| Vestuário para caçar em tempo de chuva | |
|
Autor | Mensagem |
---|
nxp Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 24 Idade : 48 Localização : CRX Ocupação : Muito ocupado! Humor : Tem dias... Data de inscrição : 11/08/2012 Pontos : 33
| Assunto: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 4:32 pm | |
| Boa tarde, Na jornada de caça de ontem apanhei dois coelhinhos e uma valente molha... O outono está aí e o inverno vem a caminho, ou seja, tempo molhado... Nestes dias, o que costumam vestir para ir à caça? Normalmente, o vestuário impermeável é muito quente o que não dá jeito nenhum para andar km.... |
|
| |
jatevarei Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 457 Idade : 44 Localização : coimbra Ocupação : técnico agrário Humor : muito bom Data de inscrição : 23/09/2010 Pontos : 493
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 4:43 pm | |
| Boa Tarde,
ontem tb me dediquei aos orelhudos e o resultado foi, um coelhinho e sequinho que nem um carapau e esteve sempre a chover. Como tenho a sorte de viver perto da Decatlhon, compro la tudo, eles tem calças e casacos impermeaveis de muito boa qualidade e a preços baixos. Por isso se tiver oportunidade, vá a uma loja e tem muito por onde escolher!!!!
Cumps,
João Marques |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 5:52 pm | |
| Um equipamento impremiavel, é muito importante, e sim na decathlon há bons artigos a preços razoaveis!!! |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 7:06 pm | |
| - RMestre escreveu:
- Um equipamento impremiavel, é muito importante, e sim na decathlon há bons artigos a preços razoaveis!!!
Tmb gasto praticamente uma parte do meu equipamento da decathlon e nao me me queixo |
|
| |
palvelos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 68 Idade : 45 Localização : Montijo Ocupação : Militar Humor : Caça Data de inscrição : 20/09/2012 Pontos : 105
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 7:25 pm | |
| Uma muda de roupa no carro.... é uma solução.. hehehehe |
|
| |
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 7:36 pm | |
| eu também tenho a sorte de viver perto da declathon, e toda a minha roupa é toda comprada lá, eles têm uns impermeáveis bons baratos abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 9:00 pm | |
| boas um chapéu de chuva chega e quando chove muito fico em casa cumps. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 9:42 pm | |
| Eu também quando chove muito fico em casa...
Mas á ocasiões que não podemos evitar, e um bom casaco e boas calças resolvem o problema...
O pior mesmo é na caça geral, pois andamos klm e é uma grande tareia:shock: |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 9:47 pm | |
| Eu ontem fui as codornizes, e o resultado foi uma grande molha. Normalmente levo sempre o impremeavel , mas ontem não levei nada e o corpo é que pagou. |
|
| |
nxp Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 24 Idade : 48 Localização : CRX Ocupação : Muito ocupado! Humor : Tem dias... Data de inscrição : 11/08/2012 Pontos : 33
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 11:04 pm | |
| Ficar em casa não dá muito jeito... caço com o meu velhote (pai) em Castro Marim (Algarve) e moro em Lisboa... Cada vez que lá vou são 600 km... se ficar em casa é decepcionante... Está decidido! vou fazer uma visita à decathlon... |
|
| |
paulo g. silva Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 114 Idade : 47 Localização : coimbra / figueira da foz Ocupação : cozinheiro Humor : tem dias Data de inscrição : 25/11/2011 Pontos : 160
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 11:32 pm | |
| ola amigos fóristas também costumo comprar na decathlon, mas o meu concelho, alêm destas roupas impermeaveis ou não, é levar sempre uma ou mais mudas de roupa, eu como normalmente levo um carro comercial, tem uma grande bagajeira, chego a dispenssa onde tenho as coisas da caça e carrego sempre um monte de roupa, os meus colégas de caça ás vexes até gozam comigo, "olha o cheio de frio e tal". mas na verdade já me safaram muita vêx, e por vexes até a eles já deu jeito. Lembrome de á uns dois anos em castelo branco aos pombos, se não tivesse levado a bagajeira cheia de roupa teria sido uma experiencia muito desagradável, assim que saimos do carro começou a xover, passado duas horas já tinha passado os impermeaveis, fomos ao carro comer e mudar de roupa, voltamos á caça mais duas horas todos molhadinhos, voltamos para o carro completamente gelados, a chuva era neve derretida depois com o vento estava mesmo um gelo, se não fosse a roupa que ainda deu para mudarmos novamente, tinhamos que vir gelados até coimbra, e o meu coléga nesse dia não gosou de eu ter levado muiota roupa porque a minha roupa também o safou a ele. E claro que quando vamos num carro de 5 lugares e não levo o comercial, á grandes confusões com a falta de espaço, mas eu lá consigo enfiar sempre a minha muda de roupa eh eh.
abraço boas caçadas |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Set 24, 2012 11:49 pm | |
| eu é sempre a bombar nem que chova picaretas , um guarda chuva ou um fato impremiavel dos chines é o do melhor |
|
| |
antoniomatos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 369 Idade : 65 Localização : estados unidos da america Ocupação : maquinista Humor : quanto basta Data de inscrição : 28/09/2010 Pontos : 388
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Ter Set 25, 2012 1:07 am | |
| ahahah um dia de caca e no terreno em casa nao se fica pode chuver . aqui e no sitio da caca nao |
|
| |
JCavaco Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 107 Idade : 37 Localização : v.r.s.a. Ocupação : depende do dia Humor : uui... Data de inscrição : 31/07/2012 Pontos : 120
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Ter Set 25, 2012 4:26 pm | |
| - nxp escreveu:
- Ficar em casa não dá muito jeito... caço com o meu velhote (pai) em Castro Marim (Algarve) e moro em Lisboa... Cada vez que lá vou são 600 km... se ficar em casa é decepcionante...
Está decidido! vou fazer uma visita à decathlon...
Boas amigo!! Em que zona de Castro Marim caça? |
|
| |
nxp Novato
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Out 01, 2012 2:49 pm | |
| - JCavaco escreveu:
Boas amigo!! Em que zona de Castro Marim caça? Boa tarde, Não sou associado, mas tenho ido com o meu pai à Corte Gago. |
|
| |
JCavaco Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 107 Idade : 37 Localização : v.r.s.a. Ocupação : depende do dia Humor : uui... Data de inscrição : 31/07/2012 Pontos : 120
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Out 01, 2012 4:27 pm | |
| Ainda é um esticão!!! Mas quem corre por gosto nao cansa!!! |
|
| |
nxp Novato
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva Seg Out 01, 2012 11:35 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vestuário para caçar em tempo de chuva | |
| |
|
| |
| Vestuário para caçar em tempo de chuva | |
|