* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 Button10  Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Nº. Mensagens : 1727
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Pontos : 1864

Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptyQua Set 12, 2012 3:09 pm

Rui Militão escreveu:
As B25 podem ser adquiridas vendidas novas por encomenda e o preço ronda os 15.000,00€

Boa tarde..Sr. Rui Militão, sugiro que pesquise melhor esse preço..pois nenhuma B25 Trap que encontrei à venda ronda esse valor..
Aliás posso dizer-lhe que já vi a minha parte de B25 Trap, e atirei com algumas de amigos meus e sei que novas não ultrapassam os 4000$..
Agora se me disser que há modelos com gravuras considerados de luxo e que são já entregues a artesãos independentes da browning(ou seja para personalizar)..Essas chegarão a esse preço,até ultrapassam como dei no meu exemplo, mas o mesmo acontecerá no modelo da perazzi, krieghoff , kemen, Blaser..enfim muitas mais...Ou o companheiro não leu tudo o que foi dito sobre este post, ou então não pesquisou o suficiente... Visite este link (http://cacitel.com/armas/usadas/competicao) e depois diga qualquer coisa..são usadas mas dá para comparar e tirar duvidas sobre modelos standart...
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1248
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Pontos : 1337

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptyQua Set 12, 2012 3:18 pm

espalhachumbo escreveu:
João, qual a marca (modelo)?

Melhores que os Briley, são estes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rui Militão
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 6865
Ocupação : empresario
Humor : bom
Pontos : 7109

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptyQua Set 12, 2012 3:21 pm

E estes

João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptyQua Set 12, 2012 3:27 pm

Dentro das Trap gama alta, não esquecer também as SO5 da Beretta fixe
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptyQua Set 12, 2012 3:31 pm

Rui Militão escreveu:
E estes

Rui, esses conheço só da net, mas não era capaz de andar com essas aberrações nos meus canos Very Happy
E também digam-me lá o que disserem, eu não era capaz de confiar em choques de alumínio para usar numa arma minha.

Confio mais no INOX em que são feitos os Briley e os Teague fixe
Rui Militão
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptyQua Set 12, 2012 3:49 pm

Quase metade do preço dos Briley
rmgcg
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 9
Ocupação : *
Humor : *
Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptyDom Mar 22, 2015 10:42 pm

É o 1º comentário que faço aqui e fiz login só para dizer isto: Sr. cordovaguty, com o devido respeito, não diga asneiras! Boa noite!
Hélio
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 2430
Ocupação : _
Humor : :)
Pontos : 2565

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptyDom Mar 22, 2015 11:09 pm

Caro rmgcg faça a sua apresentação sff.

Faz parte das normas do fórum e para nos tratarmos como amigos é preciso conhecermos-nos minimamente.

rmgcg
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptyDom Mar 22, 2015 11:23 pm

Uma asneira é uma asneira, não é necessário sermos amigos ou conhecidos para conseguirmos reconhecer uma... Não é por fazer uma "apresentação" que me ficam a conhecer melhor! Uma boa noite para todos!
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptyDom Mar 22, 2015 11:31 pm

Nem tinha reparado no anterior diálogo dos preços.

Basta consultar a tabela de preços (página 8 e 9 do .pdf abaixo), para ver que a B25 Trap Evolution 2 tem um preço base de 16.350 euros em meias platinas, e se for com platinas inteiras tem um valor base de 54.000 euros:

B25 Trap, 4000 euros para uma nova é capaz de ser é o valor mínimo de sinal aquando da encomenda, e depois ainda é preciso ter uma boa dose de paciência para esperar uns meses, ou bem mais, até que a entreguem.

Por uma B2G com "poucos" anos é normal pedirem 4000 a 5000 euros, mas é por uma já com uns bons tiros em cima do pelo mas ainda em bom estado, porque se a arma for recente e estiver como nova e em estado irrepreensível, dificilmente se compra a mesma sem lhe meter mais uns milhares em cima dos 4000 euros...

Essas B25 que se vêem à venda por aí fora baratas (caso dos 1500 a 2000 e tal euros, na sua maioria são armas com dezenas de anos, e muito malhadas, quase todas as que tenho visto nessa casa de preços são armas com uma idade entre 20 e muitos a 40 e tal anos, e como são armas com canos de aço polido (não são cromadas as almas) , algumas dessas "baratas" têm esses preços porque até já têm (em alguns casos) um ou outro cano algo picado.
Rui Militão
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 12:35 am

Eu achei que não era necessário, falar mais nos preços dai o meu silencio.
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 4:37 am

Allo..

Tem razão o Rui, quando dá aquela lista com o preços das novas..
Não sei se fazem outros modelos da B25 para trap, sem ser a evolution2?
Tipo a velhinha B25-A1 custom, que algumas, foram gravadas em italia, depois vendidas como se tive-se sido a FN..
Ainda vi umas B25 super trap também...assim mais baratinhas, k são tal qual a A1..
Também havia a B25 trap2(gold 25)

Enfim..Eu tenho 2 Browning, por isso sou FÃ..
Mas no tiro..eu aposto as fichas na Perazzi..em percentagem de triunfos, dá muitos de avanço à concorrencia, especialmente  na modalidade de TRAP, k é o k está aki em causa.
Não tenho hipotese de ter uma(Perazzi) , é k nem pensava muito no assunto.. Cool
Onde anda essa grande campeã, B25, na modalidade Trap?..é k eu tenho seguido atentamente o ISSF..
Andam lá Beretta´s , Renato Gamba, Krieghoff, até Z-gun em women, o ano passado um Espanhol, k tinha uma forma esquisita à brava de atirar, tinha uma Miroku, e ganhou.. mas Browning?

Custa aquilo tudo, ok.. o Preço k dei é mesmo de arma usada, da evolution 2 usada, voltei ao site era de (2000)..Mas Também disse no mesmo post, que as B25 , foram as mais caras k encontrei.. fixe
Passar de 15.000euros novas, para os 4000 ou 5000 usadas...bem k queda , NÃO?

Enganei-me.
rmgcg
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 9:40 am

Se fazem outros modelos Trap para além da evolution2? Oh amigo, a diferença entre uma B25 nova comprada de fábrica e muitas outras é que eles fazem-lhe o que o cliente pedir... A B25 é uma arma completamente personalizada e à medida do cliente. É facto que existem modelos standard de catalogo mas isso é como mandar fazer umas botas à medida, é claro que o sapateiro tem lá botas já feitas e pode optar por comprar umas que já estejam feitas...
Agora fugindo às armas que se tem estado a falar e falando de valores de armas usadas, tomando como exemplo as semi automaticas, como me consegue explicar que se veja nos dias de hoje benelli's 121 com mais de 20/30 anos a vender por 600/700 ou mesmo 750 €'s e por outro lado veja armas como beretta's 303/304 com a mesma idade a vender por metade desse preço? Em termos de tiro, falo por experiencia própria, as beretta's dão 10 a 0 às benelli's mas a malta embirrou para achar que benelli é que é bom e então basta lá ter aquele nome na báscula para que a procura e consequentemente o valor das mesmas suba em flecha. Eu já tive uma Crio de ultima geração e o tempo que a tive foi apenas o tempo necessário para me chegar o livrete de modo a poder vende-la... Se o sistema de inercia é fiável? É... Mas isso está longe de ser tudo! Gostos... Respect!
O valor de mercado das usadas depende apenas da procura como em qualquer ramo de negócio de usados! Com isto não estou a dizer que a Perazzi não é uma arma boa, claro que é, muito boa, mas vamos lá a ter calma com as comparações... A verdade é que uma pessoa que comece a prestar atenção aos campeonatos que comece a ver numa prova 100 Perazzis's para 20 de outras marcas fica a pensar que aquilo até ensina a atirar...
Resumindo, que as B25 continuem a desvalorizar como diz que eu ainda quero comprar uma ou duas para que os meus bisnetos um dia ainda possam disfrutar de uma arma como deve de ser e com um tiro dificilmente comparável! Ou será que não aguenta esse tempo todo? Razz
Rui Militão
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 10:24 am

Sim de momento as B25 novas só mesmo de encomenda.
Tb convém não nos esquecermos de que os atiradores de competição esses que vamos vendo ai nos campeonatos europeus e mundiais, as armas que têm são completamente feitas á medida, ainda há pouco tempo vi um video da Krieghoff onde um atirador ensaiava uma espingarda feita para ele e onde os tecnicos da marca afinavam a composição da chumbada , quer com o cano quer com os chokes, e isso meus amigos não está ao meu alcançe Sad , temos pena.
Tb o " Jorginho" o Digweed hunter o tal dos 19 campeonatos Embarassed e que usa as Perazzi, tem sempre uma das armas em revisão na fábrica, as medidas estão todas mapeadas nas maquinas CNC, e isso torna tudo mais fácil.
rmgcg
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 10:36 am

Claro... A nivel de competição é tudo feito à medida. Resumindo, hja adinheiro que de resto há de tudo para todos os gostos!! Very Happy

Fica o catalogo da custom shop (este é de 2012): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 2:57 pm

Allo..

Pois, foi mesmo sobre modelos de fabrica k eu estava a falar..pois por encomenda qualquer marca, que faça armas por medida...pede muito dinheiro, consoante as horas de trabalho manual, e conforme o material k lá mete..até diamantes..
O k se fala, obviamente é de padrão, Standart, ou seja chegar à loja e comprar!!! Dai a minha pergunta, e não será assim tão descabida.
Como disse atrás, tenho 2 (duas) Browning cá em casa..não é B25, mas... Não as troco, nem vendo, pois gosto delas e também eu sou da opinião k são do melhor k anda por ai..

As Perazzi, dizem aqueles k já usaram quase tudo o k há no mercado...A Perazzi dá sempre aquele prato de vantagem.. E o Rui, e o rmgcg dizerem k são os que mais trabalham para ter resultados, com testes mais testes e incasáveis horas de preparação ...isso só ajuda aquilo k eu tenho vindo a afirmar, e é o k o tópico pergunta.
Qual é a melhor arma trap ? ? Marca & Modelo - Não é a mais trabalhada, ou a mais cara, ou a mais bonita, nem de caça...aquilo, não é pra dar beijos e abraços...

A Melhor e com provas dadas...
Fiáveis , consistentes, e nas mãos certas = RESULTADOS

Perazzi... Cool
rmgcg
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 3:11 pm

Isso quer então dizer que o mesmo atirador com outra marca de bom nível faria piores resultados, é isso?
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 2235
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Pontos : 2315

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 3:20 pm

Amigos, pois não me atrevo a dizer que as Perazzi são melhores que as Berettas ou Brownings....etc etc...
Já "dancei" com armas dessas marcas (MX 8, MX 10, MX2000) da Perazzi, uma DT10 da PB, já atirei com algumas B25 (ainda este fim de semana usei uma....) e sinceramente...
Se quisermos encontrar "prós e contras" numas e noutras, pois podem crer que há vários....
Todas são excelentes armas a "chumbar", das que usei até talvez a melhor delas todas neste campo tenha sido a DT10... mas depois fica "o resto", que muito depende da forma de atirar de cada um de nós e de nos sentirmos "melhor" com esta ou aquela...
Quanto às B25, a que usei este fim de semana na aparência estava nova..."com meia dúzia de tiros" dizia-me o seu proprietário... mas curiosamente os cartuchos usados saídos de lá já não entravam nas câmaras da minha XT...só se essa tal "meia dúzia" de tiros eram tiros "de canhão" que até as câmaras dilataram....
Nestas coisas das armas, também é tão fácil impingir-se "gato por lebre"... ou não conheça eu quem de um ferro velho e ferrugento faça uma das tais "novas com meia dúzia de tiros..."
Abraço
rmgcg
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 3:31 pm

Eu não digo que uma é melhor que as outras todas, a minha questão é apenas o que justifica dizer uma coisa dessas... É por se usar mais? Não me parece que isso seja justificação para se dizer que é melhor... Se não é o valor, se não é os materiais (já vi berettas a Kemen's e Perazzis e Browning's a alargar dos milhares de tiros dados), se não é o padrão de tiro, então é o quê que permite dizer que A é melhor que a B? Eu não disse que leva mais tempo a fazer uma Perazzi em relaçao às outras, aliás, até deve com toda a certeza levar menos porque a utilização de máquinas automatizadas (CNC's e etc...) é muito mais recorrente na Perazzi do que no fabrico das B25 que utiliza um trabalho mais manual.
Repito a Perazzi na minha opinião é uma arma de topo, a minha pergunta e desculpem-me a ignorância vai apenas na intenção de me esclarecerem porque é que uma B25 é para quem não conseguiu ainda chegar a uma Perazzi (!?!?!?!) e porque é que é melhor...
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 3:47 pm

Ora bem, sobre as armas (e modelos) vistas nas mãos dos campeões é preciso não esquecer que são oferecidas pelos patrocinadores, e nenhum deles patrocina os grandes atiradores com armas de linhas feitas à mão e personalizadas (Custom Shop), mas sim, com modelos comerciais que estes produzem em série e em larga escala, modelos esses que ganhando nas mãos dos campeões fazem publicidade ao modelo, e é daí que vem o retorno financeiro de patrocinarem alguém, é o enorme aumento no número de vendas desses modelos mais comerciais e produzidos em maior número.

Qualquer atirador de topo, tanto é campeão usando uma Perazzi, como uma Beretta, como com uma Browning, desde que toda ela feita a condizer com o requerido pelo atirador.

Se não existem B25 (nem Berettas SO, nem Perazzis de luxo versões Extra gravuras) nas mãos de campeões, a razão é simples, é porque nenhuma das marcas tem interesse em patrocinar atiradores com esse tipo de armas, porque o retorno financeiro de o fazerem seria quase nulo!
Nenhuma das marcas tem interesse em patrocinar com modelos que são feitos na totalidade à mão e que demoram "eternidades" para serem produzidos, porque, mesmo que patrocinassem atiradores para ganhar com elas, mesmo que aumentasse a procura desses modelos não tinham a necessária qualificada mão de obra para aumentar a produção desses modelos, pelo que, não iriam aumentar o número de vendas desses modelos (que já nos dias de hoje têm listas de espera de anos), e logo, não iriam obter nenhum retorno financeiro.
Provavelmente, iriam ter era muito mais dores de cabeça com clientes a reclamar de tanto tempo à espera...

Mais que o ser melhor e o ser pior em eficácia ou qualidade, certos modelos andam nas mãos de quem andam mais por questões financeiras (patrocínios e os retornos financeiros que estes proporcionam) que por outras razões.

Ainda há pouco falaram no Digweed, o homem já foi campeão com Beretta 682 e esmagou os adversários que usavam todas as outras marcas/modelos, já o fez também com Kemen, e agora com Perazzi, e se já lhe tivessem metido nas mãos as B25 o resultado teria sido o mesmo, esmagaria as outras marcas concorrentes.
E depois, se tivesse ganho tudo com armas B25, era isso que faria das outras melhores ou piores? E o que é que a Browning iria ganhar com esse tipo de patrocínio?
Ah hum...
rmgcg
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 3:59 pm

Ora aí está...
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 7:41 pm

João Rodrigues escreveu:
Ora bem, sobre as armas (e modelos) vistas nas mãos dos campeões é preciso não esquecer que são oferecidas pelos patrocinadores, e nenhum deles patrocina os grandes atiradores com armas de linhas feitas à mão e personalizadas (Custom Shop), mas sim, com modelos comerciais que estes produzem em série e em larga escala, modelos esses que ganhando nas mãos dos campeões fazem publicidade ao modelo, e é daí que vem o retorno financeiro de patrocinarem alguém, é o enorme aumento no número de vendas desses modelos mais comerciais e produzidos em maior número.

Qualquer atirador de topo, tanto é campeão usando uma Perazzi, como uma Beretta, como com uma Browning, desde que toda ela feita a condizer com o requerido pelo atirador.

Se não existem B25 (nem Berettas SO, nem Perazzis de luxo versões Extra gravuras) nas mãos de campeões, a razão é simples, é porque nenhuma das marcas tem interesse em patrocinar atiradores com esse tipo de armas, porque o retorno financeiro de o fazerem seria quase nulo!

Ainda há pouco falaram no Digweed, o homem já foi campeão com Beretta 682 e esmagou os adversários que usavam todas as outras marcas/modelos, já o fez também com Kemen, e agora com Perazzi, e se já lhe tivessem metido nas mãos as B25 o resultado teria sido o mesmo, esmagaria as outras marcas concorrentes.
E depois, se tivesse ganho tudo com armas B25, era isso que faria das outras melhores ou piores? E o que é que a Browning iria ganhar com esse tipo de patrocínio?
Ah hum...

Allo..

Pois isto assim faz sentido..armas construidas para serem acessiveis ao maior numero de atiradores possivél. Concordo consigo João. O que ganharia a marca Browning com isso? Simples, ser a lider de mercado..deixe-mos de hipócrisia, todos eles querem ostentar esse lugar. Na Perazzi, Isso só por si, já as destaca, armas de competição de alta qualidade produzidas com o intuito de serem a maior marca que mais vende e , alta competição no mercado.
Agora armas oferecidas? Só mesmo quando se começa a ganhar algo de muito visível, no mundo do tiro é k se tem essa hipótese de oferta.
Eu por vezes posso dispersar-me nas palavras e comentar algo de forma menos clara. Mas desta vez vou acabar com as duvidas dessa pergunta!
O k faz das Perazzi as melhores armas disponiveis no mundo do trap, quiça do tiro, que é disso k se fala aki...
É simplesmente os numeros que eles conseguem apresentar pessoal, e todas as inovações para o desporto k o ti Perazzi, com colaboração de outros, conseguiu ao longo dos tempos até construir esta marca dos dias de hoje..
Em titulos conquistados , foram por exemplo 11 das 15 medalhas em Beijing Olympics 2008 foram para utilizadores Perazzi .
Na final de Londres.. (Vêr Abaixo)
1-Giovanni CERNOGORAZ CRO-24

2-Massimo FABBRIZI ITA-23

3-Fehaid ALDEEHANI KUW-21

4-Michael DIAMOND AUS-20

5-Jesus SERRANO ESP-21

6-Anton GLASNOVIC-21

Quantos destes têm Perazzi?
Foram 12 das 15 medalhas a atribuir, para a casa Perazzi, nos London Olimpycs 2012 .. jocolor

Será k é de mim, ou para ser o primeiro, é preciso ser o k tem mais ?
Para se afirmar como nº1 , tem que se ter um pouco de tudo, bom markting, boas vendas, bons resultados, aliados à consistencia, fiabilidade, durabilidade, e inovações...bem, podia ser extensa a lista, fico por aki.

Fica a pergunta? E o Burro sou eu ? lol!

rmgcg
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 7:56 pm

Oh God... Como umas palas dessas não sei não... Razz
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Nº. Mensagens : 6952
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Pontos : 7756

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 8:19 pm

Boa noite,

Tenho acompanhado o tópico e peço para falarem somente acerca das armas e não levem isto para picardias ou ofensas pessoais.

Caro rmgcg, conforme já lhe foi dito, deve fazer a sua apresentação ao fórum, independentemente de o ficarmos a conhecer melhor ou não, são estas a regras deste fórum.

Desde já, bem vindo ao KaciPesca!
https://kacipesca.forumeiro.com
rmgcg
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 8:27 pm

Eh eh... Já tenho tantas regras das que interessam na minha vida para seguir, não sei se assim aguento a pressão! Very Happy Boa noite a todos e foi um prazer ser chamado à atenção pela realeza deste forum que zela por tudo menos pela (des)informação correcta ou não que é prestada neste veiculo de informação da especialidade!!

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo   Qual a melhor arma Trap ??  Marca & Modelo - Página 2 Empty

Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte