| 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 6:54 pm | |
| Boas amigos, epa a todo o pessoal de Norte a Sul do país que esteve concentrado mais uma vez em S. Cristóvão o meu muito Obrigado, tive o prazer de conhecer melhor o sandro, o ruben e o primo, e quero dizer-lhes que sao pessoas 5*... Penso que mais uma vez foram bem recebidos nesta casa, e como o rogerio diz... Para os Duros foi ate as 9 e tal:p Os ribatejanos a darem muita luta, mas a distancia era mais longa... hehe
Tiago, o meu pai fartou-se de rir quando lhe disse... Aquelas armas é um grande berbicacho, claro está é para DUROS:P
Rogério e Luís vocês são aquelas velhas máquinas... HAHA
Um grande abraço a todos mas tenho que enaltecer o Gil, que foi mais uma vez um dos intervenientes principais para que esta caçada se torna-se possivel... |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 7:09 pm | |
| por ser para DUROS é que eu tenho uma..ah ah ah ah ah ah |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 7:31 pm | |
| Ontem pude assitir a uma paisagem maravilhosa, ora vejam A qualidade é pouca, mas é uma linda foto |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 7:34 pm | |
| sim senhor |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 7:35 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 7:40 pm | |
| Está fantástica, esta imagem... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 8:29 pm | |
| pessoal , parabens por mais um exelente convivio que se realizou com a marca kacipesca . eu desta vez não pude ir mas certamente fica para uma proxima.abraço. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 8:35 pm | |
| Na próxima não podes faltar, Marco... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 8:42 pm | |
| sim , joão , até porque tenho que levar umas quantas chiolas para o pessoal experimentar. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 8:49 pm | |
| Oh santos tens que ver a nova chiola do Costa, epá passou o dia a acaricia-la hahaah Mas ele diz que é para ti |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 8:53 pm | |
| É verdade...já me tinha esquecido da tal chiolinha em chicha... |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 11:24 pm | |
| metam se com essas brincadeiras metam hahahaha quero agradecer ao amigo A.CANDEIAS por nos ter proporcionado este encontro obrigado a todos pela forma como nos receberam |
|
| |
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 11:39 pm | |
| - aderito escreveu:
- metam se com essas brincadeiras metam hahahaha
quero agradecer ao amigo A.CANDEIAS por nos ter proporcionado este encontro obrigado a todos pela forma como nos receberam
Aderito quero continuar a proporcionar vos estes convivios, peco desculpa pelo problema das portas, apesar de nao ser erro meu, como deves calcular nao foi propositadamente, e normalmente nao se vendem jornadas aos tordos, apenas nos vende a nos para proporcionar o convivio,. Um grande abraco |
|
| |
Andrea Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 282 Idade : 40 Localização : Vila Viçosa Ocupação : * Humor : algum Data de inscrição : 19/06/2008 Pontos : 279
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 11:41 pm | |
| Espectacular |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Jan 13, 2013 11:46 pm | |
| - ACandeias escreveu:
Aderito quero continuar a proporcionar vos estes convivios, peco desculpa pelo problema das portas, apesar de nao ser erro meu, como deves calcular nao foi propositadamente, e normalmente nao se vendem jornadas aos tordos, apenas nos vende a nos para proporcionar o convivio,. Um grande abraco isso foi um mal menor alexandre até porque as expectavivas eram baixas quanto aos tordos em relaçao ao convivio e almoço estava tudo 5* nao podia ter corrido melhor grande abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Seg Jan 14, 2013 12:19 am | |
| - santos77 escreveu:
- sim , joão , até porque tenho que levar umas quantas chiolas para o pessoal experimentar.
boas amigo Santos 77 eu tenho uma chiolinha em chicha pode ser que quando nos encontrar-mos por ai noutro convivio eu levo-a para veres até pode ser que nessa altura já esteja com penujem um abraço cumps. |
|
| |
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Seg Jan 14, 2013 11:25 am | |
| bom dia pessoal mais um belo dia de convivio do kacipesca quero aqui deixar umas palavras de agradecimento aos amigos joao gil e ao ACandeias e a todos colegas de São Cristóvão pela forma que nos acolheram na sede do Clube de Caçadores e aos membros do kacipesca por mais um excelente convívio um abraçooo |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Seg Jan 14, 2013 7:01 pm | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Seg Jan 14, 2013 7:13 pm | |
| Alexandre Obrigado pela convivio!!! Foi mais uma vez Brutal!! Ainda bem que o adérito não tinha porta, com aquele caçapolho de 1metro de cano limpava os tordos todos há malta há distancia!!! hihihihi Amigo Adérito foi um prazer conhecer-te pessoalmente, espero estar cntg em mais convivios aqui do forum, um grande abraço amigo!!! |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Seg Jan 14, 2013 7:39 pm | |
| Boas Malta amiga foi com enorme prazer que voltei a terras Alentejanas mais propriamente a S.Cristovão para a 2ª caçada aos tordos este ano!Poder rever aquela gente maravilhosa que nos tão bem sabe receber da parte da Associação de pescadores e caçadores de S.Cristovão e todos os amigos que já conhecia e alguns que não tinha o prazer de conhcer e que tive esse previlégio mais uma vez!Assim é um prazer juntar me a este grupo para jornadas de convivio que isso é o mais importante!Relativamente a jornada de caça em si este ano tive a sorte de calhar em boas portas que deu para fazer o gosto ão dedo e passar uma manha fria entertido de volta dos nossos amigos!Mais uma vez no final isso é o que menos importa porque os momentos que ficam é a boa disposição companheirismo amizade e claro os comes e bebes que por sinal eram do melhor!Por falar nisso quero agrader ão nosso caro amigo João Gil por ter tido um papel fundamental nessa parte pois a chicha estava do melhor tal como os homens que estavam no assador tiveram um papel fundamental nque deu origem a um belo respasto!"grelhada mista"Por ultimo deixar mais uma vez o meu agradecimento ão Alexandre ão seu pai a malta da de s.cristovão bem como a todos que fizeram com que estes momentos fossem possiveis!Bem aja a todos e o meu muito obrigado! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão | |
| |
|
| |
| 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão | |
|