* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 Button10  polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 polvichumbo Mirita vs Caca32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: polvichumbo Mirita vs Caca32   polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2012 1:10 am

Os antigos que tinham invólucro Activ com um disco interno de metal, funcionavam bem, e há mais de 10 anos gastei imensos sem qualquer chatice, e taé gostava bastante de serem todos de plástico, pois não havia problemas de apanharem chuva, uma vez que não havia copela metálica para enferrujar.

Estes novos, apesar de até hoje só ter gasto meia dúzia de caixas em semi-automáticas e não me terem dado chatice, apesar disso não confiei muito neles, pois já não têm o disco de metal no interior do plástico do rebordo como tinham os antigos, e provavelmente, mais cedo ou mais tarde talvez algum viesse a encravar, mas posso estar totalmente errado na minha ideia deles.

Até pode ser que não dê problemas nenhuns em alguns tipos de semi-automática, e dê em outras, não faço ideia.
Experimentem e depois contem-nos, também estou curioso por saber o feedback, e se há armas em que aprovam bem, ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
jsgomes
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 20
Idade : 47
Localização : Coimbra
Ocupação : caçar
Humor : 100%
Data de inscrição : 18/08/2012
Pontos : 24

polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: polvichumbo Mirita vs Caca32   polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2014 11:02 pm

Aproveitando os vossos conhecimentos e dado que uso o caça32 há vários anos, com resultados que considero satisfatórios, gostaria de saber como posso identificar se o invólucro é UEE, ou não.
É que fui ver o que tenho por casa e verifiquei que tenho, em caça32, dois tipos de inscrições na copela: ch 5 e 6 com inscrição "solognac" (estes não são de certeza... será que estiveram a carregar para a decathlon e sobrou material??) e outros, ch 8 e 9, com a inscrição intercalada de 4 "estrelas" e 4 "12".
qualquer destes cartuchos deve ser de 2011, no máximo de 2012.

cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Pcalves
Aprendiz
Aprendiz
Pcalves

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 171
Idade : 53
Localização : Marinha Grande
Ocupação : Desenhador
Humor : bom
Data de inscrição : 24/05/2013
Pontos : 229

polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: polvichumbo Mirita vs Caca32   polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2014 11:54 pm

Não tenho nada contra a Polvichumbo....nunca usei....mas sei que os cartuchos agora são carregados
em Espanha...e não em Leiria....mas dizem que são carregados com as mesmas
características .....quem usa é que pode fazer a comparação esta época.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: polvichumbo Mirita vs Caca32   polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2014 12:03 am

jsgomes escreveu:
Aproveitando os vossos conhecimentos e dado que uso o caça32 há vários anos, com resultados que considero satisfatórios, gostaria de saber como posso identificar se o invólucro é UEE, ou não.
É que fui ver o que tenho por casa e verifiquei que tenho, em caça32, dois tipos de inscrições na copela: ch 5 e 6 com inscrição "solognac" (estes não são de certeza... será que estiveram a carregar para a decathlon e sobrou material??) e outros, ch 8 e 9, com a inscrição intercalada de 4 "estrelas" e 4 "12".
qualquer destes cartuchos deve ser de 2011, no máximo de 2012.

cumps.


Vamos lá ajudar, pessoal  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: polvichumbo Mirita vs Caca32   polvichumbo Mirita vs Caca32 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

polvichumbo Mirita vs Caca32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Caça32 Polvichumbo
» Polvichumbo supercaça 32 VS Polvichumbo especial competition 32
» Polvichumbo!!!
» Polvichumbo vs SulBeja
» Polvichumbo dispersor RN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-