| Contagem de Torcazes e Tordos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 05, 2013 9:33 pm | |
| No Ciborro costuma ser muito jeitoso até meados de Novembro e depois nos primeiros dias de Dezembro...este ano falharam a segunda passagem...mas ainda acredito... Estou a tomar umas bombas para ver se consigo pelo menos baixar a febre...vamos a ver...desejo que todos se divirtam, amanhã e que depois digam como é que correu...uma boa viagem é logo meio caminho andado para um boa jornada...o dia vai estar explendido para os pombos e para os tordos, assim eles apareçam...grande abraço para todos...que o Santo Huberto os acompanhe... |
|
| |
Canelas Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 901 Idade : 45 Localização : Coimbra Ocupação : Trab Independente Humor : "Atracção Fatal" Data de inscrição : 16/12/2009 Pontos : 921
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 05, 2013 9:43 pm | |
| Obrigado João,as melhoras. |
|
| |
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 05, 2013 9:48 pm | |
| amanhã não posso ir atrás dos azulões ou tordos tenho de ficar com o meu rebento, pessoal rebentem com eles por mim e vocês abraço
canelas, estou a contar os dias para ver se damos cabo |
|
| |
csilva Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 655 Idade : 53 Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro Ocupação : Director Comercial Humor : Algum Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 682
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Sáb Jan 05, 2013 10:40 pm | |
| - Canelas escreveu:
- Amigo CSilva,carga neles amanha ,que tudo corra bem.
Igualmente amigo Canelas, força neles! Leve cartuchos com fartura! |
|
| |
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Dom Jan 06, 2013 6:47 pm | |
| pessoal eles apareceram?????? tordos pombos ou foi |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Dom Jan 06, 2013 7:15 pm | |
| No Ciborro vi alguns banditos pequenos, mas pouca coisa... |
|
| |
bruno duarte Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 126 Idade : 46 Localização : sines / Vila franca de xira Ocupação : Um pouco de tudo Humor : bom Data de inscrição : 07/11/2012 Pontos : 132
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Dom Jan 06, 2013 7:34 pm | |
| Hoje estive em grandola bem perto do canal caveira numa municipal e pombos muitooo poucos mesmo... um autentico deserto... as negaças nem sairam da caixa... a esperança é a ultima a morrer mas esta dificil este ano... |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Dom Jan 06, 2013 9:07 pm | |
| - bruno duarte escreveu:
- Hoje estive em grandola bem perto do canal caveira numa municipal e pombos muitooo poucos mesmo... um autentico deserto... as negaças nem sairam da caixa... a esperança é a ultima a morrer mas esta dificil este ano...
amigo bruno estiveste na zcm da varzea redonda? aqui á 6 semanas atrás foi uma zona mais ou menos. |
|
| |
RedBug Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 144 Idade : 47 Localização : Leiria Ocupação : Pum.Pum.Pum Humor : :) Data de inscrição : 03/06/2010 Pontos : 155
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Dom Jan 06, 2013 10:00 pm | |
| Boas, Em Nisa Muito TORDO Muita malta a atingir o limite Boas caçadas |
|
| |
streetracermz Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 328 Idade : 42 Localização : Marinhais, Santarém Ocupação : Motorista, Caça, Pesca Humor : muito Data de inscrição : 21/12/2012 Pontos : 359
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Dom Jan 06, 2013 10:09 pm | |
| Boas pessoal... Hoje estive lá perto de Nisa e realmente ouvi muitos tiros mas eu fiquei ao lado... Na zona onde estive tem 2 olivais a 500mt um do outro e fiquei no errado, só fiz 9 tordos mas só apanhei 7 A malta que ficou no outro olival deu uns tiros bons... Cumps |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Dom Jan 06, 2013 10:18 pm | |
| Hoje foi mais fraco em Vila Boim, fiz 20 torditos, houve 11 trintas |
|
| |
streetracermz Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 328 Idade : 42 Localização : Marinhais, Santarém Ocupação : Motorista, Caça, Pesca Humor : muito Data de inscrição : 21/12/2012 Pontos : 359
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Dom Jan 06, 2013 10:22 pm | |
| Entao vizinho? Eles ja nao estavam lá todos, a malta vai matando neles |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Dom Jan 06, 2013 10:47 pm | |
| Hoje foi o dia que vi menos pombos este ano... na quinta passada passaram muitos pombos para baixo vindos do lado de Estremoz a caminho do Vimieiro... depois vieram para cima e desapareceram por completo ali da zona... Ficou mesmo a zero, não sei para onde eles foram |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Dom Jan 06, 2013 10:53 pm | |
| ó nuno andas de azar pá, dedica-te aos tordos que safas-te melhor. |
|
| |
csilva Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 655 Idade : 53 Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro Ocupação : Director Comercial Humor : Algum Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 682
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 10:30 am | |
| Bom dia amigos. Ontem sempre fui aos pombos para perto do Crato. Até às 9:30h algum movimento de pequenas pegas de pombos (15/20) e de bastantes 1, 2, 3. O tempo estava aberto e o vento sueste fraco/ moderado. A partir das 9:30h chegaram as nuvens e pararam os pombos. Eramos 4, fizémos 2 armações e o resultado foram 15 azulões cobrados. A partir das 10h não se viu mais um pombo! Almoçámos (bem!) e fomos para casa! Estão difíceis os azulões... |
|
| |
bruno duarte Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 126 Idade : 46 Localização : sines / Vila franca de xira Ocupação : Um pouco de tudo Humor : bom Data de inscrição : 07/11/2012 Pontos : 132
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 3:06 pm | |
| |
|
| |
bruno duarte Aprendiz
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 3:20 pm | |
| - bredaaries2 escreveu:
amigo bruno estiveste na zcm da varzea redonda? aqui á 6 semanas atrás foi uma zona mais ou menos. É essa mesmo, estive do lado direito da estrada no sentido grandola canal caveira.... ja lá deu uns pombitos? talvez o lado esquerdo deja melhor, eu nao conheço foi a 1 vez q la estive... mas não á pombos na zona... a aniza tambem tem muito pouco pombo a dormir pelo que me disseram de manha uns individos que lá caçam... |
|
| |
csilva Membro Experiente
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 3:43 pm | |
| Olá Bruno. Bom Ano Novo para ti e para os teus!
Lá em Colos está muito fraco. Os pombos são poucos e depois a pouca comida também não ajuda...
Mas no Garvão já há lá uns pombinhos outra vez. Estamos a ver se eles engrossam para lá irmos fazer um "ataque"...
Se calhar vai ser já na 5ª feira! Vamos ver como vai estar o tempo...
Abraço, CS
|
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 4:10 pm | |
| Pessoal não desanimem que eles ainda vao aparecer em força |
|
| |
Setter/Beagle Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 17 Idade : 42 Localização : Leiria Ocupação : Eng. Zootecnico Humor : Caça Data de inscrição : 27/12/2012 Pontos : 20
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 4:26 pm | |
| Espero bem que sim! Ainda não apanhei um dia bom esta época! Ver se é na próxima quinta!
Pelo aos tordos já dei un tiros bem bons! |
|
| |
csilva Membro Experiente
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 4:56 pm | |
| - B. Soqueiro escreveu:
- Pessoal não desanimem que eles ainda vao aparecer em força
Esperemos que sim caro colega! No fundo também tenho essa esperança... |
|
| |
Alqueva Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 6 Idade : 42 Localização : Montemor-o-Novo Ocupação : Universitario Humor : :) Data de inscrição : 08/12/2008 Pontos : 9
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 6:06 pm | |
| Ola pessoal bom ano 2013 para todos, eu também ando com esperança que os pombos deiem o ar de sua graça aqui pela minha zona! Pois este ano não estiveram tempo nenhum por estas bandas e com o comer que cá tem!! Se o tempo aguenta-se com sol e geadas aí sim, mas......... vamos ver ! Abraços e optimas caçadas |
|
| |
piistolas Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 87 Idade : 47 Localização : Cascais Ocupação : Bancário Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2010 Pontos : 89
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 6:31 pm | |
| muito tordo na municipal de sabrosa[Vila real] houve muitas pessoas atingir o limite. |
|
| |
Canelas Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 901 Idade : 45 Localização : Coimbra Ocupação : Trab Independente Humor : "Atracção Fatal" Data de inscrição : 16/12/2009 Pontos : 921
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 8:45 pm | |
| Boas a todos,ontem mais um dia fraquissimo aos azuis,matámos 1 e falhamos mais 2 ou 3,vi uns pombos,mas nada assim de especial,no primeiro sitio,estivemps até ás 10he apenas 2 se fizeram e um foi embora ferido,depois mudámos para um cantinho onde costumam andar sempre e aí sim viu-se uns pombos bons,mas estavam todos a fazer se a um cabeço á minha frente onde existem vacas e não fomos para lá devido a isso o sitio é grande e varia do local onde elas estão,não de me aproximar muito,bem sempre bandos lá a pingar,mas bandos de para cima de 15 pombos,é assim,e para o cabeço onde estávamos apenas consegui puxar 3 bandos,mas estava a negaçar a uma distância,para aí de 1 km,o guarda ficou atento e vai lá ver como está na 4ª feira,parecia pombo a chegar,estavam lá como uma crença daquelas,enfim,vamos lá ver como corre para a próxima,tambem me disseram que onde deu muito pombo foi em Salvaterra do Extremo na quinta e sábado. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos Seg Jan 07, 2013 9:01 pm | |
| Não vamos perder as esperanças,mas para as minhas "bandas" já vai ser complicado... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos | |
| |
|
| |
| Contagem de Torcazes e Tordos | |
|