A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Óculos para caçar Sex Nov 16, 2012 7:23 pm | |
| Depende das lentes a utilizar nesses dias as lentes amarelas fazem maravilhas. |
|
SilverPigeon Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 188 Idade : 52 Localização : Açores Ocupação : Veterinário Humor : Muito Data de inscrição : 31/10/2012 Pontos : 228
| Assunto: Re: Óculos para caçar Qui Jan 10, 2013 12:41 pm | |
| Boas. comprei os ESS Ice com o conjunto de 3 lentes e tenho de vos dizer que as lentes amarelas realmente fazem milagres nos dias mais escuros ou ao inicio ou fim de dia. Parece que fica um dia de sol novamente e a definição é excelente. As lentes escuras também protegem bem nos dias de sol e tem boa cor. Mas isto para armas sem mira optica, pois neste caso os oculos dificultam a visualização, pelo menos para mim. |
|
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Óculos para caçar Qui Jan 10, 2013 1:55 pm | |
| Allo... Essa dos óculos comigo é que não vai.. Posso dizer que uso óculos graduados, e tive que mandar fazer lentes contacto para poder atirar.. Também sei que é tudo questão de hábito, mas desde que comecei atirar o meu pai sempre tentou que eu usa-se todo o equipamento de protecção, especialmente no tiro prato, mas não consegui adaptar-me , nem mesmo à protecção exterior de ouvidos, incomoda-me muito só consigo usar dos interiores.. Mas sim é uma segurança |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Óculos para caçar | |
| |
|