| E quando a peça vai ferida??? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Sex Ago 10, 2012 8:39 pm | |
| boas bom nestas situações eu tenho umas histórias engraçadas mas levava muito tempo a contar mas é assim segura ai .,,segura aí ...vai cair ..,vai cair ó e nunca mais cai deixa pode ser que apareça outra cumps., |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Sex Ago 10, 2012 8:42 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Sex Ago 10, 2012 8:44 pm | |
| O Dinga safa muitas vezes a grade ao Zé... |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Sex Ago 10, 2012 8:46 pm | |
| boas amigo Rogério eu dou tudo agora o raio do cão não saiu ao dono agora á dias trazia um pombo morto na boca eu nem dei conta onde é que ele desecantou aquilo cumps. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Sex Ago 10, 2012 8:47 pm | |
| João nunca mais me esqueço daquela perdiz que o José matou no Couço, o Dinga ia-o arrastando atrás dela hehehe
|
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Sex Ago 10, 2012 8:50 pm | |
| boas meus amigos o Dinga dá conta de tudo quanto mexe e não mexe cumps. |
|
| |
Armindo Paxeco Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 107 Idade : 58 Localização : Belgica Ocupação : caça & pesca Humor : pouco Data de inscrição : 19/02/2013 Pontos : 119
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Sáb Mar 09, 2013 3:56 pm | |
| Ola a todos caçarretas e nao so como eu, quero dizer. A minha historia de peça ferida è outra; Num dia de caça poisa 1 pombo numa azinheira mal o via mas como nem com barulho ele fugia atiro 1 tiro para la claro feri o pombo talvez aqueles tiros de raspao na cabeçaom ele pois ele deu sinal disso começando a subir as voltas dei mais 2 tiros descarreguei a arma e o pombo as voltas carreguei mais 3 cartuchos e la foram mais 3 tiros e nada o pombo afastando-se sempre e eu dizia bem alto queres ver que vai embora ainda tive tempo de carregar mais 2 cartuchos e atirei e pombo la se afastou entre 400 metros e 500 metros ate que caiu marquei o sitio mais ou menos procurei em zig zag as voltas no fim 20+-minutos voltei para o abrigo +-100metros do local encontro 1 pombo morto bem gelado disse ca para mim nao era meu disse para meus botoes porque nao ir para o lado aonde pareceu-me cair um de manha la estava ele segundo pombo e entre200+-metros e o abrigo encontro um terceiro pombo todos eles estavam bem gelados mais eram pombos do dia tenho a assinalar que isto foi por volta das 13 horas e ate ao meio dia tinha estado nevoeiro cerrado e temperatura a volta dos zero graus Conclusao perdi 1 apanhei 3 enquanto for assim posso gastar 8 cartuchos por cada 3 pombos mais havia para contar . |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Sáb Mar 09, 2013 4:51 pm | |
| Assim poupa-se na bagagem, amigo Armindo... |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Sáb Mar 09, 2013 8:21 pm | |
| se fosse sempre assim era bom |
|
| |
Mota Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 937 Idade : 35 Localização : Covilha Ocupação : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 22/11/2011 Pontos : 999
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Sáb Mar 09, 2013 9:26 pm | |
| Já me aconteceu rematarem-me uma perdiz e chegarem ao pe de mim entrega-la dizendo que ia mais que morta. Eu como gostei da atitude dei um cartucho ao dito caçador, que mais a frente matou uma perdiz com o meu cartucho (coisas do destino xD). Agora tordos ja aconteceu muita vez e geralmente estou entre amigos e ja "segurei" varios e ja me "seguraram" varios a mim, mas nunca houve problemas |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Dom Mar 10, 2013 8:07 pm | |
| eu a mim já me tem acontecido muitas vezes rematar caça ferida por os outros e tambem ao contrário e o que faço é sempre devolver a peça a que a feriu e a mim não admito que não me façam o mesmo pois não penduro caça morta pelos outros nem admito que façam o mesmo raro algumas excessões que por excesso de caça morta algum tem de ajudar os outros |
|
| |
Antonio Campos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 302 Idade : 81 Localização : Peniche Ocupação : Técnico de Contas Humor : o suficiente Data de inscrição : 03/07/2010 Pontos : 317
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Dom Mar 10, 2013 9:05 pm | |
|
Nunca me aconteceu nada de especial, porque caça com
3 amigos e companheiros de lutas á mais de 30 anos.
Mas um domingo estavamos a caçar na Igrejinha e assistimos
ao seguinte:
- Estavam a caçar quatro individuos a nossa frente, quando
rompe uma lebre um deles dá 2 tiros e o outro um, qual é o
nosso espanto que se gera uma discução, que só houviamos
fui que a matei, dizendo por vários minutos, mas o que aconteceu
depois para mim foi o pior, não é que um deles agarra na lebre o outro
tambem e vai um e corta a lebre ao meio e vira-lhe as costa, serão
amigos,
|
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Dom Mar 10, 2013 11:20 pm | |
| bem , quanto a isto , á por aqui pessoal que já caçou comigo sabe como funciono , por isso , mesmo que não conheça a pessoa tento ver onde cai para lhe poder dizer onde esta , o meu lema é este , antes apanha-la que estraga-la. |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Seg Mar 11, 2013 12:37 am | |
| Já me aconteceram várias situações, a a que mais me marcou foi num dia de nevoeiro numa levantada tinha 1 pombo já tinha dado para ai uns 30 tiros e ouvia os pombos a cair, corria e não via nada, corria e não via nada, e o mais importante não tinha denhum caçador ao meu lado só o meu pai, aquela euforia passou, fui ainda apanhar mais 3 no mesmo sitio que fixei e fui para o carro e o meu pai tinha 18 e eu com 5. Dai a falarmos disse-me que não como vinham pombos cair-lhe aos pés. O que valeu é que ficou tudo em casa |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Seg Mar 11, 2013 12:37 am | |
| so tenho carta a vai fazer um ano mas ja me ri bastante a conta disso a mim nunca me aconteceu nada de grave pois so me roubaram um tordo nao ligei nenhuma apenas disse amigo se quizer mais peça que eu dou-lhe...
ja assisti a uma cena nos tordos no 1 ano que fui ver a caçar aos tordos um gajo que nao deu nem 1 tiro e apanhou uns 10 a 15 tordos seguramente apontava a arma e dizia que ele e que tinha acertado eu so me ria ate que tava la um sr que topou e ia-lhe dando nas trombas avia de o ver a correr a fujir parece que o estou a ver a fujir |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Seg Mar 11, 2013 7:56 pm | |
| Vitor...eehheehehehheeh...o Pai é que sabe... |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Seg Mar 11, 2013 9:24 pm | |
| E sabia, sabia, amigo João |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? Seg Mar 11, 2013 9:36 pm | |
| Ficam as recordações dos bons momentos... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E quando a peça vai ferida??? | |
| |
|
| |
| E quando a peça vai ferida??? | |
|