| 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 8:47 pm | |
| boas companheiros e amigos espero que tenham chegado todos bem a casa alguns ainda não chegaram mas espero que façam todos uma boa viagem quero agradecer a todos a boa camaradagem ao pessoal de s. cristovão da maneira como nos tem recebido somos uma familia vou deixar aqui a foto com os tordos do amigo Carlos (bredaaires2) que me foram oferecidos são meia duzia de tordos e um pombo os tordinhos do João Gil foram assados na braza lá na sede obrigado amigo Carlos (bredaaires) um bem hajam a todos e saude e sorte boas festas para todos |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 8:51 pm | |
| Boas Malta tambem já cheguei e correu tudo bem, e já tenho tudo limpo e arrumadinho Foi a minha primeira vez num convivio , e quero-vos dizer que tanto eu como o meu primo (António Mestre) acha-mos o convivio BRUTAL pessoal 5* e excelente camaradagem!!! Quero agredecer ao amigo Júlio pela caldeirada que estava divinal, ao amigo Gil e ao amigo Rogério um grande abraço por tudo, visto que foram inexcedíveis , e ao amigo bredaaires pela pomada 5*!!! O amigo Herminio (que levou dois queijos do outro mundo ) e o resto do pessoal que tinha uma viagem ainda compridota pela frente, espero que façam uma viagem tranquila e que tudo corra bem até suas casas. Amigo jose costa, você é uma GRANDA MALHA!!! hehehe Amanhã irei colocar as Fotos de tarde, para que vejam como foi!!! PS: Rogerio agradecia que para a proxima não levasses esses cartuchos, pois o meu insucesso foi derivado há FUMAÇA que levantas-te no ar!!! |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 8:56 pm | |
| - RMestre escreveu:
- (...)
PS: Rogerio agradecia que para a proxima não levasses esses cartuchos, pois o meu insucesso foi derivado há FUMAÇA que levantas-te no ar!!! pois, pois... hehehe |
|
| |
Cristiano Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 32 Idade : 31 Localização : Rio maior Ocupação : Ajudante de motorista Humor : E sempre a bombar Data de inscrição : 10/12/2012 Pontos : 37
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 9:26 pm | |
| Um grande dia... foi brutal parabéns a organização e continuem... |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 9:28 pm | |
| Cristiano espero que tenhas gostado da caldeirada!!! hehehehe |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| |
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 9:31 pm | |
| pessoal para mim foi a primeira participação de um convivio do kacipesca e gostei bastante de conhecer todos em geral mas ouve uma pessoa que para mim sobressaiu de todas as outras pela sua boa disposição (fora do comum) o amigo josé costa pois com um companheiro daqueles por perto é impossivel alguem não estar bem disposto em relação à caçada matou-se errou-se eu ainda vi alguns torditos só que eles viam-nos logo e viravam para tráz e outros andavam muito altos o almoço***** e numa próxima espero estar presente novamente |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 9:34 pm | |
| |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 9:42 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 9:49 pm | |
| |
|
| |
Carlos Lopes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 61 Localização : USA/Coimbra Ocupação : Empresario Humor : Bom Data de inscrição : 04/12/2010 Pontos : 578
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 10:03 pm | |
| Parabens pela jornada... Espero que organizem outra para Janeiro ou fevereiro pois tambem quero partecipar, bom petisco e camaradagem e comigo tambem, tinto tambem levo do bom .. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 11:08 pm | |
| Bem é apanágio desta casa os bons convívios agora venham as fotos.
O Costa é aquela Malha
|
|
| |
teixeira76 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 628 Idade : 48 Localização : Leiria Ocupação : caça e pesca Humor : sempre que é preciso Data de inscrição : 11/07/2010 Pontos : 651
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sáb Dez 15, 2012 11:36 pm | |
| Boas companheiros o Pinto e eu também fizemos boa viagem, quero aqui deixar umas palavras de agradecimento ao Candeias e a todos os Amigos de São Cristóvão pela forma que nos acolheram na sede do Clube de Caçadores, aos membros do Kacipesca por mais um dia de excelente convívio, mas de salutar também a magnifica caldeirada do nosso Amigo Julio. Os tordos também ajudaram á festa sendo cobrados 182. |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Dez 16, 2012 1:30 am | |
| caros amigos participantes neste convivio da .. agradeço a todos a boa disposição e o ah vontade de todos..não vou mencionar nomes porque pa mim todos foram excecionais..( espero k não levem a mal ) isto sim é o significado de caçar... foi penao o meu colega cristiano não gostar de peixe mas teve entretido com a sua febra mais uma vez agradeço e que continuemos com este bem estar e particiaçao.. amigo costa continue assim porque voce é a animação da malta ... matou se pouco mas foi um dia muito bem passado.. um muito OBRIGADO |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Dez 16, 2012 12:08 pm | |
| O principal foi o pessoal ter-se divertido e tudo ter corrido bem...espero que tenham ficado com vontade de repetir a dose... |
|
| |
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Dez 16, 2012 3:58 pm | |
| - João Gil escreveu:
- O principal foi o pessoal ter-se divertido e tudo ter corrido bem...espero que tenham ficado com vontade de repetir a dose...
já agora esqueci-me de procurar a data da caçada oferecida por causa do tempo estar béra não ouvi falar em datas. |
|
| |
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Dez 16, 2012 4:10 pm | |
| - João Gil escreveu:
- O principal foi o pessoal ter-se divertido e tudo ter corrido bem...espero que tenham ficado com vontade de repetir a dose...
não ouvi falar na data da caçada oferecida pela zct por causa do tempo estar béra,é quando ou não ficou marcada? |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Dez 16, 2012 5:08 pm | |
| Boas pessoal peço desculpem por so agora me prenunciar sobre mais um convivio com a chancela Kacipesca mas so agora é que tive a oportunidade de vir ão forum. Foi mais uma vez com enorme prazer que estive presente com gente boa uns que já conhecia outros que fiquei a conhcer em rever o pessoal de S.cristovão que mais uma vez nos recebeu de braços abertos.Quantos aõs tordos não eram de mais mas deu para enterter numa manha cizenta mas sem chuva mas afim ão cabo isso era so o pretexto para a malta se reunir mais uma vez e partilhar bons momentos de convivo e historias.Agradecer a todos pela iguarias que levaram para reconfortar o estomago e ão nosso amigo Antonio Júlio por mais uma caldeirada divinal como ele já nos abtituou deixar uma palavra de agradecimento ão nosso Amigo Alexandre Candeias e restantes membros da Associação de caça de S. cristovão por nos propocinar mais este dia!Como diz o outro que estes momentos se repitam por muitos mais dias!Venha a proxima! |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Dez 16, 2012 5:19 pm | |
| - bredaaries2 escreveu:
- João Gil escreveu:
não ouvi falar na data da caçada oferecida pela zct por causa do tempo estar béra,é quando ou não ficou marcada? Ficou marcada para o dia 12 de Janeiro... |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Dez 16, 2012 6:06 pm | |
| |
|
| |
teixeira76 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 628 Idade : 48 Localização : Leiria Ocupação : caça e pesca Humor : sempre que é preciso Data de inscrição : 11/07/2010 Pontos : 651
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Dom Dez 16, 2012 6:18 pm | |
| Ok Ruben, entretanto colocarei na galeria as fotos que consegui tirar |
|
| |
_jpr_ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 308 Idade : 38 Localização : Setúbal Ocupação : Caça e T.T Humor : Grande Data de inscrição : 07/02/2012 Pontos : 324
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Qui Dez 27, 2012 11:25 pm | |
| Entao e para dia 12 ninguem diz nada? Ninguem vai? |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sex Dez 28, 2012 8:46 am | |
| Eu se poder vou |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sex Dez 28, 2012 12:55 pm | |
| Em prencipio se não ouver nenhum imprevisto devo ir! |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão Sex Dez 28, 2012 2:32 pm | |
| Temos de ver o pessoal que vai... em principio o almoço vai ser grelhada de carnes... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão | |
| |
|
| |
| 3ªCaçada aos tordos em S.Cristóvão | |
|