querem sem pagar,digo-lhe mesmo no futuro era o que eu queria,caso me saia o euromilhoes!!! Amigo não querendo ofende-lo, a história não é bem assim...Eu conheço muito bem a história da granja, ou não tivesse sido o meu avô um dos fundadores...A questão é que aquilo enveredou pelo lado da ganância de alguns, que sem olhar a meios, conseguiram o que queriam, tornar um couto privado...Mas uma coisa é verdade, vale mais lá estarem os qe lá estão agora, do que os que lá estiveram antes que nem merecem que se fale deles... Abraço e boa sorte para amanha. |
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 19, 2013 10:06 pm | |
| Boa sorte amanha tambem Mota,vamos a eles.Parece que o tempo não vai estar assim tao mau. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos | |
| |
|
| |
| Contagem de Torcazes e Tordos | |
|