Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Choques "extended", valerá a pena ? Sex Nov 23, 2012 2:27 pm | |
| Parece-me que retardou, efeito que faz com que a propagação da ignição ( fulminante) é mais lenta, após alguns segundos dá-se a explosão ( ignição) da polvora. Existem alguns fabricantes de chokes, Briley; Carlson; teague etc. quem sabe mais sobre bons fabricantes é o companheiro João Rodrigues. Eu pessoalmente tenho da Briley os extended x2 |
|
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Choques "extended", valerá a pena ? Sex Nov 23, 2012 10:13 pm | |
| - Rui Militão escreveu:
- Parece-me que retardou, efeito que faz com que a propagação da ignição ( fulminante) é mais lenta, após alguns segundos dá-se a explosão ( ignição) da polvora.
Existem alguns fabricantes de chokes, Briley; Carlson; teague etc. quem sabe mais sobre bons fabricantes é o companheiro João Rodrigues. Eu pessoalmente tenho da Briley os extended x2 Vejam o video com atenção, não passa de uma montagem, é uma arma de recarregamento manual se repararem no ultimo recarregamento não sai quaquer cartucho da camera o que indica que no depósito não havia mais cartuchos, se não entrou na camara como podia disparar sem cartuchos? |
|