|
|
Autor | Mensagem |
---|
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 03, 2012 4:40 pm | |
| Muito fixes mesmo |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 03, 2012 6:32 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Dez 04, 2012 11:45 pm | |
| Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e de forma ríspida, pergunta: - Vocês sabem onde está o médico do hospital? Com tranquilidade o médico respondeu: - Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil? Ríspida, retorquiu: - Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando pelo médico? Mantendo-se calmo, contestou: - Boa tarde, senhora! O médico sou eu, em que posso ajudá-la ?!?! - Como?!?! O senhor?!?! Com essa roupa?!?!... - Ah, Senhora! Desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma vestimenta.... - Oh! Desculpe doutor! Boa tarde! É que... Vestido assim, o senhor nem parece um médico... - Veja bem as coisas como são...- disse o médico -... As vestes parecem não dizer muitas coisas, pois quando a vi chegando, tão bem vestida, tão elegante, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos e depois daria um simpatiquíssimo "boa tarde!"; como se vê, as roupas nem sempre dizem muito.. |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Dez 04, 2012 11:48 pm | |
| Um homem vê uma mulher linda de morrer, com seios espectaculares, a saltar do autocarro. Corre até ela e pergunta: - A menina deixaria que eu mordesse os seus seios por 50€? - Você deve estar maluco – diz a rapariga. - E por 500€ você deixaria? - Olhe, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher. De olho no volume daqueles seios, ele insiste: - Por 5.000€ você deixaria que eu mordesse seus seios maravilhosos? A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde: - Por 5.000€ tudo bem. - Então vamos até aquele cantinho… Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e à disposição do homem. O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de morder… Até que a mulher perde a paciência: - Então? Vai morder ou não? - Eu não! Morder é muito caro! |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Dez 04, 2012 11:49 pm | |
| Um homem estava em coma há algum tempo. A sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para se aproximar e sussurra-lhe: - Durante todos estes anos estiveste ao meu lado. Quando me aposentei, ficaste comigo. Quando a minha empresa faliu, só ficaste tu para me apoiar. Quando perdemos a casa ficaste comigo. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, nunca me abandonaste. Sabes uma coisa? Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas: - Diz amor... - Acho que me dás azar!!! |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Dez 04, 2012 11:50 pm | |
| Um tipo, ao ver o vizinho do prédio ao lado na varanda, puxou conversa com ele: - Ó vizinho! Quando é o seu aniversário? - Em Maio. Porquê? - É que eu vou oferecer-lhe uns cortinados de presente, para você colocar no quarto. Não aguento mais ver você e sua esposa a fazerem amor em plena luz do dia! Nessa altura e sorrindo, o outro perguntou: - E o seu, quando é? - Em Setembro. Porquê? - Vou dar-lhe uns binóculos, para você ver bem de quem é a esposa!… |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 12:03 am | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 12:04 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:28 am | |
| |
|
| |
Andrea Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 282 Idade : 40 Localização : Vila Viçosa Ocupação : * Humor : algum Data de inscrição : 19/06/2008 Pontos : 279
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:29 am | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 5:21 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 5:24 pm | |
| Ahaahhahahahahah...estão fantásticas... |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:42 pm | |
| Eheheheh |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:43 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:44 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:44 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:45 pm | |
| Loira... |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:45 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:46 pm | |
| Penso que são as decorações que mais se vãover nas vitrines |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:46 pm | |
| Roupa Suja! Devido à inocência de Tarzan, que viveu sozinho durante muito tempo, Jane lhe dava aulas sobre sexualidade. Explicava-lhe tudo como se fosse uma criança: - Olha Tarzan, isso que tens aí entre as tuas pernas, pendurado, é uma roupa suja e isso que tenho aqui entre as minhas pernas é a máquina de lavar. O que tens que fazer é pegar a tua roupa, colocar aqui na lavadora e lavá-la. Nas 10 noites seguintes Tarzan lavou sua roupa sem parar e quando Jane conseguiu respirar disse: - Escuta Tarzan, as lavagens de roupa não podem ser tão frequentes porque a máquina de lavar pode quebrar, bem como , a sua roupa pode ficar gasta. Sugiro que esperes dois ou três dias para de novo lavares tua roupa. Ao ouvir isso Tarzan ficou decepcionado e ficou 1 mês sem colocar a roupa pra lavar. Já preocupada, Jane lhe disse: - Tarzan, o que está acontecendo? Porque já há mais de 1 mês não lavas mais tua roupa na minha lavadora? E Tarzan respondeu: - Tarzan aprendeu a lavar na mão! |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:47 pm | |
| Passos Coelho queria um selo com a sua foto para deixar para a posteridade o seu mandato no Governo deste país que está de tanga. Os selos são criados, impressos e vendidos. O nosso PM fica radiante! Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes. O Primeiro-ministro convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema.O relatório diz: “Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está a cuspir no lado errado.” |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:48 pm | |
| Passos Coelho é levado para o hospital em estado grave. Depois de examiná-lo, o médico informa aos que o acompanham: – Não temos esperanças. Vítor Gaspar, ministro das finanças de Passos, pergunta: – Doutor, então ele morrerá ? – Não – responde o médico – ele sobreviverá... |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:49 pm | |
| Eheheh |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 05, 2012 11:49 pm | |
| Um velhinho bate na porta onde lhe tinham indicado. A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta. -”Diga?”, pergunta ela. -”Eu quero a Natália!”, respondeu o velhinho. -”Caro senhor, a Natália é uma de nossas “meninas” mais caras. Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra…” -”Não, eu quero a Natália!”, insiste o velhinho. Então a Natália aparece, um espectáculo de mulher, em salto alto, corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 euros por visita. O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem. Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido. Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália. Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria nenhum desconto pela fidelidade. O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior. Na noite seguinte, ninguém acredita: mais uma vez o velhote entrega o dinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto. Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho: -”Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor da casa e levo muito caro. -De onde é o Senhor?” -”Sou de Cuba, no Alentejo!”, responde o velhinho. -”Sério? Eu tenho uma irmã que mora em Cuba!” -”Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 euros. |
|
| |
joao santos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 06, 2012 11:53 am | |
| Os alentejanos sabêna tooda!!! hahahahaha |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|