|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 12:55 am | |
| P: Sabem qual é o melhor jogador de xadrez no mundo? R: Ulisses... com um cavalo derrotou um Império! |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 12:57 am | |
| Entre dois amigos: - Porque estás triste? - Emprestei 500 contos a um amigo pra fazer uma operação plástica. - E porque não lhe pedes que tos devolva? - Porque não consigo reconhecê - lo. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 12:58 am | |
| Qual é a semelhança entre um ginecologista e um entregador de pizzas ? Ambos podem ver, cheirar, mas não podem comer. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 12:59 am | |
| Numa clínica estava o seguinte letreiro: "Hoje consultas grátis para prostitutas". Passa uma senhora idosa e pergunta à última da fila: - Desculpe, o que é que estão a dar? Ninguém responde... A senhora insiste: - Desculpe, mas o que é que estão a dar? - Laranjas! - responde uma menina chateada. - Adoro laranjas, também quero - diz a velhinha. Quando chega a sua vez, o médico comenta espantado: - A senhora também!? Com esta idade? - É que eu não trinco, só chupo… |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 1:01 am | |
| |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 8:11 am | |
| hahahahah... |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 3:44 pm | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 3:44 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 3:46 pm | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 3:46 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 3:54 pm | |
| Estava uma senhora em casa a gritar com o marido nao faço sexo não faço sexo não faço sexo....até que o marido já farto de a houvir gritar perguntou então porque? Porque o Coelho já me fode todos os dias |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 4:09 pm | |
| Uma pulga está tomando sol na praia, toda bronzeada, debaixo de um guarda-sol. Nisto, chega outra pulga, branca e morta de frio. A primeira pergunta-lhe: - O que aconteceu? - É que eu quis vir à praia, tomar um solzinho e entao subi no bigode de um motociclista que vinha pra cá. Acontece que o cara veio a 200 km/h e eu quase congelei de frio! A pulga bronzeada responde: - Pô, você tem que fazer como eu: esconda-se no banheiro feminino e quando entrar uma garota, esconda-se na calcinha dela. Naqueles pelinhos macios, você viaja quentinha e segura! No fim de semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia: a primeira, bronzeadíssima e a segunda novamente branca e morta de frio. - E agora, o que aconteceu? Nao fez como eu disse? - Claro que fiz. Me escondi no banheiro e quando a garota entrou e baixou a calcinha, eu me acomodei ali muitíssimo bem e dormi. - Entao, por que você está assim? - Nao faço a menor idéia: quando acordei estava de novo a 200km/h no bigode do motociclista! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 4:12 pm | |
| Sol e a Lua... Certo dia perguntaram ao Sol porque não casava com a Lua, tão linda que ela era... Sol - Eu, casar com essa gaja que, só porque é Nova, anda de Quarto em Quarto e de vez em quando aparece Cheia!!! De igual modo perguntaram à Lua porque não casava com o Sol, esta, já habituada à má língua do Sol, respondeu prontamente... Lua - O quê, casar com aquele "frouxo" que leva 12 horas para se pôr e outras 12 para se vir ?!? |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 4:12 pm | |
| Joãozinho batendo boca com um coleguinha do prédio: - Meu pai é melhor que o seu - desafia o coleguinha. - É porra nenhuma! - retruca Joãozinho. - Meu irmão é melhor que o seu! - É o *alho! - Minha mãe é melhor que a sua! - Bem... isso pode ser! Meu pai vive dizendo a mesma coisa!
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 4:14 pm | |
| Depois de passar a noite com a amante, o sujeito entra em casa e percebe que está com um arranhão na cara. Vendo o gato espaelasrramado no sofá, ele tem a brilhante ideia de dar um piparote no bichano, que solta um desesperado Miauuuuu!!! A mulher acorda assustada e pergunta: - Que barulho foi esse? - Foi o estupor do gato! - responde o marido, fazendo uma cena - Entrei em casa e ele atirou-se a mim, arranhando-me! - É verdade! - concorda a mulher - Este gato está impossível! Olha só o chupão que ele me deu no pescoço! |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 4:33 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 4:39 pm | |
| O filho pergunta ao pai: - Pai, as mamas das mulheres sao todas iguais? - Nao meu filho. Ha mamas tipo maça, tipo pera, tipo cebola... - E qual e a diferenca? - As tipo maça sao redondinhas, rijas... - E as tipo pera? - Sao tambem redondas, mais ou menos rijas e mais estreitas na ponta. - E as tipo cebola? - Olha filho, essas sao como as da tua mae. Quando olho para elas da-me logo vontade de chorar. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 4:42 pm | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 4:43 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 5:54 pm | |
| Um homem tinha uma tartaruga, e esta pede-lhe para a levar ao cinema. O homem assim faz mas, como não eram permitidos animais naquele cinema, mete a tartaruga dentro das calças. Para a tartaruga ver o filme, ele abre a berguilha e o animal põe a cabeça defora. No casal ao lado diz ela, escandalizada: - Oh Carlos, este gajo aqui ao lado tem a pila de fora!!! - E daí? Cada um põe a pila como quer... - Mas é que a dele está-me a comer as pipocas todas!
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 5:55 pm | |
| Dois amigos encontram-se num bar: - Que cara triste é essa, rapaz? - Nem queiras saber, estou cá com uma depressão. - Tretas. Tenho um remédio óptimo para isso. Quando estou deprimido vou para casa, pego na minha mulher e vou com ela para cama. No instante seguinte estou outra vez óptimo. - Boa ideia. Será que a tua mulher está em casa?
|
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 5:59 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - BSoqueiro escreveu:
- Dois amigos encontram-se num bar:
- Que cara triste é essa, rapaz? - Nem queiras saber, estou cá com uma depressão. - Tretas. Tenho um remédio óptimo para isso. Quando estou deprimido vou para casa, pego na minha mulher e vou com ela para cama. No instante seguinte estou outra vez óptimo. - Boa ideia. Será que a tua mulher está em casa?
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 6:04 pm | |
| Estava um gajo no urinol, e ao olhar para o lado vê um preto com um instrumento descomunal. O homem , bastante frustrado, pergunta ao preto qual o segredo para ter um piço daquele tamanho. O preto vai e diz que é uma receita muito antiga, mas que decidiu revelar-lha. É o seguinte: todos os dias de manhã pegas no dito cujo e bates com ele 3 vezes na bacia. Depois de uns 2 ou 3 meses terás um igual ao meu. O homem todo contente vai para casa e todos os dias de manhã bate na bacia. Tum Tum Tum. Tum Tum Tum. Passados uns 6 meses o gajo encontra o preto no mesmo urinol. Vai o preto e diz. Então, a receita que te dei, resultou? Gajo: Epá, quase, o piço ainda esta pequeno, mas já esta preto.
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 6:06 pm | |
| Um tipo convidou o amigo para um cruzeiro pelas ilhas gregas. - Olha, pá! Este cruzeiro vai cheio de mulheres boas. E nós somos os únicos homens! É melhor ires abastecer-te ali à farmácia. O amigo foi à farmácia e quando voltou disse: - Pronto. Já fui! comprei um preservativo e um comprimido pró enjoo! - Só um? - perguntou o outro - Aquilo vai estar cheio de mulheres boas! E olha que são quinze dias! O amigo voltou à farmácia e pediu a mesma dose. Voltou e disse: - Já está! Comprei mais um preservativo e outro comprimido! - Tu és parvo, ou quê? Isso não dá pra nada! Vão ser 15 dias no meio de mulheres boas! O amigo voltou à farmácia e pediu mais um preservativo e um comprimido pró enjoo. Aí, o farmacêutico, estranhou e perguntou-lhe: - Desculpe, eu sei que não tenho nada com isso, mas se você enjoa, porque é que insiste? |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 19, 2012 6:08 pm | |
| O marido chega a casa: - Querida, vamos experimentar hoje nos ouvidos? - Tás doido? E se fico surda? - Ontem não ficaste muda, pois não? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|