|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 12:51 am | |
| Estava a fazer-se um concurso ao alvo com 3 concorrentes: um Alentejano, um Francês e um Inglês. Coloca-se uma maçã em cima da cabeça de um homem e o Inglês atira a seta. Depois de acertar diz: - I'm Robin Hood. O Francês atira a sua seta espetando-a em cima da do Inglês e diz: - I'm Guilherme Tell. O Alentejano atira a seta acertando inevitavelmente na cabeça do homem, olha para o público e diz: - I'm sorry. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 12:51 am | |
| P: Como se sabe que uma loira trabalha num escritório? R: Porque para além do escritório ter um quartinho nos fundos, olha-se para os chefes e ve-se os sorrisos estampados no rosto.
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 12:52 am | |
| - Porque o alentejano põe a pimenta por cima da televisão? - Para assistir a cenas eventualmente picantes! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 12:54 am | |
| Numa manhã de trabalho, está um preto no r\c de um prédio em obras, e no último andar está um operário inglês, que não falava Português. O preto diz assim: - Oh, espassa os madeira espreciso estrabalhar!! O Inglês olha para baixo e como não percebe patavina de Português continua na dele. O preto volta a chama-lo. - Oi espassa os madeira, esporra espreciso estrabalhar, vou escontar aos patrão. E assim foi, chegou ao pé do patrão e disse: - Está lá em escima um esgajo que nao me espassa os madeira. O patrão responde-lhe: - Ó estupido, sabes falar inglês? - Inglês, esclaro que sim. - Então vai lá e pede! O preto chega ao pé do local e grita: - Hei you, you speak inglish? - yes!!! - Entao espassa os madeira. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 12:55 am | |
| P: Sabem qual é a diferença entre um homem e uma mulher? R: O homem pensa; a mulher dá que pensar. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 12:55 am | |
| Estavam dois homens a conversar, vira-se um deles e diz: - O clítoris fica à frente ou atrás? E o outro diz admirado: - À frente, claro! - M*rda há uma semana que ando a lamber uma hemorróida... |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 12:57 am | |
| A professora diz: - Façam um desenho à vossa escolha. Cinco minutos depois o Joãozinho diz: - Já fiz! Quando a prof. vê exclama! - O que é que desenhas-te? - Uma vaca a comer relva. - E onde está a relva? - Comeu a vaca. - E a vaca? - Foi-se embora. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:00 am | |
| Um Alentejano veio a Lisboa de mota. Desceu da mota e teve comichão na cabeça. Começou a coçar por cima do capacete, e um indivíduo que observava, disse-lhe: - O senhor é alentejano, não é? - Sou, si senhora. atão porquéim? - Ora... é porque está a coçar-se por cima do capacete. Não deve ser muito esperto... - Atão e o senhor, para coçar o rabo despe as calças?
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:03 am | |
| Um alentejano estava a construir um foguetão. Nisto passa um lisboeta e pergunta: - Eh compadri então para que é esse foguetão? E o alentejano responde: - É para ir ao sol!- diz o lisboeta: - Ao sol? Você chega a meio e já está todo queimado! E responde o alentejano muito prontamente: - Nã senhora q'eu vou lá de noite! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:03 am | |
| Estavam dois alentejanos encostados a um chaparro; um deles volta-se para o outro e pergunta:"Compadre eu tenho a breguilha aberta? O outro responde:"Não compadre, não tem. Responde o primeiro: "Porra, então faço amanhã!" |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:04 am | |
| Vão dois alentejanos à Inglaterra e numa das noites decidem ir a um Bar. Entram e um deles dirige-se ao barman e diz: - Olhe eram duas cervejas! - What???-responde-lhe o inglês, não tendo percebido o pedido. - Duas cervejas! O barman continua sem entender o que o alentejano quer. O homem vai ter com o seu companheiro de viagem: - Olha Manel vai lá tu que o gajo a mim não me entende. Lá vai então o outro alentejano ter com o barman: - Eu quero duas cervejas: uma para mim e outra para o meu compadre Tobias! - Oh two beers! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:06 am | |
| Um dia, na paragem do autocarro, estava uma rapariga que usava uma mini-saia muito apertada. Quando o autocarro chegou e era a sua vez de entrar, apercebeu-se que a saia estava tão apertada que não conseguia levantar a perna o suficiente para chegar ao primeiro degrau. Tentando arranjar uma maneira de conseguir levantar a perna ela recuou esticou os braços para trás e desapertou um bocadinho o fecho da saia. Ainda assim não conseguia chegar ao degrau... Embaraçada recuou novamente e esticou os braços para trás das costas para desapertar um pouco mais o fecho. Ainda assim não conseguiu subir para o primeiro degrau... Então, recuou novamente esticou os braços para trás e desapertou completamente o fecho da saia. Pensando que desta vez ia conseguir levantou novamente a perna, apenas para descobrir que ainda não conseguia alcançar o degrau... Vendo como ela estava embaraçada, o homem que estava atrás dela na fila do autocarro, pôs as suas mãos à volta da cintura dela, levantou-a e pousou-a no primeiro degrau do autocarro. A rapariga virou-se furiosa e perguntou: - Como se atreve? Eu nem sequer o conheço... Chocado o homem respondeu-lhe: - Bem, minha senhora, eu pensei que depois de ter recuado e me ter desapertado a braguilha três vezes, bem, pensei que já éramos pelo menos amigos... |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:09 am | |
| Duas bichas voltam da Europa de avião quando, no meio da noite, uma delas convida: - Querido, e que tal se a gente desse uma queca, agora? - Você está maluca! Isto está cheio de gente... - Mas estão todos a dormir... - Sim... mas há as hospedeiras... - Elas também estão a dormir, quer ver? - e grita: - Hospedeira...Hospedeira... traga-me um whisky! Silêncio total. Então a bicha baixou as calças e sentou-se no colo da outra. Algumas horas depois, o dia já estava amanhecendo e a hospedeira vê um dos passageiros a tiritar de frio. - Meu Deus, o senhor está gelado. Porque é que não pediu um cobertor? - Eu não sou burro! O sujeito ali atrás pediu um whisky e acabou por levar no cú a noite toda!
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:09 am | |
| Vira-se o pai para a Teresinha: - Então o teu namorado novo é poupado, ao menos? - É, papá. Olha, ainda no outro dia quando fui a casa dele e os pais não estavam, a primeira coisa que ele fez foi apagar a luz! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:10 am | |
| Nos anos 60, um alentejano emigrou para os EUA e voltou 2 anos depois com um grande carrão e duas boazonas agarradas a ele. Chegou à praça da aldeia e diz-lhe um antigo amigo: - Eh Compadre! Abalou daqui há 10 anos sem nada e chega hoje cheio de dinheiro... Como é que conseguiu enriquecer tão depressa? Diz o outro: - Foi a trabalhar nos filmes do cinema. Tão o compadre nunca viu aqueles filmes onde aparece um leão a espreitar por um buraco, a abrir a boca que parece que vai engolir a gente? - Já vi sim senhori.... - Táo olhi! Eu sou o que está debaixo a puxar-lhe os tomates. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:14 am | |
| Um velhote que já tinha a sua certa idade estava a tentar ter relações com a mulher e nada então decide ir ao médico para ver o que tinha e o médico disse que um homem tem direito a "amandar" 1000 "foguetes" e ele já os tinha mandado. O homem todo lixado vai para casa e faz as contas: Ora bem ele foi a minha primeira namorada e tal e coisa tal acabando as contas viu que ainda só tinha "amandado" 900 foguetes e vai logo ao médico. - Sr doutor eu fiz as contas e ainda só "amandei" 900 foguetes- diz o paciente. - Pois é mas 100 arrebentaram- lhe nas mãos - diz o médico. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:14 am | |
| Vai um homem a uma farmácia e pede um preservativo preto. Mas não há preto. Então o farmacêutico pergunta: - Para que é que queria o preservativo preto? - Era para dar os sentimentos à minha cunhada! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:16 am | |
| A mulher é a caixa mais económica que existe... Ela abre o negócio, faz o balanço, recebe o bruto e ainda fica com o líquido!!! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 1:19 am | |
| Dois pretos encontram-se na rua. Um deles trazia ao ombro um papagaio. Interpelado pelo amigo, ouve: "bonito animal que trazes aí..." e o papagaio responde: "Gostas? Trouxe de África!!" |
|
| |
fabarman-joao marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| |
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 9:48 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 9:49 am | |
| - BSoqueiro escreveu:
- Vai um homem a uma farmácia e pede um preservativo preto. Mas não há preto. Então o farmacêutico pergunta:
- Para que é que queria o preservativo preto? - Era para dar os sentimentos à minha cunhada! Tá demais esta...ainda me estou a rir!!! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 9:52 am | |
| - BSoqueiro escreveu:
- Um velhote que já tinha a sua certa idade estava a tentar ter relações com a mulher e nada então decide ir ao médico para ver o que tinha e o médico disse que um homem tem direito a "amandar" 1000 "foguetes" e ele já os tinha mandado. O homem todo lixado vai para casa e faz as contas:
Ora bem ele foi a minha primeira namorada e tal e coisa tal acabando as contas viu que ainda só tinha "amandado" 900 foguetes e vai logo ao médico. - Sr doutor eu fiz as contas e ainda só "amandei" 900 foguetes- diz o paciente. - Pois é mas 100 arrebentaram- lhe nas mãos - diz o médico. Ah grande Bruno, sempre em altas...ahahah |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 10:14 am | |
| he he Tobias foi o nome de um papagaio conure (mais parecia um piriquito grande) k já tive.. he he - BSoqueiro escreveu:
- Vão dois alentejanos à Inglaterra e numa das noites decidem ir a um Bar.
Entram e um deles dirige-se ao barman e diz: - Olhe eram duas cervejas! - What???-responde-lhe o inglês, não tendo percebido o pedido. - Duas cervejas! O barman continua sem entender o que o alentejano quer. O homem vai ter com o seu companheiro de viagem: - Olha Manel vai lá tu que o gajo a mim não me entende. Lá vai então o outro alentejano ter com o barman: - Eu quero duas cervejas: uma para mim e outra para o meu compadre Tobias! - Oh two beers! |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 13, 2012 10:16 am | |
| ah ah ah [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - BSoqueiro escreveu:
- A mulher é a caixa mais económica que existe... Ela abre o negócio, faz o balanço, recebe o bruto e ainda fica com o líquido!!!
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|