* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Button10  Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Albufeira
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Data de inscrição : 28/10/2012
Pontos : 455

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptySeg maio 27, 2013 9:33 pm

Boa noite amigos , venho expor aqui uma curiosidade que as vezes ouve se falar! Quando o nosso fiel amigo se torna em gulozo e come as peças de caça, como e que resolvem essa situação? existe cura ou é uma doença maligna?

Ir para o topo Ir para baixo
Hortolino
Aprendiz
Aprendiz
Hortolino

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 157
Idade : 50
Localização : Coimbra
Ocupação : alguma
Humor : bom
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 163

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptySeg maio 27, 2013 10:53 pm

Mina_074 escreveu:
Boa noite amigos , venho expor aqui uma curiosidade que as vezes ouve se falar! Quando o nosso fiel amigo se torna em gulozo e come as peças de caça, como e que resolvem essa situação? existe cura ou é uma doença maligna?


Mas ele sempre fez isso ou começou agora a fazer? De-lhe as peças de caça congeladas para ele se habituar a trazer sem trincar.
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptySeg maio 27, 2013 11:02 pm

Boa noite,
comigo ainda não aconteceu, mas tenho um amigo de caçadas que quando algum podengo lhe come um coelho, põe-lhe uma mão cheia de sal pela boca abaixo para o cão atirar o coelho fora, costuma dar resultado com alguns cães, mas não é 100% eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Albufeira
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Data de inscrição : 28/10/2012
Pontos : 455

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptySeg maio 27, 2013 11:08 pm

A mim ainda nao me aconteceu, abri o topico porque deve de haver pessoas que lhes interessa se...


Hortolino escreveu:


Mas ele sempre fez isso ou começou agora a fazer? De-lhe as peças de caça congeladas para ele se habituar a trazer sem trincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Albufeira
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Data de inscrição : 28/10/2012
Pontos : 455

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptySeg maio 27, 2013 11:09 pm

tambem ja me falaram em por numa pela de um coelho piri piri, mas depois secalhar eles depois quand verem um coelho nao lhes pegam..


reizinho escreveu:
Boa noite,
comigo ainda não aconteceu, mas tenho um amigo de caçadas que quando algum podengo lhe come um coelho, põe-lhe uma mão cheia de sal pela boca abaixo para o cão atirar o coelho fora, costuma dar resultado com alguns cães, mas não é 100% eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptySeg maio 27, 2013 11:34 pm

Eu também já ouvi dizer, que uma das maneiras mais eficientes para isso nunca mais acontecer, é quando o cão traz um coelho pela primeira vez o pessoal agarra na peça de caça e prepara um manjar de categoria com ela e dá ao cão. grelha No futuro cada vez que ele apanhar outra peça de caça, vem até si a correr para lha preparar da mesma forma. Se você for mau cozinheiro e o cão não gostar é que pode ser mais complicado, eh, eh, brincadeira fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
castro pedro
Membro Veterano
Membro Veterano
castro pedro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1961
Idade : 52
Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS
Ocupação : SECTOR DO METAL
Humor : SEMPRE
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 2233

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptyTer maio 28, 2013 6:11 pm

muitas vezes isso acontece quando à varios caes e com a fusanguise acabam por comer a peça
para ter a certeza é ir ao monte apenas com o cao em questao.....

cao
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptyTer maio 28, 2013 7:28 pm

Também já tinha ouvido falar no sal...
Ir para o topo Ir para baixo
Hortolino
Aprendiz
Aprendiz
Hortolino

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 157
Idade : 50
Localização : Coimbra
Ocupação : alguma
Humor : bom
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 163

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptyQua maio 29, 2013 11:32 am

Eu só ainda tive um cão (bretton) que comia a caça mas não era tuda ele era biqueiro só comia os tordos tudo o resto ele trazia á mão, como era só os tordos e ele ia poucas vezes aos tordo nunca me chatei com isso.
Quanto ao sal e o piri-piri acho que o cão pode ganhar medo á peça de caça e deixar de ter interesse pela caça. A sugestão do reizinho acho que é muito boa. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptyQui Jun 06, 2013 2:59 am

Conheci um amigo caçador que tinha este problema ,ele habitou-se a comer porque o dono lhe dava ,caçava e nâo comia ,nem sei como dava ao câo a peça ,se cozida ,ou outra coisa qualquer,nunca mais foi câo bom para a caça ,como resolver nâo sei ,mas deve ser fustrante o câo mamar a peça ,e crua
Ir para o topo Ir para baixo
Toná
Aprendiz
Aprendiz
Toná

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 38
Localização : Viseu
Ocupação : Industrial
Humor : bastante!!
Data de inscrição : 09/06/2009
Pontos : 117

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça EmptyQui Set 12, 2013 5:33 pm

Sim, um punhado de sal pelas goelas a baixo deve resolver o problema!
É uma questão de experimentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça   Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» E quando a peça vai ferida???
» O NOSSO MELHOR AMIGO
» apresentação do nosso amigo dark_specter
» Quedas acidentais quando se caça
» Nosso amigo e Big Boss Rogério faz anos hoje..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Geral «-