| Contagem de Torcazes e Tordos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tino Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 284 Idade : 47 Localização : Amadora Ocupação : caça Humor : bem disposto Data de inscrição : 12/12/2009 Pontos : 318
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Ter Nov 20, 2012 9:46 pm | |
| Isso é que é falar os dois a encher o "papinho", mas em Mora não estou com fé. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Ter Nov 20, 2012 9:59 pm | |
| "Quando menos se espera"... |
|
| |
antoniomatos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 369 Idade : 65 Localização : estados unidos da america Ocupação : maquinista Humor : quanto basta Data de inscrição : 28/09/2010 Pontos : 388
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Ter Nov 20, 2012 10:11 pm | |
| caca de pombos e caca de tombos ihihihi |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Ter Nov 20, 2012 10:26 pm | |
| Quinta feira deve ser bom no Ciborro...segundo as previsões dão bastante chuva... |
|
| |
j.henriques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 401 Idade : 41 Localização : caldas da rainha Ocupação : ramo auto Humor : bué Data de inscrição : 21/08/2012 Pontos : 420
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Ter Nov 20, 2012 10:28 pm | |
| a molha é sempre certa joão...
|
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Ter Nov 20, 2012 10:29 pm | |
| na na , joão acho que estas enganado porque vai estar bom tempo |
|
| |
Canelas Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 901 Idade : 45 Localização : Coimbra Ocupação : Trab Independente Humor : "Atracção Fatal" Data de inscrição : 16/12/2009 Pontos : 921
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Ter Nov 20, 2012 10:32 pm | |
| Pois vai,tambem vi,é o unico dia bom esta semana.Céu limpinho!!Mas sexta já começa a chuva até 2ª feira. |
|
| |
csilva Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 655 Idade : 53 Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro Ocupação : Director Comercial Humor : Algum Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 682
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 10:56 am | |
| Pois, é isso mesmo, amanhã vai estar um dia optimo! Até estão a dar vento nordeste para a zona onde vou! Depois no Sábado, Domingo e Segunda é que dão chuva com fartura! Boa sorte a todos! |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 901 Idade : 45 Localização : Coimbra Ocupação : Trab Independente Humor : "Atracção Fatal" Data de inscrição : 16/12/2009 Pontos : 921
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 2:21 pm | |
| Ó amigo Silva,não mate os pombos todos!!!!!!Mande alguns cá para cima!!Amanha vou novamente ao meu cantinho ,lá para Idanha,mas não estou com muita fé.O guarda disse que anda lá pouca coisa,mas há que ir sempre.Vamos ver. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 2:46 pm | |
| É por isso é que eles têm asas |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 5:12 pm | |
| Então domingo vou safar-me...se realmente estiver a chover bastante...eehehhehehh...amanhã o pessoal vai dar um saltinho á A.Velha (Avis) para ver como param as modas por lá... |
|
| |
jose antonio Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1165 Idade : 60 Localização : suissa.. ribatejo Ocupação : electricista Humor : tem dias Data de inscrição : 03/08/2011 Pontos : 1179
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 6:54 pm | |
| CAROS FORISTAS,,,,,
caça aos pombos caça de tombos,,,,,,,tem de ir todos os dias ,mesmo que nao tenha nada,, eu ja caço ha alguns anos e tenho aprendido,com os erros.... eu ja estive numa reserva de caça e de manha nem um pisco la havia,fiquei ate as 4 horas como manda as leis de caça aos pombos....meus amigos depois das 2 da tarde aonde nao havia nada ......ficou tapado eu gastei todos os cartuchos que tinha levado e estava sozinho da reserva........matei muito pombo naquelas duas horas... A CACA AOS POMBOS TEM DESTAS COISAS,,,,,,,a noite telef, aos meus colegas e ninguem se acreditava que eu tinha tantos pombos mortos mas depois o guarda da reserva comfirmou,e conclusao iam la todos dias mesmo sem estar la pombos nenhuns,,,
lembrem-se desta historia,,,,,,boas cacadas,,,, |
|
| |
Hortolino Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 157 Idade : 51 Localização : Coimbra Ocupação : alguma Humor : bom Data de inscrição : 29/10/2011 Pontos : 163
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 8:29 pm | |
| - tino escreveu:
- Isso é que é falar os dois a encher o "papinho", mas em Mora não estou com fé.
Vamos ver mas la só se for como no domigo (de passagem) pois infelizmente não há la nenhuma comida. O tempo e que parece que não vai querer ajudar e vamos apanhar uma molha e não me apetece molhar vamos ver. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 8:37 pm | |
| Ainda pode mudar...também davam chuva para hoje e... |
|
| |
csilva Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 655 Idade : 53 Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro Ocupação : Director Comercial Humor : Algum Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 682
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 9:00 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Ainda pode mudar...também davam chuva para hoje e...
Isso é verdade amigo João, na semana passada davam muita chuva para amanhã e no entanto mudou. Até tinha dito aos meus colegas que não ia por causa disso... Vamos esperar que aconteça o mesmo para Domingo, se bem que, se estiver o vento que dão, até poderá ser um bom dia. Ou melhor, ser um mau dia para os pombos |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 9:02 pm | |
| Vamos ver, vamos ver...eheheehhehh ...esses malandros dão-me cabo da cabeça... |
|
| |
csilva Membro Experiente
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 9:07 pm | |
| - Canelas escreveu:
- Ó amigo Silva,não mate os pombos todos!!!!!!Mande alguns cá para cima!!Amanha vou novamente ao meu cantinho ,lá para Idanha,mas não estou com muita fé.O guarda disse que anda lá pouca coisa,mas há que ir sempre.Vamos ver.
Olhe amigo Canelas, os meus colegas da reserva da Aldeia da Mata (Portalegre) no Domingo encheram o papo! Houve portas de 100 pombos!!! Ninguém estava à espera. Foi uma entrada e peras! Todo o dia a passar pombos e dizem eles que se faziam à negaça pareciam pedras! Quase toda a malta acabou os cartuchos... Mas como ninguém estava à espera daquilo, só meia duzia é que foram aos pombos. É o que eu digo, há que ir todos os dias. Quando a gente falha, era o dia de enchar o papo!!! |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 9:12 pm | |
| Tem de se ir sempre...há sempre "o dia"... |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 9:13 pm | |
| A conclusão que chego é que toda gente mata pombos menos eu! |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 9:16 pm | |
| Não desanimes, Carlos...há-de chegar a tua vez... |
|
| |
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 9:40 pm | |
| Isso é verdade amigo Silva,eu já me estreei este ano,é verdade pois isso bate certo, sexta e sábado a zona de Cedillo estava pegada deles,,quem viu diz que já não via uma dormida tão espetacular como sexta e sábado ali na zona,e depois desceram, e Domingo passaram em Portalegre,á uns anos essa zona era tão boa para eles,como diz o Domingos,"é como eu digo"tem que se estar no sitio certo no tempo certo,e a verdade é uma,só mata pombos quem vai sempre!Eu lá estarei a armar amanha. |
|
| |
bruno duarte Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 126 Idade : 46 Localização : sines / Vila franca de xira Ocupação : Um pouco de tudo Humor : bom Data de inscrição : 07/11/2012 Pontos : 132
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 9:49 pm | |
| Eu era para ficar em casa amanha mas o vicio fala mais alto e la me vou levantar cedo, a esperança é pouco mas as vezes acontecem surpresas pode ser q os pombos fiquem malucos e eu vou la estar para lhes dar.... com força... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 9:57 pm | |
| - pinto21 escreveu:
- A conclusão que chego é que toda gente mata pombos menos eu!
pinto , enquanto não investires nas chiolas , não te safas, vai por mim. |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 10:11 pm | |
| - santos77 escreveu:
pinto , enquanto não investires nas chiolas , não te safas, vai por mim. Santos vou pensar no teu caso! |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Qua Nov 21, 2012 10:12 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Então domingo vou safar-me...se realmente estiver a chover bastante...eehehhehehh...amanhã o pessoal vai dar um saltinho á A.Velha (Avis) para ver como param as modas por lá...
É sempre bom o pessoal sair para ir dar uma volta. Mas se tiver algo melhor aproveite, Porque não ta grande coisa. So se vê meia duzia de pombos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos | |
| |
|
| |
| Contagem de Torcazes e Tordos | |
|